Itazura Na Kiss-Segunda Temporada escrita por JapanSora


Capítulo 5
Relembrando velhos Tempos


Notas iniciais do capítulo

É não é sonho eu to postando um novo capitulo kkkk Parece inacreditável mais eu consegui um Tempinho pra posta mesmo que sendo poucas palavras tomaram que vocês gostem ^^ Me emocionei porque vários leitores me mandaram mensagem dizendo pra mim posta mais e eu não pude ignorar e aqui está!^_^
Aproveitem e Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370477/chapter/5

-Que que foi Gente?!?!-Eu disse,Minha avó apontou para a escada com uma cara "você não vai acreditar",que eu não tinha vista de perto da porta,entrei na casa e fechei a porta ao me direcionar para as escadas vejo o meu tio e meu irmão jogando game Boy sentados bem na escada grudados um no outro,ambos estavam com uma cara "tenho que passar desse nível".

Meu irmão que era uma cópia perfeita do meu Pai,tirou os olhos do Game Boy me olhou e disse:

-Yo Onee-chan!Há quanto tem não?-Senti lágrimas saírem de meu rosto e escoerem por todo meu rosto,mesmo meio que já sabendo que isso poderia acontecer pela minha avó ,corri alegremente para abraça-los,meus dois melhores amigos estavam de volta,mais saudáveis do que nunca.

...........

-O-Ok?a-acho que já deu...-Disse meu irmão,que a propósito eu não disse mas,o nome dele é Naomi,Não liguei para o que ele disse e o abracei mais forte ainda com lágrimas correndo em meus olhos.

-O-k,mas só dessa vez,porque é uma ocasião especial-Mesmo não estando vendo o seu rosto e estando em uma posição desajeitada,dava para perceber que ele estava sorrindo,pode se dizer que meu irmão é parecido em jeito de agir com o meu pai além de ser parecido com ele fisicamente,mas ele puxou um pouquinho da minha mãe também.

-Nossa...e eu aqui?Pode não parece mais também gosto de abraçar uma parente que eu não vejo faz dois anos...-Disse Yukki,Dei um largo sorriso e me separei de meu irmão,ao olhar para o lado percebo que meu tio estava mostrando "biquinho",não resisti e o abracei mais muito,MUITO forte.

-Acho que eu ia te esquecer,Tio?-Disse dando mil beijos em suas bochechas,mas sem parar de abraçá-lo

-J-já me a-arrependi...-Ele disse soltando uma risada de meu irmão,que por sinal havia pego o Game Boy de volta para jogar,sem pensar duas vezes dei um leve soco no ombro de meu tio.

-Chato!-Eu disse,enquanto via,agora,os dois morrendo de rir.

-Agora parem de rir que os idosos também sentem saudade!!-Disse minha avó,meu tio deu um grande sorriso,saiu das escadas e pulou nos braços da minha avó,com a pressa de fazer aquela surpresa pra mim eles não dever mal ter se abraçado,Naomi fez o mesmo,porém em meu avô que começou a chorar.

-Agora imagina quando a Kotoko ver vocês!!-Ela disse se separando de meu tio,os dois suaram frio e se entreolharam.

-Ela é capaz de não me largar nunca mais e nunca me deixar sair de casa.-Naomi disse fazendo com que todos nós ríssemos.

-Mas enquanto esperamos os dois saírem do hospital..porque jogamos alguns jogos?-Minha avó sugeriu e todos concordamos,fomos para sala de estar e nós sentamos em volta de uma mesinha que havia em frente a televisão,minha avó pegou WAR para nós jogarmos.

-Eu quero o vermelho!!!!-Eu disse,quando mal minha avó tinha acabado de botar o jogo na mesa.

-Quanta euforia,a cor dos seus soldados não vai fazer você ganhar,Onee chan..-Naomi disse sendo irônico e dando uma piscadinha para mim,senti meu sangue ferver.

-Sério?Quem foi que disse?Os soldados vermelhos representam SANGUE ou seja,o SANGUE dos perdedores.-Eu disso botando ênfase em sangue e fazendo uma cara assustadora,meu irmão bufou e se virou para escolher seus soldados.

-Ok ok...já que todos escolheram..Vamos começar!!-Disse minha avó,ela havia ficado com os soldados verdes,meu avó ficou com os amarelos,meu tio ficou com os brancos(que ele dizia que trariam paz para o jogo )

      Meu irmão ficou com os pretos e eu com os vermelhos,minha avó tirou o maior número nós dados e por isso começou,seguida de meu tio,meu avó,meu irmão e eu (Não tive tanta sorte),Cada um já tinha pego seus objetivos.

-Quero atacar os soldados brancos no Alaska!-Ela disse,meu tio fez uma cara de:"Tinha que ser eu" e primeiramente jogou os dados,tirou o menos número e acabou perdendo o pobre Alaska.

-UHUUUUU!!-Ela comemorou pegando o soldado do meu tio e jogando nele,meu tio bufou e guardou o soldado,o jogo passou rapidamente,meu irmão só me atacava e mesmo não sendo meu objetivo eu só atacava os dele pra ele aprender o que é bom,acabou que o objetivo dele era ferrar com os meus soldados vermelhos.

     O do meu avó era conquistar a Ásia(impossível porque tudo só tinha soldados da minha avó),o meu era conquistar a Oceania e a America do Sul e do meu tio era conquistar 24 Territórios,acabou que a minha avó venceu conquistando a America do Norte e a Europa.

-Ok Perdedores,não fiquem tristes vocês podem tentar outra vez-Disse minha avó tentando nos "consolar",meu avô começou a dizer a minha avó que jogo não era tudo na vida,mas dai ela começou a discutir mais,meu tio e meu irmão entraram na briga também dizendo que o objetivo da minha avó era o mais fácil e por isso ela tinha ganhado

     Sai de fininho do meu da confusão e resolvi subir as escadas da casa,tentei imaginar meus pais ali,ainda adolescentes um sem se quer falar com o outro até meu pai perceber que amava minha mãe.

     O primeiro dia em que minha mãe chegara em seu quarto na casa...,disse isso entrando no antigo quarto da minha mãe,ele estava perfeito,tudo em seu lugar,as vezes quando eu ia dormir na casa dos meus avós eu dormir no quarto da minha mãe e sempre tentava pensar nessas coisas...é impressionante como o amor supera tudo.

      Fiquei mais algum tempo tocando nas cabeceiras e nós lençóis do quarto mais bonito que eu já havia visto quando derrepente ouço um barulho de carro do lado de fora da minha casa,é agora..meus pais chegaram!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente não tem data para mim posta o próximo mais vai se bem provavelmente aos finais de semana :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Itazura Na Kiss-Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.