Itazura Na Kiss-Segunda Temporada escrita por JapanSora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

YoooMinna!!!
Mil desculpas pela demora!!!Tava estudando pra alguns simulados na minha escola!!.
Nesse capitulo n vai acontece muita coisa só no próximo mesmo XD.
E eu tava confundindo o nome do Hiruki com Hireku mas o nome dele é Hiruki.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370477/chapter/3

–O que você fez?-A diretora perguntou.

–Estava passando bilhetinhos na sala de aula.-A coordenadora me mandou sentar na cadeira que havia na sala e começou a me dar várias broncas,então,ela me mandou ir para sala de aula,devia ter se passado pelo menos uma aula já,estava quase fechando a porta da coordenação quando ela me disse:

–Pense bem em suas ações antes de fazer,Otonashi-san!-A diretora disse,fechei a porta rapidamente ignorando sua fala,não quero ouvir tudo isso denovo,corri até a sala e quando abri a porta parecia ser aula de Inglês,mesmo eu sendo aluno novo os professores não se apresentaram para mim,afinal,estávamos no meio do ano,entre e me sentei novamente ao lado da garota irritadinha quer dizer,da Irie!,não sei o primeiro nome dela e nem estou disposto a saber,mas queria saber onde eu já ouvi esse sobrenome....Irie.......Irie..

...............

  POV Hiruki On

   A Segunda aula passou voando,para mim inglês era a aula mais chata de todas,ter que ficar decorando "Verbs to be" e "Present Progressive",uma droga isso!,ao som do sinal tocar para a aula acabar soltei um alivio,cai de cabeça na mesa,queria dormir um pouco na troca de professores,sem perceber meu lápis caiu no chão,deixei minha confortável posição e direcionei minha mão para o lápis,quando fui tocar no lápis sinto a mão da Irie tocar a minha,ela tinha ido pegar o lápis pra mim?!.

 POV Hiruki Off

POV Kotomi On

     Aproveitei o sinal para ler uma parte do meu livro na troca de professores,o nome do livro que eu estava lendo era "A Outra Face",conta a história de uma menina afegã,os talibãs haviam dominado sua cidade e eles proibiam que as mulheres saíssem de casa.....dai...dai....Desculpem!!!,empolguei demais,eu nunca tinha chance de ler o livro com meus estudos.

      Fiquei lendo até que ouço um barulho de um lápis cair,estendi minha mão em direção ao lápis ainda concentrada no livro,quando sinto o toque de uma outra mão a minha,deixo de me concentrar no livro e vejo quem é:O Otonashi,o pior é que ficamos olhando um para o outro,mal eu sabia porque....

-Tá gostando da vista por acaso??-Ele perguntou em tom de sarcasmo,ele tirou sua mão da minha e voltou em sua posição normal,meu sangue ferveu,e eu achando que ele poderia ser legal???!,peguei o lápis mesmo assim e taquei na mesa dele,o que fez ele me olhar com raiva pois o lápis acertou em sua cabeça.

  -Denada.-Disse

  -Não te pedi nada e além do mais,você tacou na minha cabeça!-Ele pegou o lápis novamente do chão pois o lápis bateu em sua cabeça e caiu novamente,ele bufou e caiu de cabeça na carteira,ele estava.....dormindo?

    O professor chegara na sala de aula,iria ser aula de Ciências,nem    preciso dizer né?AMO de paixão!!!!!,hemacias...leucócitos..plasma!!!Aaaaaaa amo de paixão!!!!!,olhei novamente para Hiruki ele ainda estava com a cara na carteira....Idiota!.

   O professor,como de costume com todas os professores colocou seus livro em cima da mesa e começou a aula.

-Bem alunos,aprenderemos um capitulo novo hoje.-Ele disse ajeitando seus óculos minúsculos fundo de garrafa,o professor de ciencias ao contrario do professor de Geografia,era alto e tinha cabelos loiros,tinha mais ou menos uns 28 anos mas aparentava ser bem mais novo.

  Ele abriu seu livro e pediu para que nós abríssemos o mesmo,depois de dizer a pagina e talz ele começou a explicar,nós aprenderíamos sobre as células,membrana plasmática sabe....não é meu conteúdo preferido de ciências não.

  Ele começou a explicar tudo enquanto escrevia um mapa conceitual no quadro,por algum motivo olhei de novo para o lado,vi Otanashi babando em sua mesa...Sabe o que deu vontade de fazer??de jogar meu estojo na cara dele,como é que esse projeto de humano não vê a maravilha de se aprender algo novo com pessoas experientes.

  Mal eu sabia porque aquilo me incomodava tanto assim,sai de meus pensamentos quando o professor chamou a atenção de Otonashi pelo seu estado,deve ter sido principalmente pelos roncos..os ALTOS roncos.

-OYE!Otonashi!,PRESTE ATENÇÃO NA AULA!

POV Kotomi Off

POV Hiruki On

Sonho On

-Hiruki-sama...quer que eu pegue alguma bebida?-Quem falava era uma linda princesa de olhos azuis.

-Não precisa Jasmine...sua presença já basta para satisfazer minha sede.

*corando*-Jasmine.

-Hiruki-sama...posso lhe trazer uma caixa de bombons?-Quem dizia era minha amada segunda amante.

-Não precisa Florença,o brilho dos seus olhos me satisfaz mais que uma caixa de bombons.

*corando*-Florença.

  Nós estávamos no jardim de meu palácio,eu tinha varias amantes..uma mais bonita que a outra,estava sentado na grama do jardim comendo as uvas de minha terceira amante:Julieta.

  De repente vejo um homem musculoso se aproximar tirando a atenção de minhas amantes.

-Que lindo!!!-Elas diziam fazendo uma volta no homem,olhei mais atentamente o homem e percebo que era meu professor.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??!?-Eu gritei em alto em bom som,ele estava distraindo minhas amantes

-PRESTE ATENÇÃO NA AULA!!!-A última coisa que eu vejo era Julieta,Jasmine e Florença indo embora

Sonho Off

-MEUS AMORES NÃO ME DEIXEM!!!!-Eu gritei fazendo todos da sala rirem de mim,pisquei os olhos bastante vezes para ver o que estava acontecendo,quando me dou conta o professor estava me encarando sério.

 Kotomi ria cansadamente,ela estava debochando de mim,seu sorriso até que era bonito....CALA A BOCA HIRUKI!*dando um tapa na cara*,o professor me mandou novamente para coordenação,eu fui,sem questionar.

  Ao sair da sala ainda meio sonolento suspirei,duas no mesmo dia?,andei...andei...e andei,até que chego na porta da coordenação,bato três vezes e entro,a diretora voltou seu olhar séria para mim.

-Denovo?.-Ela disse voltando seu olhar aos papeis em sua mesa.

-Sim.-Respondi.,fechei a porta e me sentei na cadeira que se encontrava ao lado da diretora.

-Quer ter uma conversa chata denovo?ou você prefere tentar repensar seus atos?-Ela me perguntou.

-Tem a opção sair da diretoria e ir para casa?-Eu perguntei com sarcasmo em meu meio sorriso.

-Não.

-Então eu escolho tentar repensar meus atos.

-Ótimo,pode ir.-Me levantei da cadeira e sai rapidamente da diretoria,não agüentava mais esse lugares!.

POV Hiruki Off

POV Kotomi On

     Nesse momento estamos fazendo um resumo que o professor pedira para que nós fizéssemos do capitulo 13,falta pouco para mim acabar,na verdade não sei,nunca soube a diferença entre síntese e resumo para mim eram as mesmas coisas.

     Pensava isso até o professor me dar uma bela bronca quando eu tava no primeiro ano do segundo grau.

     Ouço um barulho de batidas na porta,quando me viro para ver quem e me deparo com Hiruki,Ele já saiu da diretoria?!?

      O professor o alertou sobre o resumo,ele se sentou na cadeira ao meu lado com um expressão de poucos amigos,algo devia ter acontecido,quando terminei o resumo fui entrega-lo ao professor,ele disse que estava ótimo e que era para mim continuar assim e talz,por incrível que pareça Hiruki estava fazendo o resumo,realmente me surpreendi.

    Minutos se passaram até chegar a hora do lanche,tratei logo de ir falar com Kanade.

-Kanade!!!-Eu disse pulando em cima de minha melhor amiga enquanto ela mal tinha saído da sala.

-Nossa...quanta saudade hein!-Ela disse meio que tentando "respirar" por eu estar a sufocando,tirei meus braços de seu pescoço e nós duas fomos conversando até nossa mesa onde iríamos comer.

  Nosso refeitório era tipo o refeitório do "Manual do Ned" da Nickelodeon,tinha as moças para nos servir,a comida de hoje era hambúrguer,ele não estava com uma cara muito boa,primeiro a moça serviu a Kanade,era uma fila,quando a moça da cantina me viu logo disse:

-Espera!,você é Irie Kotomi não é?-Ela me perguntou me olhando de cima a baixo,deveria ser uma cozinheira nova.

-Sou sim...-Respondi calma mais conti a raiva,porque todos me perguntavam isso?!?

-Aqui está..seu almoço especial!.-Ela tirou de sei lá onde um prato de carne de porco todo enfeitado.

-C-como assim prato especial?!?Porque eu tenho que ganha prato especial?!?!-Eu gritei porém só para que a cozinheira ouvisse.

-Sem reclamar!Apenas aceite!.-Ela pôs o tal "prato especial" em minha bandeja e me mandou sair,me sentei bufando na mesa,percebi olhares em mim.NÃO FOI CULPA MINHA!!

-Eu não acredito nisso!Você viu só Kanade?Porque isso sempre acontece comigo?!-Kanade suspirou e se sentou em seguida na cadeira ao meu lado na mesa.

-Você sabe que não é sua culpa Kotomi,apenas relaxe.-Ela disse me dando um abraço,retribui ao abraço já mais calma,eu não havia percebido mais Hiruki estava me observando esse tempo todo.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?