O Sirius Tem escrita por Bruna Curi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370431/chapter/1

Diário de Marlene McKinnon

Eu estou começando a escrever esse diário para relatar todos os acontecimentos do meu último anos em Hogwarts.

Querido diário, eu nem consigo acreditar que estou no meu último ano em Hogwarts. Até hoje eu me lembro perfeitamente de quando eu entrei pelas grandes portas do Salão Principal, assisti atentamente o que a professora McGonagall nos falou, e fiquei esperando até ela chamar meu nome para eu experimentar o Chapéu Seletor. Até parece que foi ontem que eu fui selecionada para a Grifinória.

Durante a viagem de trem eu e a Lily ficamos conversando sobre o James e o Sirius, por meio de um bilhetinho de papel, pois o Remo o melhor amigo dos dois estava na nossa cabine, e não seria legal se ele escutasse do que nos duas tínhamos para falar, talvez ele nunca mais olhasse nas nossas caras...TUDO BEM EU ADIMITO QUE EU EXAGEREI NESSA PARTE.

Lily:Você acha que o James ainda vai ficar insistindo para eu ficar com ele?

Eu:Eu acho que sim, afinal ele gosta muito de você, bem que você poderia dar uma chance para ele.

Lily:O fato de ele gostar de mim não significa que eu tenho que ficar com ele, entendeu?

Eu:Eu entendi perfeitamenteLily Potter.

Lily:Vou ignorar isso para mostrar como eu estou mais madura. Mudando totalmente do assunto Potter, você senhorita McKinnon gosta do Sirius?

Eu: O QUE?????????Onde que você ouviu isso?

Lily:Não interessa onde eu ouvi isso. A questão é você gosta ou não gosta.

Eu:Eu não gosto daqueleTarado por Garotas de Todos os Tipos. E se eu gostasse não iria ficar com ele para ter uma noite maravilhosa, e perfeita no armário de vassouras, e no dia seguinte virar mais uma garota que dormiu com o Sirius Black. Eu quero um garoto que tenha coração, e definitivamenteSirius Black não tem coração.

Depois eu e a Lily paramos de mandar bilhetinho uma para a outra, parecia que o Remo estava desconfiando de alguma coisa.Maravilha. Seria mais um que acharia que eu gosto do Sirius.

Rabiscos do Sirius

ANTES DE TUDO EU GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE ISSO NÃO É UM DIÁRIO. DIÁRIO É MUITO FEMININO PARA MIM. ISSO SÃO APENAS ALGUMAS OBSERVAÇÕES MINHAS VOU SER BREVE.

Hoje é o meu primeiro dia do meu último ano em Hogwarts. Pelo jeito eu comecei o ano muito bem, na hora do jantar eu percebi que a Marlene estava me olhando de um jeito preocupado, misterioso.

Eu gosto de garotas misteriosas. Também gosto da Marlene, tem alguma coisa nela que me atrai, eu ainda não sei o que é, mas até o final do ano eu vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem da história, não deixem de comentar. Amanhã já vou tentar postar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sirius Tem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.