Soul Eater Saint's War escrita por AndersonPlock


Capítulo 8
O Circo Fantasma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370309/chapter/8

Capítulo 8

O Circo Fantasma

O vento batia levemente nos cabelos de Maka enquanto ela olhava pela janela do expresso da morte, ao seu lado estava Soul, nos bancos na sua frente estavam Ômega, Black Star, Nikka e Tsubaki,, bem ao lado estavam Kid, Chrona, Liz e Patty, todos estavam felizes indo rumo a Londres para assistir ao espetáculo de um circo novo por lá que estava fazendo muito sucesso.

– Ei Maka – Falou Soul – Tem certeza que esta bem? Você acabou de sair do hospital...

– Tudo bem Soul! – Respondeu Maka sorridente – Eu já estou bem, e não quero perder esse momento de amizade!

– Você continua idiota como sempre – Falou Soul rindo – Ser idiota não é coisa de um cara legal!

– Desgraçadooo! – Gritou Ômega interrompendo a conversa de Maka e Soul – Desde quando você é mais forte do que eu?

– Desde o momento que você levou uma surra de mim! – Gritou Black Star

– AAAAHHH – Gritou Ômega furioso – Você só ganhou porquê eu estava cansado de lutar com a Maka e com Kid!

– Então quer lutar de novo? – Gritou Black Star se levantando e preparando-se para brigar

– Pode vir! – Gritou Ômega fazendo o mesmo

Os dois começaram a brigar e rolar para um lado pro outro dentro da cabine do espresso da morte, todos apenas assistiam a cena dando várias risadas, menos Chrona, que olhava atentamente para Kid, parecia que pretendia dizer algo, mas estava esperando o momento certo...

Finalmente, a sirene do expresso da morte tocou sinalizando que eles estavam chegando ao seu destino, Black Star e Ômega pararam de brigar e correram juntamente a todos para a janela e assim observar a bela cidade de Londres

– Incrível! – Falou Maka olhando a bela cidade

– Olha quanta simetria! – Falou Kid babando

– O que estamos esperando? – Gritou Black Star – Vamos logo descer! Yuhuuuuuu!

Todos ficaram tão ansiosos que não esperaram o expresso da morte parar na estação e pularam para fora imediatamente!

– Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! – Gritou Black Star se preparando para pular, porém ele se exalta e acaba escorrengando...

– Ei! Ei! Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! – Gritou Ômega ao ver Black Star caindo em sua direção

– AAAAAAAAAAAAAAHHHHH – Gritava Black Star caindo em direção a Ômega

Os dois se chocam, a bunda de Black Star acaba acertando em cheio no rosto de Ômega e eles começam a cair mais rapidamente

– Tira a bunda da minha cara!!! – Gritava Ômega, porem a bunda de Black Star havia prendido em seu rosto – Drogaaaaaaaaaaaaaaa!

Enfim, a primeira a chegar no chão foi Maka, seguida de Soul e Kid com Chrona em seus braços, depois chegaram Nikka, Tsubaki, Liz e Patty, logo em seguida, Ômega e Black Star caem no mar...

– Aaaatchin! – Espirraram Black Star e Ômega após saírem da água alguns minutos depois

– Vocês não tem jeito mesmo! – Falou Maka – Já bastava um Star agora são dois!

– É... – Falou Tsubaki – Não precisa brigar com eles

– Hunf! – Bufou Maka

– Ei, vamos logo – Interrompeu Soul – Temos de comprar os ingressos para assistirmos ao espetáculo do circo

– Sim! – Responderam todos ao mesmo tempo

Eles seguiram pelas ruas de Londres ate encontrarem o local onde estava o circo, e foram comprar ingressos para o próximo espetáculo, porém, ao chegarem la, encontraram um palhaço na bilheteria, ele possuía uma aura maligna, não parecia ser um humano...

– Hihihihihihi – Gargalhou o palhaço – O que desejam?

– Queremos 10 ingressos para o próximo espetáculo – Falou Soul

– Hihihihi – Gargalhava o palhaço – O próximo será as 20:00 PM, os ingressos são grátis...

– Sério? – Falou Soul pegando os ingressos – Até mais tarde então

– Que sorte! – Falou Black Star – Os ingressos são grátis!

– Hmm... – Interrompeu Kid desconfiado – Tem algo naquele circo que me parece estranho...

– Ah, não seja idiota! – Falou Black Star – Se algo de errado estivesse acontecendo aqui, nós Shokunins já deveríamos saber!

– Pode ser... – Respondeu Kid ainda desconfiado

– Enfim! – Interrompeu Maka – Temos 4 horas até a hora do espetáculo, o que vamos fazer até lá?

– Vamos conhecer Londres! – Gritaram todos

Eles decidiram ir primeiro conhecer o “Big Ben”, uma torre com um enorme relógio, Londres era simplesmente uma bela cidade, suas características mais marcantes são, as cabines de telefone vermelhas, os ônibus de dois andares, além de sua estrutura lembrar muito cidades medievais.

O tempo passava rápido enquanto todos se divertiam ao passear pela cidade, Maka tirou várias fotos com Soul durante um passei de ônibus, Black Star e Ômega juntamente com Nikka e Tsubaki passeavam pela cidade admirando os edifícios, Kid e Chrona combinaram de se encontrar para tomar chá.

– Calma Kid... – Pensava Kid – É só agir naturalmente...

– Oi Kid! – Falou Chrona ao vê-lo, ela estava completamente diferente dos dias anteriores, parecia mais confiante de si

– Chrona! – Falou Kid ao vê-la, levantou-se e puxou a cadeira para que Chrona pudesse sentar, sua mãos estavam trêmulas e seu coração disparava...

– Tudo bem com você? – Perguntou Chrona sorrindo, logo em seguida segurando a mão de Kid

– Si... Sim! – Gaguejou Kid

Eles conversaram e tomaram chá por vários minutos, pareciam um casal, eles sorriam alegremente ao olhar um para o outro, foi ai que Chrona se sentiu decidida dos seus sentimentos por Kid, e achou que ele realmente estava gostando dela, porém...

– Kid... – Falou Chrona mudando seu tom de voz – Eu preciso te dizer uma coisa

– O quê? – Perguntou Kid

– É sobre a gente... – Falou Chrona completamente envergonhada, logo em seguida ela tomou fôlego e falou bem alto – Kid eu te amo!

–Ah... – Kid simplesmente congelou ao ouvir as palavras de Chrona, ele não criou reação e ficou ali sentado...

– Kid? – Perguntou Chrona preocupada

– E... Eu... – Gaguejava Kid – Eu lembrei que preciso fazer algo!

Kid se levantou da cadeira e correu o mais rápido que pode, por que ele fez aquilo? Por que Kid simplesmente não foi sincero e disse a Chrona seus sentimentos por ela? E ela ficou lá sentada, sozinha, até que não aguentou mais, e começou a chorar...

– Drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa! – Gritava Kid enquanto corria

– Ei Kid! – Gritou Liz ao ver Kid, ela estava em uma loja de roupa juntamente com Patty

– O que foi mana? – Falou Patty olhando as roupas

– O Kid passou correndo... – Falou Patty preocupada – Ele parecia muito triste

– Droga! – Gritou Kid parando de correr e dando um soco em uma árvore – Eu magoei ela! Ela nunca mais vai falar comigo!

– Ei Kid! – Gritaram Liz e Patty final alcançando ele – O que aconteceu?

Kid contou a Liz e Patty o que havia acontecido, a forma com que ele foi covarde e abandonou Chrona sozinha, que não foi capaz de admitir seus sentimentos por ela, que ele era um fraco...

As horas passaram, e agora estavam faltando apenas 20 minutos para as 20:00, todos se encontraram na frente do circo, uma multidão rodeava todo o local, todos estavam ali para assistir à um espetáculo daquele famoso circo.

– Maka!! – Gritava Chrona correndo em direção a sua amiga

– Oi Chrona! – Respondeu Maka

– Eae! – Falaram Black Star e Ômega chegando com Tsubaki e Nikka

– Oi – Falou Kid chegando juntamente com Liz e Patty

Kid olhou para Chrona, porém ela vira o rosto e começa a dar atenção para o resto do grupo, mas nada pra Kid...

– Vamos lá! – Gritou Maka entrando dentro do circo

Logo na entrada havia uma placa enorme com o nome: “Circo Fantasma”. Por dentro não havia nada de diferente do normal, no centro havia um palco onde os artistas deveriam se apresentar, e rodeando todo o palco haviam arquibancadas para o público. Todos começaram a entrar e sentar-se em um local, quando o relógio finalmente bate 20:00, tudo ficou escuro, e o espetáculo deu inicio.

O primeiro a se apresentar, era uma mulher estranha, seus cabelos eram enormes e ela conseguia move-los livremente, todos ficaram encantados com as coisas que ela fazia com o cabelo, em seguida foi a apresentação dos palhaços, haviam vários, porém um dele era bem baixinho, do tamanho de uma criança, esse conseguia mover-se tão rápido que quase não era possível vê-lo, depois foi a vez de um homem enorme, musculoso, que possuía uma força incrível. Por fim, para encerrar o show, foi a vez da apresentação do mágico, ele fez vários truques inacreditáveis, todos estavam adorando o show, porém...

O mágico de repente começa a agir de forma estranha, ele retira do seu chapéu um relógio que começa com vários orbitais desenhados, e então todo o público começa a ficar hipnotizado com aquilo. Ao notarem isso, Maka, Black Star, Ômega, Kid, Soul, Tsubaki, Nikka, Liz e Patty rapidamente se escondem entre a multidão e conseguem fugir para fora!

– Droga! – Gritou Soul ao saírem de dentro do circo – O que foi aquilo?

– Eu não sei... – Respondeu Maka – Precisamos investigar melhor

– Vamos, eles estão saindo pelos fundos! – Falou Kid

A enorme multidão de pessoas estavam agora seguindo o mágico ate uma tenda que estava montada ali próximo, estavam ali aguardando ele a mulher, o palhaço e o homem enorme que haviam se apresentado no show.

Eles foram se aproximando lentamente da tenda, o palhaço e o homem entraram dentro da tenda juntamente com o mágico e a multidão de pessoas hipnotizadas, porém, a mulher ficou para trás...

– Saiam! – Gritou ela – Eu sei que vocês estão ai!

– Soul! – Gritou Maka segurando a mão de Soul e este transformando-se em foice – Quem são vocês e o que vão fazer com aquelas pessoas?

– Hahahaha – Ria a mulher – Então vocês são Shokunins, não pensem que vão atrapalhar os nossos planos!

– Vamos, Liz, Patty! – Gritou Kid enquanto Liz e Patty se transformavam em pistolas – Qual o plano de vocês?

– Hahaha, até parece que eu irei contar! – Gritava a mulher – Meu nome é Kalistro, vou matar todos vocês e comer suas almas!

– Droga! – Falou Kid – Eles são Kishins, como eu não notei antes?!

– E pelo jeito não são Kishins comuns... – Falou Ômega – Pela inteligência devem ser de LV 2 ou LV 3, se não for maior...

– O quê?! – Falou Kid ao ouvir Ômega – Tivemos trabalho naquele dia para derrotar um Kishin de LV 2 e você esta dizendo que ela pode ser de LV 3 ou maior...

– Drogaa! – Gritou Black Star – O quê vamos fazer? Está claro que eles pretendem matar aquelas pessoas!

– Deixem comigo! – Gritou Kid dando um salto veloz e em seguida acertando um chute no rosto de Kalistro – Vão agora! Eu cuido dela!

– Boa Kid! – Gritou Black Star correndo para dentro da tenda

– Cuidado Kid! – Gritou Maka seguida de Ômega

– Desgraçado... – Falou Kalistro se levantando – Eu vou te matar!

Será que Kid conseguirá derrotar Kalistro, uma Kishin de LV superior à todos que ele já enfrentou? Maka, Black Star e Ômega conseguirão derrotar os outros aliados deles? Eles conseguirão salvar as pessoas que foram hipnotizadas? Aqui começa o arco Circo Fantasma, não percam o próximo capítulo de Soul Eater Saint’s War!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem galera, quem gostou deixa um comentário dizendo sua opinião e criticas que vou estar sempre tentando melhorar a fic! Vlw!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Eater Saint's War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.