Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 9
Capitulo 9: Me preparo para lutar com meu pior inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/9

Eu estava no palacio do arrependimento, parada de frente para o maior canalha que já havia visto na face da terra, e ele segurava uma bola brilhante de luz, e nessa bola tinha o rosto da minha mãe e ele falou:

–Você é esperta e perigosa, tem o apoio, tanto dos anjos, quanto dos demônios, mas eu querida, estou com a alma da sua mãe, e se você a quiser, tera que lutar comigo, não direi como, nem onde ou quando, apenas estude o inferno docinho, e quem sabe consiga essa idiota de volta- Ele deu uma risada malefica.

E eu acordei com Marcos tentando me acordar, passando a mão de leve em meu rosto, e quando olhei pra ele seu sorriso era calmo e seus olhos estavam brilhando, quando eu me levantei e disse:

–Marcos... O vagabundo do Angelo ta com a alma da minha mãe e ele disse pra mim que se eu a quiser de volta eu terei que lutar com ele.

–Lana... Não.. Espera... Droga! Isso é realmente possivel e amanhã, amanhaã é o dia se eu não me engano, mas nem louca que você vai se meter com esse cara Lana - Disse Marcos.

–Por quê? E o que você sabe que não pode me contar? –Perguntei em desespero.

–O invoca Lana - Disse Marcos com um olhar baixo.

–Invocar quem? – Perguntei.

–Chama o Nicolas, só ele pode te explicar tudo direitinho, pois se eu dissesse que eu sei, estaria mentindo para você - Disse Marcos.

–Nicolas, por favor, se estiver me ouvindo, venha aqui - Disse olhando para baixo.

Uma nevoa preta surgiu no meio da sala, e com suas mãos no bolso e me olhando como se já soubesse de tudo, ele disse:

–Lana, seu padrastro esta armando para você, ele sabe que você é fraca, sabe que não pode ganhar dele – O intemrompi.

–Como você sabe? – Perguntei.

–Demônios, podem ler mentes, assim fica mais fácil para nós interfirimos nas vidas dos seres humanos e controla-los os fazendo ficarem em depressão e aceitar até mesmo dar sua alma em troca de felicidade, mas na verdade, nós os matamos, ou possuimos e ficamos com suas almas, aumentando nosso poder e o respeito dos outros demonios por nós.

–Nossa... E eu achando que não podia ficar mais estranho - Respondi.

–E não é só isso, todo ano, no dia do solstício de inverno, anjos procuram a ajuda de anjos negros, para receberem as almas roubadas de volta, pois anjos não podem participar de guerras, lutas ou brigas para não chegarmos perto de sentir ou sermos corrompidos pela ira – Disse Marcos.

–Esse dia seria amanhã, e Azazel estará lá para começar as batalhas - Disse Nicolas.

– E como isso tudo funciona? – Perguntei.

–Um demônio escolhe seu adversario, e os dois lutam, ate que um desista, ou morra, se o anjo negro ganho, a alma é dele ou do anjo que o mandou pegar, e como recompensa o anjo negro vira um anjo de verdade ou pode escolher uma pessoa para virar um anjo depois de morrer, ou cuidar de alguem que ainda esta vivo, mas se perder, ele ficara com o demônio e tera de obdecer a todas as ordens recebidas por esse demônio até o proximo solstício - Disse Nicolas.

–Entendi o porquê de vocês não quererem me deixar ir para lá, mas vocês tem que entender, essa é uma oportunidade única, e eu quero a alma da minha mãe custe o que custar, e eu estou confiante, por favor, confiem em mim, me levem até lá - Disse olhando para os dois.

–Esta bem, mas nós iremos te treinar o dia todo, e a noite toda até o ultimo minuto entendeu? – Perguntou Marcos.

–Sim, entendi, e Nicolas, porque esta me ajudando? E Marcos, você não devia me manter longe dele? – Perguntei.

–Talvez, se eu não fosse seu demônio particular – Disse Nicolas sorrindo.

–E se não fossemos parentes - Disse Marcos.

–Parentes? – Perguntei.

–Sim, Marcos na verdade é meu sobrinho, eu morri há 42 anos, eu tinha três irmãos, a pela qual eu morri o que foi para a guerra, e o Pai de Marcos, que antes de eu morrer ia se casar - Disse Nicolas.

–E eu pensando que não podia ser mais assustador... –Respondi.

–Vá se acustumando- Disse Marcos com um sorriso no rosto.

–Mas enfim, vamos logo começar seu treinamento, pois vc só tem... 25 horas a partir de agora – Disse Nicolas.

–Sim, claro vamos - Respondi.

Marcos nos levou até o porão de sua casa, do qual ele nunca tinha me dito, mas ao chegarmos lá,ele simplesmente colocou a mão no enorme quadro que tinha lá e o quadro brilhou e derepente desapareceu, deixando a mostra uma sala feita especialmente para treinamento com equipamentos desde luvas de boxe, á espadas e escudos feitos de ouro.

Passamos horas e horas, treinando todo tipo de luta, com todo tipo de arma possivel, até armas de fogo, mas o tempo estava acabando então saimos da minha casa e fomos para o jardim, e o Nicolas soltou uma fumaça negra no chão e logo estavamos todos caindo em direção ao inferno.

Nós chegamos lá, e havia muitos casais dançando e varios guerreiros preparados para a batalha, e foi quando Nicolas apontou para um cara lindo, alto, forte, ruivo, com os olhos vermelhos mais lindos que já vira na vida e disse:

–Aquele ali é Azazel, assim que ele ordenar, as lutas começam.

–Lana, muito cuidado, não quero perder você para aquele canalha - Disse Marcos olhando com medo para mim.

Quando eu senti alguém tocar no meu ombro, mas não era nenhum toque conhecido, e resolvi me virar, agora imagine o cara mais lindo e perfeito, com o corpo mais definido que você já viu, ele estava sem camisa, apenas com uma calça jeans e um sapato, um de seus olhos era azul, e o outro era verde, os dois eram claros e hipnotizantes, e tinha um sorriso extremamente sedutor e ele disse:

–Hora, hora, hora, que prazer receber uma anja negra tão bela nesse lugar, o que a traz aqui doce garota? – Disse ele tocando meu rosto.

– A alma de minha mãe, eu vou lutar por ela essa noite - Respondi e vi que Marcos se afastou e nos olhava com medo.

–Ah, quem diria tão delicada, porém tão corajosa boa sorte, embora eu saiba que não irá precisar - Disse ele saindo e sorrindo como se soubesse de alguma coisa.

–Lana... Você... Esta bem? O que ele disse? – Disse Marcos, tremendo.

–Só me desejou boa sorte, embora eu não vá precisar, segundo ele, mas porque você esta assim? –Perguntei.

–Você, acabou de falar com o dono de tudo isso aqui, você acabou de conhecer... Lúcifer - Olhando para mim serio.

–Você esta falando serio? Mas o diabo não é grande, vermelho com assas de morcego e com olhos pretos? – Perguntei.

–Não pronuncie esse nome aqui, ele odeia ser chamado assim, e não, ele manteve sua forma de anjo para seduzir e encatar todos que o conhecessem – Respondeu Marcos.

–Nossa... É realmente assustador... –Disse e fui intemrropida quando ouvi a voz de Azazel dar inicio a abertura das lutas dizendo:

–Sejam bem vindos, anjos, anjos negros, e demônios, estamos aqui hoje, para mais uma reunião de luta pelas almas dos humanos, hoje todos irão lutar com espadas escudos e com o proprio corpo, e mais nada, caso contrario, quem não seguir essa regra sera desclassificado, quem gostaria de começar? –Perguntou ele.

–Eu. –Respondeu a voz irritante de meu padrastro.

– E quem desafia? –Perguntou Azazel.

–Uma anja negra que esta entre nós, cujo nome é Lana, e para não ser injusto com ela, ela podera escolher e se equipar com o que quiser - Disse ele com um sorriso macabro no rosto.

– Eu aceito – Gritei e me movi para frente da linha e peguei uma espada um escudo e vesti uma armadura forte, porém leve, e Nicolas veio em minha direção.

–Agora olhe para ele, pense em todo mal que ele já te faz e deixe esse sentimento de raiva fluir no seu corpo, isso te deixará mais forte, mas controle isso, se você perder o controle dessa raiva, ela te donima- Disse ele sussurando em meu ouvido e arrumando meu cabelo.

Assim que eu terminei de me arrumar, fui chamada e me coloquei na linha, fechei meus olhos e deixei a raiva fluir, e no mesmo momento, pude sentir uma força e uma coragem que nunca sentira em minha vida, eu estava pronta para derrota-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.