Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 7
Capitulo 7: Indo visitar o céu com um futuro anjo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/7

Abri meus olhos e já era de manha, para minha sorte um sábado, ninguém sabe como eu queria descansar, olhei pela janela o sol batia em meu rosto, e pude ver o céu todo azul, apenas com algumas nuvens, mas lindo e a velha arvore seca no nosso jardim, quando ouvi batidas na porta e disse:

–Pode entrar.

–Bom dia irmã – Disse Alex.

– Bom dia senhor sumido - Disse sorrindo.

– Desculpe, mas com tudo que tem acontecido você anda sumindo, ou dando susto em todos nós- Disse ele sorrindo e me abraçando.

–É nossa vida ta complicada não é mesmo? – Sorri meio torto e passando a mão nos cabelos castanhos claros dele.

–Sim, mas acho que pode mudar- Disse ele e me entregou uma carta dele de um dos melhores colegiais de todo o estado, ele havia sido aprovado.

– Nossa parabéns – Sorri e o abracei bem forte.

– Obrigado, logo vou estar até prestando para trabalhos de jovens aprendizes pra ajudar o Marcos com as contas- Disse ele sorrindo.

– Sim é claro mini genio – respondi.

–Bem agora eu vou indo se cuida viu irmãzinha- Disse ele sorrindo.

–Ok e você também e eu não viro irmãzinha só porque você é mais alto do que eu! Eu ainda sou a mais velha! –Gritei.

–Você quem sabe – gritou ele da escada.

Eu estava feliz, pelo menos alguma coisa para alegra-lo, e quem sabe, direcionar ele para o bom caminho, embora ele sempre tenha seguido o bom caminho, eu queria isso para todos eles, Leonardo estava traumatizado, não comia direito, nem dormia, e abandonou seus carinhos por muito tempo, meu meio irmão Daniel, que diferente do pai era um anjo era o único que fazia Leonardo sorrir,mas a unica coisa que eu queria, era que todos eles ficassem bem e tivessem vidas boas.

Quando desci as escadas vi os três lá fora brincando com armas de água, o que era perfeito para aquele dia quente, mas eles não estavam sozinhos, Marcos estava com eles, acho que de todos ele era o maior anjo em nossas vidas durante aquele tempo, nós abrigou em sua casa, gastava seu salario de professor de historia e psicologo com a gente, e fazia os meninos rirem, e tratava-os como filhos dele, ou irmãos, eu não sei, mas comigo era diferente, o olhar dele era diferente, o jeito dele era diferente, suas palavras, toques e cuidados excessivos me tornavam uma exceção, mas por quê? Eu não acreditava que ele me amasse como havia ouvido, mas também não acreditava que ele apenas cuidasse de mim por ser meu anjo da guarda e responsável, não... Tinha algo a mais e eu iria descobrir.

Como todo sábado a tarde desde a morte do nosso pai, Alex iria levar Leonardo e Daniel ao parque de diversões que nosso pai levava ele e o Leonardo, mas por ser filho de nossa mãe ele começou a levar o Daniel também, eu passava o sábado vendo filmes com minha mãe, mas agora isso não seria possível, e como isso era uma atividade dos garotos, eu não iria dessa vez. Iria ficar em Casa junto com Marcos.

Os meninos saíram e eu fiquei sentada no sofá, apenas estudando o mapa do inferno, o que era meio estranho, mas o que é normal? Duvido que alguém saiba realmente.

Quando senti Marcos pegar com cuidado meus pés e me colocar sentada pra ele sentar do lado e ele me perguntou:

–Você quer conhecer o céu comigo?

– O que? – Respondi tentando entender.

– Espera me deixa explicar melhor, como eu já te disse, quando um anjo negro é levado sem opção ao inferno ele pode visitar o céu durante um tempo e como seus irmãos vão ficar fora umas 6 horas, pensei que você gostaria de ir... – Disse ele sorrindo.

–É bem... Claro - Respondi sorrindo.

–Jura? – Perguntou com um grande sorriso no rosto.

–Sim, claro, pior que o inferno não pode ser e vai ser legal sair com você um pouco, mas eu tenho que me trocar,ir a alguma igreja ou coisa assim? –Perguntei.

– Não nada disso, se trocar só se quiser, mas se me permite esta linda assim - Disse me observando.

– Ok, então vamos- Respondi sorrindo.

– Vem vamos até o meu quarto- Disse ele pegando minha mão.

–Espera seu quarto? – Perguntei, mas quando olhei em volta já estavamos lá.

–Agora se segure-Disse ele sorrindo.

–Me segurar? – Perguntei.

Quando vi uma luz branca nos cercou e ele sorriu como uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo e eu com medo do que estava pra acontecer me coloquei entre seus braços, mas a unica coisa que aconteceu foi tudo ficar branco e tive a leve impressão de estarmos levitando e subindo, quando pude ver tudo claramente, estávamos em um lugar parecendo um jardim, um belo jardim, a grama verde parecia estar recém regada, e as arvores eram belas e fortes, e vários animais passavam entre ou estavam nelas, fora as pessoas, cuja a maioria estava correndo e sorrindo muito, como se a felicidade ali estivesse presente e fosse eterna.

Eu sentia uma paz que há anos não sentia, quando vi Marcos conversando com um cara que usava um chapéu de vaqueiro e roupas de fazendeiro e ao me aproximar eu o vi, era meu pai, e como uma criança corri pra ele o pulei em cima dele o derrubei no chão, ele sorriu e me abraçou forte como sempre fazia depois de voltar de um chamado especial do exercito, e ele disse:

– Minha doce guria, que saudade de tu pequena e sinto muito por tudo que te vem acontecendo- Disse ele.

– Pai, não acredito que estou te vendo de verdade, e tudo só piorou desde a sua morte, sentimos tanta sua falta- Disse e lagrimas escorriam de meus olhos.

–Ei pequena, não chore, eu também sinto saudades de todos vocês meus anjos, mas logo estaremos todos aqui juntos, pelo menos é o que sonho desde que cheguei nesse lugar, agora levante que você esta mais pesada que a ultima vez que fez isso- Disse sorrindo e se levantando.

–E como é estar no céu?- Perguntei.

–Um sonho filha, aqui todos os seus desejos se tornam realidade e seu coração finalmente ganha a paz, é maravilhoso estar aqui e você meu rapaz quando vem pra cá? – Perguntou meu pai olhando para o Marcos.

– Assim que eu terminar aquela missão- Disse ele olhando para meu pai e depois para mim.

– Claro, o importante mesmo é que seu lugar aqui no céu já esta reservado não é mesmo? – Perguntou ele sorrindo.

– Como assim? – Perguntei.

–Ele não te contou? Assim que ele terminar de cuidar de você, ele irá vir aqui para o céu, ele é um futuro anjo, ele até já poderia estar aqui e passar você pra outro anjo, mas ele mesmo quer cuidar de você mas isso eu não faço ideia do porque- Disse ele começando a fuzilar Marcos com os olhos.

Então era isso, Marcos se prendia aos anjos negros por minha causa, mas por quê? E eu acabava de descobrir, eu estava indo visitar o céu com um futuro anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.