Guardiã Negra escrita por EmilyNolan


Capítulo 2
Capítulo 2 : Bem vinda ao julgamento final


Notas iniciais do capítulo

Este foi escrito com ajuda e ideias de alguns amigos meus :Jessica Castro Obrigado pessoal pela ajuda e obrigado a todos os leitores também principalmente a :Ruan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370278/chapter/2

Meu vizinho Marcos me chama para conversar e diz que foi declarado o óbito dos dois e que a policia ia pegar os depoimentos de cada um de nós e que iam investigar a cena do crime nossa casa,e eu ficava cada vez mais nervosa e com medo do que as pessoas iriam pensar de mim,o que iria acontecer,com quem agente iria morar,talvez com minha tia Rose que tinha ligado avisando que estava vindo e o Marcos começou com varias perguntas e me aconselhou ele é um cara legal no fim de tudo,mais espero que isso não mude dependendo do resultado das investigações.

Os policias batem a porta e entregam o resultado da investigação e falam pra eu não me preocupar que foi em legitima defesa e que graças aos videos que meu irmão Alex gravou provaram que ele era um agressor perigoso e provavelmente louco e naquele momento me senti aliviada mais alguma coisa estava me deixando incomodada até eu ver os reportes na minha casa gravando e falando de tudo o que aconteceu,agora sim minha vida estava acabada e então corri para dentro da casa do Marcos e liguei para a Susan minha unica e melhor amiga e ela disse que estava vindo.

Ao Susan chegar aquela cena horrível ficava passando de novo e de novo em minha cabeça e sem saber se ela me apoiaria em mais um momento difícil da minha vida mandei ela subir no quarto e com medo e sem saber como dizer a ela comecei a falar:






– Susan eu..... Fiz uma besteira..-Disse Lana






–lana, calma o que houve? Me conta.-Disse Susan

– meu padrasto, ele...ele batia na minha mãe, e hoje ele exagerou demais e quando entrei no quarto ele havia matado minha mãe e....abusado de meu irmão, eu fiquei com muita raiva e o matei-Disse Lana com cara de arrependimento e preocupação.

Susan muito espantado com o acontecido resolver perguntar:

– e você acha que fez o errado lana? -Disse Susan

–sim...-Disse Lana
–mais você fez uma coisa boa e má ao mesmo tempo, lana, você sujo suas mãos com sangue de um covarde, sua mente não decide o que faz nos seus atos, quem decide eles, é você.

–E se você pensou em fazer isso,assim será-Disse Susan

–Eu sei Susan,mais eu acredito que tudo tem um preço e sei que um dia irei pagar por isso mais não quero meus irmão envolvidos nisso-Disse Lana.

– Mais esta bem amiga, você fez a coisa certa pois agora aquele covarde vai pagar por tudo o que fez no inferno,e não poderá mais machucar ninguém inocente fora que ele fez sua mãe sofrer por muito tempo agora ela esta em um lugar melhor e deve ter orgulho de você.-Disse Susan.

–Duvido muito ela deixava ele bater nela,e deixava meus irmãos em perigo,ainda acho que ela escondia algo.-Disse Lana.

– Amiga eu não acredito nisso,eu acredito que ela amava ele e que esse amor deixava ela cega e você fez o que deveria ter sido feito na minha opinião -disse Susan.

E ao ver seu celular tocar atendeu era sua mãe preocupada com ela e ela disse que tinha mesmo que ir e Lana resolveu concordar com ela e seus conselhos e ficou em casa e quando a noite chegou ela foi dormir mais não conseguia pois tinha pesadelos com aquela cena e então ficou acordada com uma lanterna e pegou no sono.

No dia seguinte com as noticias espalhadas,todos da escola me olhavam diferente,falavam pelas costas sobre mim e alguns até gritavam me chamando de assassina e cada vez mais eu me sentia pior até que eu não aguentei e desabou lagrimas e ficou no banheiro o resto da aula,assim que bateu o sinal eu sai correndo e fui embora para buscar meu irmão mais novo Daniel.

A caminho da escolinha Lana avistou seu pequeno irmão e quando ia atravessar a rua ele correu em direção a ela no mesmo momento que um Ônibus vinha na direção dos dois e sem pensar duas vezes se jogou na frente do ônibus e empurrou seu irmão na calçada.

No mesmo momento tudo ficou escuro,até que uma luz meio escura começou a surgir e ela se viu de pé em uma caverna cheia de gente em uma fila com uma placa bem a frente escrito julgamento final e sem saber de nada tropeçou em algo preto e grosso porém macio eram assas negras e ela completamente assustada começou a gritar por socorro até que o anjo a levantou e disse:

– Se acalme irmã,você esta segura aqui,dependendo de suas escolhas - Disse o anjo de assas negras.

E depois olhou pra um homem lindo de olhos azuis e cabelos loiros e lisos com um corpo forte a imagem de um homem perfeito,se não fosse por uma luz vermelha que o cobria e a tatuagem de uma cruz invertida em seu braço e no mesmo momento o anjo negro falou que ele era um demônio,e do outro lado um homem negro dos olhos azuis também muito bonito mais não tanto quanto o outro com uma luz branca o cercava e o anjo negro me disse que aquele era um anjo,um anjo da luz.

E no mesmo momento vi que a maioria das pessoas estavam perdidas como eu e vi que eu estava morta indo pro julgamento que decidiria se eu iria pro inferno ou pro céu,passados algumas horas eu acho lá não havia relógio,chegou a minha vez e o anjo e o demônio ao mesmo tempo olharam pra mim fizeram bolas de luz brancas e vermelhas que formaram um grande arco e disseram:

–Seja bem vinda ao julgamento final Lana !





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guardiã Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.