As Delícias Da Estação escrita por Gossip Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Blair
Blair sempre foi o tipo de garota, que todas sonham ser, independente, forte, rainha por natureza e com um closet de deixar qualquer um de boca aberta. Ela não era uma garota alta, nem era parecida com uma modelo, mas ela tinha um brilho diferente que chamava atenção de qualquer um, e ela sabia disso e usava a seu favor, era mestre em armações e chantagens, as garotas tinha medo de se meter no caminho dela, por isso se aliavam a ela. Parecia não ter coração, ser fria, mas quem a conhecia direito sabia que ela tinha um grande coração, que era inseguro e mole como manteiga.
Georgina
G. não é e nunca foi flor que se cheire, morena sedutora e com um belo par de olhos azuis, parece ser um ajo que caiu do céu, mas as aparências enganam dona de uma personalidade forte, sabe muito bem oque quer e sempre vai atrás dos seus objetivos, não se importa em quem vai pisar ou magoar, ela sabe que vai conseguir oque quer, ela sempre se afasta, mas quando voltas sabem que o tempo vai fechar.
Serena
Loira e atraente, esses dois adjetivos descrevem bem S. onde quer que ela passe, os homens babam, ex-garota problemática voltou depois de um longo verão no colégio interno, e agora todos os segredos que ela acha que enterrou, vão voltar, mais rápido do que ela pensa, antigas paixões, antigos vícios, amigos do mal, ela não perde por esperar, e nem vocês.
Chuck
Parece que ele perdeu o coração, mas só parece, depois de muitas decepções Chuck se protege ficando frio, não se importa com os outros, tem tudo que alguém poderia querer, inclusive uma marca registrada, seu echarpe, fume e bebe pra esquecer os problemas, mas eles sempre acabam voltando de alguma forma.
Nate
O mauricinho, com pais ricos, Nate sempre foi uma boa pessoa, pelo menos sempre aparentou ser defendo sua família e oque ama a qualquer preço , mas sempre de uma forma ou outra se mete em alguma confusão e acaba precisando de ajuda dos amigos.
Dan
Garoto do Brooklyn, gosto de chamá-lo de lonely boy ficou conhecido quando ganhou uma bolsa para entrar para escola da nossa Elite e vai nos provar que ele não é apenas um garoto solitário do Brooklyn.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370266/chapter/1

Ai o inverno,uma das minhas estações favorita,clima frio é igual a pessoas frias e frieza nas pessoas é igual a ainda mais confusões  e brigas,sugiram que vocês coloquem um bom casaco quente e estiloso,peguem uma xícara de chocolate quente e me acompanhem,isso será bem divertido.Blair volta depois de passar as férias em Paris,algo me diz que Chuck ficou feliz com a noticia.

Um novo garoto e sua irmã chegam na escola,ouvi por ai que o nome deles são Jenny e Dan Humphrey, algo me diz que eles darão audiência, e o sexto sentindo da Gossip Girl não falha.

Nate volta da casa dos avôs,mas ainda não deu sinal de vida,vamos esperar com certeza valerá apena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flagrada:
Com um belo casaco Chanel num dos braços e o orgulho no outro,Serena é vista voltando depois de uma saída estratégica,a unica noticia até agora é que ela voltou,prometo descobrir os motivos e quando eu descubro,todos vocês descobrem.
Para vocês que me amam.......
Gossip Girl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Delícias Da Estação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.