Um Reencontro Inesperado escrita por Milena Corrêa, Ayhenyc


Capítulo 7
Capítulo VII - Só Para Descontrair


Notas iniciais do capítulo

Oie:)
Eu sei, eu sei, era para ter postado ontem, mas não deu - surgiram alguns contratempos -
Enfim...
Eis o capítulo!
Boa leitura. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370186/chapter/7

P.O.V. Annabeth

Acordo com o meu celular vibrando, ao olhar na tela vejo que é de Thalia a mensagem:

Acorda bela adormecida,

não se esqueça que hoje a noite tem festa aqui em casa!

Xoxo...Lia =)

Respondo sua mensagem e coloco o meu celular em cima do criado mudo, levanto da cama, mas logo sinto fortes braços me envolverem e me puxarem de volta a cama macia e confortável.

_ Aonde você pensa que vai, Annie? _pergunta-me Percy com uma voz sonolenta.

_ Tomar um banho, por quê? _digo a última parte manhosa.

_ Hum... Murmura enquanto beija o meu pescoço.

_ Percy já são 10h45min!_falo baixinho.

_ E daí nós estamos de férias!_ ouço Percy sussurrar enquanto morde carinhosamente o lóbulo da minha orelha.

_ Sim ... Eu se.. Sei Percy... Percy para me deixa terminar de falar. _ Digo com a voz falha.

_ Ok! Prossiga, amor! Após terminar de dizer, ele apoia o cotovelo esquerdo na cama, ficando de lado , me deixando com uma visão magnifica de seu peitoral definido, meus olhos pousaram em suas curvas bem definidas por alguns segundos, mas logo se dirigiram para os seus olhos verdes esmeraldas, que me fitavam curiosamente.

_ Hoje nós temos uma festa para ir e amanhã também, sem contar que eu não fui as comprar ainda._ termino de falar e faço um biquinho, que logo Percy trata de morder.

_ A festa é de noite Annie, relaxa!

Reviro os meus olhos logo após Percy terminar de falar.

_ Perseu Jackson você sabe que eu não gosto de deixar as coisas para a última hora.

O silencio predominou por alguns instantes, me surpreendo, pois pensei que o Percy iria rebater, mas ele não o fez, o silêncio era entediante, porém foi quebrado quando o meu estomago roncou, senti o olhar de Percy em mim e logo um sorriso brincalhão brotou em seus lábios.

_ Acho que tem alguém com fome.

_ Verdade! Estou faminta. _ respondo.

Levanto da cama com a intensão de tomar um banho, mas decido apenas fazer a minha higiene matinal, pois a fome falou mais alto.

P.O.V. Luke

Abro os meus olhos sentindo os fortes raios de sol adentrar pela janela, que eu percebi que havia esquecido aberta na noite passada. Bocejo alto enquanto me espreguiço lentamente, escuto ruídos vindos do andar de baixo e fico me perguntando se era a tia Maria, mas hoje não é o dia de folga dela? Falar nisso que dia é hoje mesmo? Há... Sim hoje é sexta-feira 13 e o aniversário do Nico, então isso quer dizer festinha na certa... Que maravilha eu estava com vontade de uma festinha entre amigos para descontrair.

A preguiça estava decidida ela não queria me largar, fiquei ali parado olhando para o teto envernizado do meu quarto, neste momento lembrei-me das pequenas e delicadas mãozinhas de Bia apertando a minha cintura, por conta do susto de ontem. Era um aperto forte, mas ao mesmo tempo tão delicado, me senti um idiota pela comparação. Olho para o meu celular e vejo que são 11h55min, decido ir fazer a minha higiene matinal e ver quem era o causador naquele ruído que persistia em continuar, enquanto caminhava vagarosamente pelo corredor escuto um barulho de algo caindo no chão. Apresso o passo e desço as escadas a passos largos, quando chego ao penúltimo degrau da escada, paro por alguns minutos quando avisto a minha querida e inocente irmãzinha quase nua sentada na pia, com Percy de pé entre suas pernas, enquanto se beijavam avidamente.

Aproximo-me com um pigarreio, fazendo ambos se sobressaltarem de onde estavam. Annie me olha com suas bochechas avermelhadas e Percy com uma cara de tédio. Fazendo-me dar um leve sorriso de canto.

_Atrapalho? _ pergunto enquanto me sento na bancada.

_ Não... Claro que não, Luke. _ Annie responde ao mesmo tempo em que Percy diz:

_ Não imagina o quanto!

_ Annie, você não deveria estar fazendo a sua boa ação do dia no orfanato? Pergunto enquanto pego uma maçã.

_ Não, hoje é sexta-feira eu vou somente as segundas e quartas-feiras.

_ Hum... E você Percy?

_ Eu o que?

_ Mas é tapado mesmo, Annie como você aguen..

Mal termino de falar, pois uma frigideira é arremessada em minha direção e se eu não tivesse me atirado da bancada rapidamente, seria atingido por ela na cabeça.

_ Eu também te amo maninha! Digo ironicamente.

. . .

Depois de quase ir parar no hospital pelas próprias mãos da minha própria irmãzinha. Resolvi subir e me vestir adequadamente para sair, visto uma calça jeans azul, camisa polo verde e tênis branco. Entro em meu Volvo S60concept- preto, que eu havia ganhado no mês passado em um racha, saio em alta velocidade pelas ruas e fazendo ultrapassagens desnecessárias.

. . .

P.O.V. Juníper

Hoje é o aniversário do Nico, oh! Minha nossa eu não comprei o presente , papai, me socorre, amanhã é a grande festa do Sr. Oceanus, eu não faço ideia do que vestir e agora?

_ Amor você está muito pensativa ultimamente, o que está te deixando assim tão distante?_ Grover me fala.

_ Eu estou pensando no que vestir na festa de sábado e hoje é o aniversário do Niquito.

_Mas você não precisa se preocupar, pois você fica linda de qualquer jeito! E que história é essa de Niquito?

_ Wóóin.. Você é o namorado mais fofo do mundo! Hum... Está com ciúme é? _ digo enchendo-o de selinhos.

. . .

P.O.V. Nico

Mas que barulhão é esse, estão quebrando a casa! Levantei de minha cama deixando de lado o meu moleskine. Ao chegar á cozinha, encostei-me ao marco da porta e fiquei observando Annabeth, Thalia, Juníper e Bianca todas sujas de farinha. A cozinha estava um caos parecia que havia passado um furacão por ali, do forno elétrico estava saindo fumaça, Clarisse estava próximo dele toda fumaciada, com um extintor de incêndio nas mãos, parece que foi feia a coisa por aqui.

_ Há... Oi Nico! _diz Annie

_ Vocês precisam de ajuda?

_ Não precisa se preocupar Niquito, está tudo sobre controle!_ Juníper responde.

Abri a minha boca para falar algo, mas o meu celular tocou:

_ Alô? _digo.

_ E ai filhão, como está?

_ Estou bem, véio!

_ E como anda as coisas por aí? Pergunto me atirando no sofá.

_ Estão indo, eu queria estar ai para te dar um abraço e te parabenizar, mas não posso filho tenho uma reunião daqui 30 minutos, mas nós nos vemos amanhã, ok?

_ Tudo bem véio, relaxa! Então até amanhã!

_ Tenha uma boa noite e juízo!

_ Pode deixar véio!

Fiquei ali deitado no sofá por alguns minutos, até ouvir a porta se abrindo e restante do pessoal entrando cheios de sacolas, com engradados de cerveja, energético e muito mais. Pelo jeito hoje promete, esta festinha vai bombar.

. . .

P.O.V. Bianca

Depois do acontecimento no forno elétrico, que nem eu sei qual foi o motivo, só sei que quase incendiamos a casa. Conseguimos fazer os brigadeiros, já que a pizza não deu certo. Resolvemos pedir uma pizza, ainda bem que o bolo nós havíamos encomendado. Estávamos todos sentados no carpete da sala com perna de índio, comendo e bebendo, os meninos fizeram capeta de morango, no começo fiquei receosa, mas depois que experimentei acabei gostando. Nossa fiquei impressionada com a tamanha capacidade que eles tinham de fazer esta mistura toda, por incrível que pareça ficava bom, além do capeta de morango eu gostei do jelly shot e xixi de anjo, eu quase vomitei quando tomei manhattan, era muito forte e desceu rasgando, a minha careta deve ter sido hilária, pois a Thalia chegou a se curvar de tanto rir.Eu estava sem jeito perto do Luke que parecia bem animadinho bebendo com os garotos.

A noite se arrastou assim, todo mundo na maior bebedeira, música alta e conversas paralelas, acompanhadas de gargalhadas que entoavam pela casa, preenchendo cada cômodo vazio. Aguentei até ás duas horas aproximadamente, depois apaguei ali mesmo .

. . .

P.O.V. Luke

Acordei já podre devido ao abuso de ontem, apesar de estar meio sonolento consegui me sentar, olhei a hora em um celular que estava ali atirado em cima do sofá, já era 14h19min. Olhei para os demais que dormiam amontoados em meio á garrafas, copos, pedaços de pizza, almofadas... Tentei me levantar, mas fiquei tonto e acabei caindo em cima de alguém, que gritou:

_ AI!

Levantei rápido, fiquei ajoelhado, enquanto uma morena se levantava lentamente toda descabelada. Quando ela se sentou jogou o cabelo negro e liso para trás com a mão esquerda, abriu os olhos amendoados, me fitou com aquelas órbitas negra e sua boca levemente aberta, como fosse falar alguma coisa. Fiquei parado apenas observando minunciosamente cada traço de seu rosto, que se ruborizou violentamente com o meu olhar, quando eu baixei para o seu decote que dava uma vista perfeita para o vale entre seus seios. Ela colocou rapidamente os braços em forma de cruz na frente, com este gesto ela se levantou rapidamente, tropeçou em algumas garrafas fazendo-as rolarem pelo porcelanato. Fui atrás para me desculpar, quando ela colocou a mão na maçaneta da porta de seu quarto a peguei pelo braço, fazendo-a olhar para mim, seus olhos estavam levemente arregalados, eu soltei seu braço lentamente e disse:

_ Me desculpa Bia, não foi minha intenção!

_ Tudo bem Luke, não precisa se desculpar.

Ela falou e abriu a porta se seu quarto a fechando logo em seguida, eu fiquei sem reação naquele momento. Resolvi tomar um banho bem gelado. Quando sai do banho ouvi resmungos vindos do andar de baixo, cheguei a conclusão que o restante do pessoal já havia acordado, enquanto eu caminhava em direção ao quarto de Jason para pegar uma muda de roupa sua emprestada, mas acabei entrando no quarto errado( pois as portas são todas iguais), mais especificamente no quarto de Bia, que estava apenas de lingerie preta, penteando seus cabelos. Quando ela me viu deixou a escova cair, eu fiquei parado e por pouco não deixo a toalha cair também, pois ela era muito gostosa, cada curva perfeita.

_Ops.. Quarto errado, foi mal!

Sai rapidamente de seu quarto sem ao menos deixa-la falar uma palavra se quer, entrei no quarto certo dessa vez.

. . .

P.O.V. Juníper

Estávamos todos no shopping, fazendo o que eu mais gosto, compras. Entravamos e saíamos das lojas, ficamos horas e horas nos provadores. Depois das compras fomos para casa nos arrumar, logo em seguida o jatinho particular do meu vovô estava nos esperando. Não demorou muito e todos estávamos no jatinho prontos para decolar rumo a mansão Oceanus.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie- de novo- E aí o que acharam?
Espero o comentário de vocês! =D
Beijos... Rachel*-*