The Kindest, The Wisest And Smiles The Brightest escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

"The Kindest, The Wisest and Smiles the Brightest" eu tenho que admitir que estou apaixonada por esse título, nem sei de onde o tirei, mas ele é lindo, não é?
E o que vocês acharam da season finale? Estão prestes a morrer igual a mim? E portanto resolvi escrever esse AU, na esperança de que setembro chegaria mais rapidamente assim...
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370137/chapter/1

    Ela respirava dolorosamente, tentando se focar em tudo que acontecia ao seu redor, mesmo que parecesse impossível. Não poderia simplesmente desistir, não poderia simplesmente fechar seus olhos, tinha grandes chances de não abri-los nunca mais se os fechasse. Além do mais, de todas as coisas que William Lewis já haviam lhe tirado, sua vida definitivamente não seria uma dessas.

De certa maneira, ainda tinha uma pequena esperança de que alguém viria ao seu resgate e tiraria-a desse inferno que estava vivendo pelas últimas vinte horas. Mas ent˜åo ela se lembrava que seu capitão havia a mandado para casa por dois dias e isso significava que ninguém viria a sua procura antes disto.

William já haviam feito tantas coisas brutais que ela já não poderia listá-las mais. E o pior de tudo, ela se lembrava de cada tortura que passou. Imagens dele abusando de seu corpo passavam como um filme em sua cabeça, e infelizmente não conseguia tira-las de sua mente.

E por mais que quisesse sair viva daqui, tudo que queria agora era morrer. Nunca experimentou tanta dor em sua vida, e algo lhe dizia que essa dor estava longe de acabar.

Não conseguia se mexer. Não apenas por causa da dor que atravessava seu corpo, mas pelo fato que estava amarrado em sua própria cama. E quanto mais tentava libertar seus punhos, mais os queimava com a corda.

E como ela chorava! Desde que William a estuprou pela primeira vez, Olivia não parava de chorar. Agora, apenas lágrimas silenciosas escorriam por seu rosto, desde que Lewis saíra de sua vista alguns momentos antes. Ela tinha esperança de que tinha saído de seu apartamento e que logo alguém chegaria em seu resgate.

Mas toda essa sua esperança foi embora quando ouviu passos vindo do corredor. "Desculpe a demora, detetive. Você sabia que não tinha nenhum cigarro aqui? Então tive que correr até a loja para comprar alguns" disse Lewis, ao se aproximar.

Olivia virou seu rosto para o lado oposto, tentando não chorar mais ainda. Nunca pensou que diria isso, mas ela temia este homem com todo seu ser. E apenas a amendontrava ainda mais o pensamento do que ele ainda poderia fazer com ela.

Lewis então sorriu maliciosamente "Vamos nos divertir agora..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mas eu já lhe falei da minha doença chamada preguiça? Sim, aquela que me impede de passar outra parte da fic para o computador? Já? Ainda bem, porque acho que ela está me atacando de novo... E além do mais, se vocês quiserem saber o que há de acontecer, podem não, DEVEM deixar-me um review, estou clara?
Ah, e só para esclarever, a Mariska VAI retornar para a season 15 ;)