A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 15
Capítulo 15-Rebekah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/15

Rebekah

Lucy narrando

Leah estava desaparecida e Rebekah estava morta, e eu sentia que a cada segundo a minha hora também estava chegando, eu estava me afastando de Damon e tudo estava ficando pior eu sabia que aquela tempestade que começou a meia-hora fora eu quem a criara eu não sabia como para-la, mas e se o diretor estivesse certo sobre os meus dons, e se eu tivesse mesmo dois?

Não Lucy, você está ficando paranoica!

Meu sub-conciente estava a falar comigo;quer saber eu cansei, me levantei do sofá da escola e resolvi dar uma volta pra ver se aquela sensação horrível sumia, mas de nada adianto, nada estava diferente, nada mudara eu ainda tinha criado a maldita tempestade.

Resolvi ir até Damon, e ele me olhou com um olhar que não era bom, ele doía, e doía muito.

_Damon posso falar com você um instante?

_Claro se você não tentar me matar!disse ele em um tom rude

_Não fala assim comigo!

_Ah, e como eu tenho que falar com você "Oi Lucy, você me fez sentir dor e está tudo bem!"

_Quer saber eu não deveria vir aqui te pedir desculpas, você estava indo atrás da Elena!

_Então você acha que não fez nada de errado!?disse ele com um tom de indignação.

_Quer saber me dá um tempo pra respirar!disse e desapareci da sala e a segundos estava do lado de fora da escola e a uns 100 metros de distância dela.

_Eu preciso mesmo sair para tomar um pouco de ar e...;achei melhor nem terminar a frase.

Damon narrando

Eu não deveria ter tratado-a daquela forma mas ela até que mereceu.Mas ela saiu em meio a tempestade criada por ela e o fato dela ter saído me deixava com uma sensação de...culpa...Shay veio até mim super irritada.

_Você é louco ou o quê?

_Quer parar de gritar Shay!

_Como pôde tratar a "Lu" daquela forma.

_Podendo...

_Se algo de ruim acontecer com ela eu juro...eu juro que eu vou fazer você lamentar a cada segundo, e no final eu te mato, portanto fica ligado.disse ela e depois saiu.

Aquilo foi uma ameaça?É eu acho que foi deveria dar bola?Acho que não!

Mas eu não estou me sentindo muito bem.

Shay narrando

Sei que nada que eu falei abalou ele mas sei que ao menos ele está se sentindo culpado por ter sido grosso e chato com a Lu.

Eu falo e falo que ele não deveria tratar a Lucy daquela forma, mas quem sou eu para julga-lo ultimamente só o que eu tenho feito é...eu tenho mesmo que pedir desculpas pro Klaus.pensei e dei uma bufada de 4 segundos.Fui até Klaus.

Rebekah narrando

Estava andando em uma trilha, tinha acabado de sair da trilha, mas por que ele estava atrás da Lu?O que ele quer dela?O que será que está acontecendo em minha volta?A bruxa já tinha deixado o meu corpo falso para ele achar naquela maldita caverna, e o meu medo do livro passara desde que...desde que ele se tornara o meu pior pesadelo, o pior eu precisava ajudar a Lucy eu tinha que voltar para escola para alertá-la do perigo, mas eu só poderei fazer isso quando eu souber que estarei segura.

Lucy narrando

Estava toda molhada mas mesmo assim continuei a andar, vi uma caverna e resolvi entrar e fazer uma visitinha para os moradores de lá.Precisava me distrair não queria pensar na briga com Damon doía demais.Pensar Em Damon ,Rebekah e Leah era difícil demais.Ouvi um barulho e comecei a ficar assustada.

Usei velocidade e assim que ouvi um barulho de água caindo parei, andei pé por pé tinha uma gruta dentro daquela caverna, olhei para o teto e pude ver as pequenas pedras preciosas que refletia a luz do sol até mim, e eu comecei a sentir uma enorme dor na cabeça, era tão terrível e assustadora, além da enorme dor que estava sentindo ouvi o barulho da água ficar mais e mais alto, percebi então que era coisa da minha cabeça, tia Alice uma vez me falara sobre isso, que era só pensar e pronto eu e Nessie nunca acreditamos, mas por fim era verdade, pensei com o fundo da minha alma que era tudo imaginação e de repente um silêncio enorme ecoava pela caverna fui andando de costas e tropecei em algo, gritei, como gritei Rebekah estava na minha frente e estava terrivelmente assustadora e morta.Me levantei e tirei Rebekah da caverna, além de triste eu estava com medo, muito medo, e se a pessoa que fizera isso com ela ainda estivesse viva, será que foi porque ela realmente achou que estava sentindo aquela dor?Será que foi isso?Sinceramente não sabia o que estava acontecendo, levei Rebekah para a escola, a noite já havia caído e eu estava perdida, as terras da escola eram imensas e pareciam não terem fim, estava com fome muita fome, e grunidos podiam ser ouvidos, uivos e o vento estava cada vez mais frio e forte,mas de repente uma lanterna foi diretamente na direção de meus olhos, gritei assustada e a pessoa sussurrou.

_"Calma Lu sou eu".

_Shay você me deu um susto.

_"Por que foi embora da escola"?

_Você sabe e por que está sussurrando?

_Não é pra gente estar aqui, é proibido e...(Ela gritou ao ver Rebekah)O que aconteceu.

_Eu acho que achei a Rebekah.

_Ela está morta?!

_Sim, e acho que Leah também.

_Vamos temos que voltar para a escola, mas e o Klaus?

_Sei lá, ele é o que mais vai sofrer de todos nós, apesar de ser um péssimo irmão ele se importava com ela.

_Pena que ele não demonstrou isso antes.

_Ela morreu sem ao menos saber que ele..(A gente já estava fazendo poças no chão)

_Pois é a vida é tão sei lá como explicar.

_Chega, a gente não pode criar outro oceano na face da terra.

A gente foi para a escola e levamos o cadáver de Rebekah e todos decidimos fazer um memorial em homenagem a Rebekah enterramos o corpo dela no cemitério da escola que ficava bem,bem longe da escola, depois do memorial voltamos para a escola fui para o meu quarto e me joguei na cama, Damon bateu na porta.

_Pode entrar.disse e ele entrou.

_Posso falar com você?

_Olha eu não quero brigar com você de novo e tá na cara que você ainda gosta da Elena...e...

_E...o quê?

_Acho que é melhor a gente dá um tempo Damon.

_Lucy não.

_Eu já fiz a minha escolha, e você tem razão eu represento um perigo para a escola e, é melhor você ficar de uma vez com a Elena.disse e me levantei fui até a porta._Não tente me convencer do contrário e por favor respeite a minha decisão, assim como eu respeitaria a sua.sai do quarto e fui para a fonte, era o único lugar onde eu me sentia bem nos momentos felizes e nos momentos tristes.

Klaus narrando

Estava na sala da escola, aquela maldita escola, se a gente não tivesse vindo pra cá Rebekah não estaria morta, eu nunca demosntrei a ela o quanto eu me importava com ela, e agora ela estava morta e eu estava com um maldito sentimento de culpa, já não bastava Elijah me olhando com aquele olhar agora metade da escola estava tambe,não sabia que Rebekah tinha ficado tão popular, Shay chegou e tomou o meu amado copo de wísky.

_O que você que agora?perguntei.

_Primeiro que pare de beber e segundo que me escute.

_Eu tenho a opção não te escutar agora?

_Não, e você está começando a me irritar então você não tem opção, eu só quero dizer que eu estava errada em te culpar e que a culpa dela ter morrido não é sua.

_Claro que é, e a escola toda pensa o mesmo.

_Eu não penso mais assim Klaus, já te pedir desculpas, ficar deprimido não vai adiantar.

_Para de tentar me consolar.

_Sei que eu não sou muito boa nisso mas a gente vai superar, a gente vai superar isso juntos, e eu posso não saber muito como você era com ela mas sei que no fundo você é bom, ou eu acho, que saber de uma coisa eu posso afirmar, acho melhor gravar porque eu não vou repetir isso eu te amo Klaus.

Dizendo isso a gente se beijou.

Rebekah narrando

Fui até a fonte, pelo que sabia era o lugar preferido de Lucy, não era para ela achar o corpo, era para ele, ele é quem deveria tê-lo achado, e agora eu não sabia o que fazer, não sei se deveria voltar para a escola, fui até ela e tampei sua boca para ela não gritar, mas ela travou os dentes na minha mão e eu soltei-a.

_Por favor Lucy só não grite.

_Eu estou tendo alucinações agora, eu mereço.

_Claro que não, e pra provar.dei um beliscão em seu braço e ela gritou.

_Rebekah, você tão estava morta.

_É uma longa história, eu vou te contar mas não agora.

_Klaus pensa que você está morta.

_Que bom então.

_Não Rebekah, ele está sofrendo muito.

_Como assim?

_Ele te ama e pode tirar a prova disto.

_Eu vou tirar a prova pode deixar.

_O que vai fazer?

_Acho que é ele quem vai ter alucinações Lucy.

No próximo capitulo.

Rebekah aparece para Klaus no dia seguinte.

Damon tenta falar com Lucy mas ela o ignora.

Ashley fala com Damon e entrega uma carta de Lucy.

Sebastian vê Rebekah e se afasta de fininho.

Shay fala para Klaus que ele está ficando louco.

E ela começa a pesquisar, Rebekah fala para Lucy que deve contar para Shay logo asntes que ela descubra sozinha.

Damon e Lucy se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.