A Escola Para Seres Sobrenaturais escrita por Murderess


Capítulo 12
Capítulo 12-Enquanto eu te observo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora meus amores mas estava um pouquinho sem a minha amada criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370102/chapter/12

Enquanto eu te observo.

Eu não conseguira entender o que o diretor quis dizer com "você tem dois dons", francamente eu só tenho um igual aos outros vampiros, já estava quase chegando na fonte ela ainda se localizava nas terras da escola E S S, a gente não poderia sair sem permissão da escola ou a gente seria expulso e eu como sempre não gostaria de ser expulsa, mais mesmo assim eu estava preocupada eu tinha poucos problemas, mais agora está ficando mais difícil de lidar com todos eles, exatamente todos eles;cheguei mais Damon não estava a minha espera.

_Que estranho e eu que pensava que estava atrasada!sussurrei pensativa e olhei as horas, de acordo com elas ele já deveria estar aqui.

_Não, não mesmo, Damon Salvatore se você me der um bolo eu te mato!disse para mim mesma.

_Falando sozinha?perguntou Kol

_Ai, você me deu um susto, essa era a intensão!disse ele com um sorriso super fofo.

_Veio se encontrar com alguém?perguntei

_Não, só estava passando e te vi e resolvi dizer um oi, mais eu já estava indo!disse ele se levantando e eu olhei novamente as horas.

_Mais...(exitei em falar)

_O que?perguntou ele

_Fica aqui pra gente conversar!disse

Klaus narrando

Rebekah acabara de passar do meu lado, e nem sequer disse um oi, tá que da última vez que ela não estava com raiva de mim eu falei um pouco de mais, mas e todo aquele amor fraternal que ela sentia por mim, enquanto eu pensava eu e Shay estávamos indo em direção a uma fonte.Como ela tem coragem de passar do meu lado e me ignorar completamente,pensava.

_Claro, até eu mesma faria isso se você fosse meu irmão!disse Lucy, e como ela é entrometida e fica bisbiliotando os mes pensamentos.

_Ainda estou neles!disse ela.

_Vamos Shay!disse, e sai dali enquanto Kol o irmão miserável apenas sorria.

_No que você estava pensando Klaus?perguntou Shay.

_Em nada!respondi.

_Fala sério né, pra Lucy responder e praticamente se entregar que estava nos seus pensamentos deve ser algo do tipo...hum deixa eu ver..."Rebekah"!disse ela

_Claro que não!disse rápido e sem pensar duas vezes.

_A verdade é que você está ficando do lado do "bem" e isso não é ruim, e se eu fosse você pediria desculpas para a Rebekah!disse ela

_Não, eu sou o híbrido vam...(não terminei de falar a frase porque ela me cortou)

_Vampiro original, tá ok mais peça desculpas!disse ela

_Eu não vou pedir desculpas, se ela quiser ela vem falar comigo!disse

_Se fosse um pedido da Caroline você não negaria!disse ela e depois saiu com os braços cruzados.

Rebekah narrando

Estava assistindo tv na maior sala de videos da escola e onde tinha o maior alto-falante também, Shay passou por mim pisando duro e eu me levantei e corri até ela.

_Aconteceu alguma coisa?perguntoi pra ela

_É o Klaus ele...ele me irrita!disse ela

_Eu sei, ele irrita todos nós!disse e ele olhou feio pra mim.

_Eu acho que você deveria ir falar com ele!disse ela

_Não, se ele quiser que eu fale com ele ele que peça desculpas!disse pra ela.

_É porque vocês são cabeças duras e não querem dar o braço a torcer, que o mundo está assim!disse Shay pra mim, e bem na hora em que eu iria responder uma resposta a altura se pode ouvir o alto-falante na escola inteira.

"Rebekah Mikaelson, você não deveria se meter onde não foi chamada, e por ser curiosa vai acabar morrendo igual a sua amiga futriqueira, ainda está disposta a saber o que aconteceu com ela, pois é não tente!"

_O que foi isso Rebekah?perguntou Shay

_Foi uma ameaça!?disse e a gente correu para a sala da vice-diretora onde se localizava um dos altos0falantes.

_O que vocês duas fazem aqui?perguntou a vice-diretora.

_Você não ouviu?perguntou Shay.

_A mensagem?Claro que sim, mais a solução é um pouco mais complicada!disse ela

Renesmee narrando

Estava um pouco assustada com a mensagem que Rebekah acabara de receber, na verdade era uma ameaça, acho que de morte ou assassinato mais é a mesma coisa.Eu também tinha os meus problemas, primeiro que Lucy me contou sobre a maldita carta dos Volturi, o que?Mais de uma semana depois e poupa-me dois comentários, ela não vai contar para os nossos pais, ela só pode estar brincando, tentei transmitir os meus pensamentos para meu pai, mais não era tão fácil assim isso era complicado ainda mais quando se está bem longe deles, tentei de novo e de novo.

_Oi Nessie, o que está fazendo?perguntou Troian

_Só...quer dizer eu estava hum fazendo...nada...eu não estava fazendo nada!disse gaguejando.

_Se gaguejou é porque inventou uma desculpa rápida da cabeça!disse ela me olhando desconfiada.

_Claro que não, que viagem eu já disse não estava fazendo nada!disse sendo mais convencente

_Ok, bem você viu a Lucy por aí?perguntou ela

_Não, acho que não mais se eu ver ela eu te aviso!disse e ela sorriu depois foi embora e eu voltei a tentar me comunicar com qualquer um lá de casa mais não consegui.

Rosalie narrando

Eu estava morrendo de saudades de Renesmee e de Lucy, é claro que elas já foram estudar fora antes, mais não pra tão longe igual desta vez.Bella estava no chalé e Alice estava lá fora observando o sol, eu fui até ela.

_Pelo visto também está com saudades de Lucy e Renesmee, eram elas que adoravam observar o sol com tanta intencidade!disse

_Pois é, tem mais de meses que a gente não vê elas e nunca demorou tanto tempo, elas nunca ficaram tanto tempo longe da gente!disse Alice.

_Eu estava pensando nisso agora mesmo Alice!disse

_E o pior é que eu estou tendo um mal pressentimento!disse Alice.

_Que mal pressentimento?perguntou Bella chegando do nosso lado.

_Eu não sei como explicar mas é mais com a Lucy, é como se algo de ruim estivesse pra acontecer!disse Alice nos deixando preocupada.

Faye narrando

Estava na biblioteca com Melissa, quando um mau pressentimento veio em minha mente era como se algo de ruim fosse acontecer na escola, eu estava preocupada com a escola e tudo o mais.

_Faye!Faye!disse Melissa estalando os dedos na minha cara.

_O que foi Melissa?disse um pouco irritada.

_Tem o maior tempão que eu estou te chamando,tudo bem?

_Acho que tem algo de muito ruim rondando a escola e é muito pior que um demônio

_Você tem certeza Faye?

_Claro se não tivesse não tava te falando.

_A gente tem que falar com alguém.

_Não.

Rebekah narrando

Estava muito assustada com aquela mensagem,comecei a andar pelo terreno da escola e quando dei por mim estava em frente a caverna entrei eu estava assustada mas algo me puxava para dentro.Olhei ao redor e estava escuro até para uma vampira,fui tateando a parede até que pisei em falso um grito saiu de minha garganta e não vi mais nada.

Lucy narrando

Ouvi a voz da vice-diretora pedindo atenção e fui para o corredor assim como muitos alunos,no auto-falante a voz dela soou alto e claro apavorando todos os ali presente.

"Presados alunos tenho o dever de comunicar que mais uma aluna está desaparecida seu nome é Rebekah Mikaelson,pedimos que fiquem calmos e não saiam do território escolar até segunda ordem.É só isso boa tarde."

Rebekah?Desaparecida?isso só pode ser um pesadelo.Olhei para o lado e Klaus parecia que estava prestes a surtar ao lado de Shay e ela parecia discutir com ele, precisava pensar um pouco por isso me afastei de todo e fui para fonte,assim que cheguei lá lágrimas grossas e quentes escorriam por meu rosto e a dor era enorme.Passaram -se horas que eu estava na fonte e resolvi voltar para o quarto,subi as escadas correndo ansiando pelo meu travesseiro onde provavelmente derramaria outras lágrimas por Rebekah minha grande amiga.Abri a porta e me sentei na cama pegando meu diário dentro dele tinha um bilhete com os seguintes dizeres:

"Duas já foram e você será a próxima"

No próximo capitulo

Lucy se assusta com o bilhete.

Shay culpa Klaus pelo desaparecimento de Rebekah.

Faye e Melissa pesquisam sobre a história da escola pois suspeitam que os desaparecimentos têm a ver com isso.

Klaus e Lucy conversam sobre Rebekah.

Klaus jura a si mesmo e a Lucy que encontrará sua irmã.

Faye e Melissa descobrem o porão embaixo da biblioteca e encontra o cadáver decomposto de Violet.

As duas sente a auria negra do lugar e confirmam suas suspeitas sobre o mal da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom e que tenham gostado.
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR BJSSSS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola Para Seres Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.