Hot Chocolate escrita por Lisa


Capítulo 1
Amar


Notas iniciais do capítulo

Bem, a idéia inicial era ser ZoLu, mas eu achei mais revolucionário ser MarLu (plz amantes de ZoLu n joguem pedras em mim)
Mas para me redimir com as amantes de ZoLu, eu pretendo fazer uma Long ou mediunfic deles ok!? kiss kiss
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370098/chapter/1

Luffys Pov


Acordei com alguém balançando o meu ombro esquerdo, perturbando o meu sono tranquilo de manhã. Abri os olhos vagarosamente, a fim de identificar a pessoa que estava me perturbando. Quando a minha visão tomou foco, vi um adolescente de cabelos negros e ondulados, sardas infantis enfeitavam o seu belo rosto, fazendo um contraste com a sua maturidade.

–Ace!? São 7:21 da manhã Reclamei olhando para o relógio digital que estava em uma bancada ao lado da minha cama

-Eu sei Lu, me perdoe, mas eu só vim avisar que eu vou trabalhar hoje -"O que?" Foi a única coisa que passou pela minha cabeça. Sentei-me na cama e encarei o mais velho, observando atentamente nos fundos de seus olhos.

–M-mas Ace, hoje é sábado!

–Eu sei, mas a gente está precisando de dinheiro, então estou trabalhando aos sábados também - Disse o sardento meio desanimado.


–Mas Ace, se você quiser, eu posso trabalhar e...

–Não Lu, você tem que estudar, ainda está muito jovem para trabalhar -Informou o maior com um tom baixo, porém firme, mostrando autoridade.

–Mas Ace, eu tenho 17 anos...

–Ainda está muito novo, quando você tiver 20 anos, quem sabe?- Indagou o maior soltando uma leve risadinha

–Ace!

–Eu estava brincando. AH! Antes que eu me esqueça, Marco vai vir pra cá, diga a ele para voltar a outro dia!- Lembrou o mais velho colocando a mão direita no queixo

–Por que você não fala isso para ele pelo telefone? - Perguntei curioso levantando-me da cama

–Por que aquele abacaxi idiota não tem celular! Faz esse favor para mim?

–Ok ok, não se preocupe, eu vou avisar

–Obrigado Lu, vou indo então ok? O seu café da manhã está na geladeira, é só você esquentar no microondas!


Algumas Horas depois


–Droga, Lydia sua inútil- Resmunguei enquanto eu jogava Skyrim no PS3 (amo esse jogo *--*), o maldito do dragão havia me matado, e a minha parceira, Lydia, havia me abandonado.Joguei o controle no canto e desliguei o console levemente aborrecido.

O dia estava sendo muito chato, observei o tempo, e estava nevando, sim, nevando, eu simplesmente ADORO neve, mas é muito chato brincar na neve sozinho, soltei um leve suspiro e fui para a cozinha assaltar a geladeira.

















DING DOOONG























Ouvi a campainha tocar, desisti da ideia de ir até a cozinha e corri em direção a entrada da casa. Destranquei a porta e a abri, inclinando o meu corpo para frente, a fim de identificar quem estava do outro lado da porta

Deparei-me com um jovem, com cerca de 20 a 25 anos, alto e com cabelo loiro em formato de coroa de abacaxi.

–AH! Oi Marco! Como vai?- Perguntei por cortesia enquanto encarava os olhos negros do loiro

-Olá Luffy, o Ace está?- Perguntou o maior enquanto olhava para dentro de casa a procura do sardento

–Desculpe Marco, mas Ace teve que ir trabalhar, e não pode ficar com você hoje -Falei mostrando o meu desanimo total


–Humm...certo...Luffy, você está fazendo alguma coisa? -Perguntou o loiro fitando o fundo dos meus olhos

–Nada de importante, Por que? -Indaguei inclinando minha cabeça ligeiramente para a esquerda

–Você quer sair comigo? Digo, como amigos -O mais velho olhou para a esquerda com a face um pouco avermelhada, evitando contato visual

–Bem, eu não sei se eu posso, Ace não vai gostar disso.

–Não se preocupe, você vai estar comigo, o sardento estúpido vai entender, e você não tem nada de importante a fazer não é mesmo!?- indagou o loiro ainda evitando olhar nos meus olhos

–Certo... Só vou trocar de roupa rapidinho, você pode entrar e ficar me esperando na sala.


Marco retirou as suas botas de frio e entrou na minha casa. Indiquei o sofá para ele, mesmo ciente que ele sabia como era a casa, devido as diversas visitas que já haviam sido feitas pelo loiro.




Subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto, já no quarto, abri o meu guarda-roupa e selecionei a melhor peça de roupa de frio que eu pude ver, e a vesti rapidamente, poupando o máximo de tempo possível

–Desculpe a demora -Falei enquanto eu descia as escadas da casa

–Que nada! Nem foi tanto tempo assim! Agora...vamos?- Perguntou o maior enquanto apontava para a porta de entrada

–Claro!

Marco e eu saímos de casa e fomos para as ruas, andar pelas lojas por perto e apreciar a neve clara que caía dos céus. Eu me sentia uma criança novamente, se é que eu já não sou uma criança, eu corria pelas ruas, rindo alto, me jogava nos lugares onde havia neve fofa e rolava e Marco só se limitava a dar alguns sorrisos infantis para mim, influenciando-me a brincar mais.

Após quase uma hora de caminhada, Marco e eu passamos por um Café, parecia ser uma lanchonete muito boa, mas a coisa que mais me atraiu, foi o cartaz de um copo de Chocolate quente, recheado de chantilly e Marshmellows brancos. Fiquei cerca de 20 segundos parado, encarando e babando só de imaginar uma delícia dessas passando pela minha boca, até atingir o estômago.

–Você quer? -Perguntou o loiro apontando para o cartaz

–Sim sim- Assenti rapidamente e balançando a cabeça positivamente

–Ok, fique sentado naquele banco que eu já volto -Falou o maior enquanto apontava para um bando de madeira posicionado na praça



Fui em direção ao banco de madeira, retirei toda a neve acumulada e sentei. O dia realmente estava muito frio, eu observava o céu nublado e via os flocos de neve caindo vagarosamente até atingir o chão.



–Pronto - Ouvi uma voz no meu lado esquerdo, e vi que só era Marco trazendo um copo cheio de chocolate líquido, e enfeitado com chantilly e Marshmellows macios

–Obrigado Marco - Agradeci enquanto retirava o copo das mãos grossas do mais velho

Bebi o líquido quente rapidamente, realmente estava muito gostoso, foi a melhor coisa que eu já bebi na vida.

–Obrigado Marco, estava muito gostoso - Agradeci novamente ao loiro que estava sentado do meu lado, limitando-se a sorrir

-De nada Luffy...Ah! Seu rosto está meio sujo - Disse o mais velho passando o dedo indicado no canto da minha boca, retirando o excesso de chantilly do meu rosto.

– M-Marco! - Só consegui dizer isso, senti o meu rosto queimar e minha respiração falhar, borboletas irritantes brotaram no meu estomago, proporcionando-me uma sensação estranha, porém agradável, eu queria me aproximar do loiro, eu queria abraçar o loiro, e eu agora não estava entendendo a mim mesmo.

– Algum problema Lu? - "Lu?" Só o Ace me chama desse jeito, quando ele começou a me apelidar dessa forma? Só sei que meu corpo reagia positivamente enquanto eu ouvia ele pronunciar meu nome dessa maneira


– N-nã-não Ma-Marco - Gaguejei nervoso e abaixando a cabeça, evitando o contato visual com o loiro.

Fiquei um tempo olhando para as minhas coxas finas, tentando organizar a minha mente, que agora estava muito confusa "O que está acontecendo comigo?" "Meu peito está doendo, eu estou doente?" Essa e várias outras perguntas passavam pela a minha cabeça causando somente mais confusão e angústia. Um tempo depois, senti uma mão quente tocar em meu queixo e levantar o meu rosto vagarosamente.

–M-Marco? Indaguei nervoso

–Lu, eu acho que estou gostando de você -Disse o maior aproximando de mim e despejando um belo beijo em meus lábios.








–Eu te amo Luffy -Confessou o mais velho após me dar o beijo







"Será que isso é amar?" Pensei confuso, não havia outra opção, eu nunca havia sentido isso em toda a minha vida, Eu estou amando finalmente concordei comigo mesmo o fato





–Eu te amo Marco













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...eu espero q vcs tenham gostado!
Eu n sei se vai ter pessoas q irão ler isso, pq é MarLu, provavelmente ninguém vai querer ler, ou pouca gente vai ler T_T, mas tudo bem né!
Leitoras: Pq vc quis fazer MarLu então?
Lisa: Por que eu sou uma revolucionária, eu gosto de postar casais raros ou dificeis de aparece akie no nyah!
bjinhus minhas lindas, n se esqçam de comentar, por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.