Um Momento escrita por Hibari An


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ataque inesperado.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas eu estava doente semana passada por isso não rolou capítulo, mas hoje saiu (Finalmente!)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370012/chapter/14

Pov’s Hikari ON.

- Afinal o que são vocês? – Perguntou Tsuna

 - Guardiões.

- Guardiões? – Ele estava confuso. – Guardiões do que?

- Guardiões de anéis assim como vocês. – Falei entendendo minha mão para deixar a mostra meu anel.

- E o que vocês querem conosco? – Interrompeu Gokudera.

- Não somos nós que queremos com vocês e sim o que a família de Giovanni planeja contra nós.

- Nós? Quem são vocês para dizerem que fazem parte da família? – Gokudera levantou seu tom de voz.

A fala dele foi interrompida pelo som de uma explosão no portão do colégio.

- Reborn o que eles estão fazendo aqui? Eles não estavam na Itália?

- O que está acontecendo aqui? – Tsuna estava extremamente confuso.

- Garotas peguem seu parceiro e se separem pela escola. Se possível saiam daqui evitando confrontos daqui a uma hora nós encontramos no esconderijo.

- Certo! – Responderam já puxando os rapazes.

- Com licença Hibari-san, mas terei de ser grosseira. – disse já puxando seu braço.

- Vamos pequenos Vongolas. Apareçam! Estão com medo seus pequenos ratos. – Uma voz seguia dizendo tais coisas para nós, mas o objetivo era sair dali sem conflitos.

Cada um seguiu um caminho diferente. Cerca de 20 membros inimigos nos perseguiam. Planejar uma rota de fuga era crucial.

- Venha Hibari-san por aqui. – Nós estávamos descendo uma escada lateral utilizada como saída de emergência.

Passamos por corredores, escadas, salas, banheiros, mas nada adiantava todas as passagens possíveis estavam sendo rondadas por inimigos.

- Nós só temos uma opção, mas você vai ter que confiar em mim.

- Eu não preciso disso. Eu trabalho sozinho.

- Ah Hibari não vem com essa agora não. Não estamos em condição de escolha, vamos logo. – Tentei puxá-lo pelo braço, mas desta vez ele não se moveu. – Faça como quiser, porém se você estiver morrendo não espere minha ajuda.

Ele deu um meio sorriso e saiu de onde estávamos escondidos.

- Ei Hibari!

Ele olhou para trás.

- Se estiver morrendo use seu anel para me chamar e eu irei.

- Como se eu fosse morrer.

Pov’s Hikari OFF.

Pov’s Tsuna ON.

- Venha logo Tsuna! Nós não temos muito tempo.

- Calma Kyoko-chan eu não estou entendendo nada.

- Você não precisa entender nada agora. Mais tarde em um local seguro você entenderá por enquanto apenas me siga.

Kyoko-chan parecia concentrada apenas em sair dali. Ela parecia seguir fielmente aquela Hikari... Bem ela (Hikari) deve ser realmente corajosa por conseguir puxar o Hibari daquela forma...

- Tsuna aparentemente o único caminho livre é o corredor que leva até a biblioteca do 3° andar. Vamos ter que pular.

- O quê?!

- Você vai ter que confiar em mim. Aliais você também sabe o que fazer. Vamos logo. – A Kyoko-chan segurou minha mão e me puxou pelo corredor até a porta da biblioteca. – Tenha cuidado Tsuna.

Nós andamos lentamente até uma prateleira próxima as janelas.

- Ora ora, vejamos o que temos aqui... O líder dos ratos apareceu.

Pov’s Tsuna OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Babih você pode até ser linda, mas pare de me ameaçar de morte cada vez que o capítulo atrasa 2bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Momento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.