Um Momento escrita por Hibari An


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Fic aqui. Espero que gostem.

Hibari: É melhor gostarem se não eu vou morder vocês até a morte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/370012/chapter/1

Meu telefone toucou:

– Alô Reborn?

– Hikari?

– Sim.

– Chegou a hora.

– Devo avisar a outras?

– Sim.

– Farei os preparativos, por favor, prepare as nossas transferências para a escola de Namimori. Estaremos aí em três dias.

– Chiao.

Já era chegado o tempo e eu devia falar com as outras. Tem tanto tempo que esperamos por isso, desde que nascemos fomos treinadas para essa hora. É, finalmente, a hora de se juntar a Vongola.

Imediatamente peguei meu celular. Devia avisar as outras rapidamente.

– Alô Jully?

– Hikari! Há quanto tempo?

– Não temos tempo.

– É a hora? – Disse Jully empolgada.

– Sim.

– Finalmente, depois de tanto treinamento eu não aguentava mais esperar. – Ela riu.

– Eu vou terminar de contatar as outras, também já falei com Reborn. Ele vai preparar nossas transferências para a escola. Você sabe que temos que nos adaptar aos guardiões rapidamente não é?

– Claro. Inclusive já escolhi meu alvo. – Disse ela contente.

– Quem?

– Gokudera Hayato! Ele é meu!

– Bem... Faça como quiser. Só esteja em Namimori em três dias.

– Certo!

– Até lá. – Eu disse apressadamente e desliguei.

“Bem o Hayato deve ficar satisfeito com Jully. Ela é louca igual a ele” - Pensei.

– Mas não posso perder tempo devo avisar as outras logo.

“Por mensagem deve ser mais rápido”

SMS:

Para: Kyoko, Hana, Samy e Lily, Mary e Ren.

Chegou a hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Momento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.