Pensamentos de Um Uchiha escrita por Eduarda Aragão


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic SasuHina *-*

Espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36999/chapter/1

Sasuke Pov’s

Antes de começar a falar aqui me deixem apresentar-me, sou Uchiha Sasuke, filho de um grande empresário de Konoha, irmão de um galinha e apaixonado por uma linda menina, que parece mais uma anjinha, tão delicada, quando aquela ruborização toma conta de sua face, eu fico tão encantado, logo abro um sorriso bobo, como esse agora, que acabou de tomar conta da minha face ¬¬. Pena, que ela nunca conseguirá perceber meu amor por ela, até porque eu não demonstro. Ela sempre achou que eu era frio com ela, na verdade eu era, ou pelo menos tentava ser, mas aquela carinha, aquelas bochechas rosadas, sempre quebrava minha cuba de gelo o qual eu fico dentro. A única coisa que eu não sei, é se ela vai realmente um dia descobrir meu amor por ela, se ela soubesse o quanto eu amo ela... Mas enquanto eu não deixar de ser frio, isso não aconteça. Mas estarei esperando por esse dia, porque eu preciso dela, preciso ter ela aqui, do meu lado. Quero realmente construir uma família com ela, amá-la e fazê-la minha. Mas vou esperar, o tempo é quem vai dizer, enquanto o tempo fica calado, eu vou começar as minhas aulas de: “Sendo menos frio e mais amável”. Quem sabe eu me formo e finalmente ela perceba? É, quando eu a tiver aqui, eu consiga dormir, coisa que eu não faço há dias, sempre quando eu começo a cochilar, ela vem e aparece em meus sonhos. Como eu queria saber o sonífero que o Shikamaru toma, talvez assim eu passasse a dormir. Talvez se eu desse uma chance para a Sakura. Não, fora de cogitação. Ela pode ser irritante, uma mala, uma chata, mas acho que ela não merece ser usada para me fazer esquecer a Hina-Chan, até por que eu não quero esquecer a Hina. Acabei de pegar uma foto dela, que eu nem sei como eu tenho, (para você ver o que o amor faz com as pessoas) mas estou admirando sua linda face. Hina, você ainda vai ser minha, ou não me chamo Uchiha Sasuke.

 

 

 

FIM!

SERÁ O FIM MESMO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrever ela *-*

reviews? *-*