Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 8
Os Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um pessoal,boa leitura :)
Conversamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/8

Josi Violet Mills Snape

(*http://guiaavare.com/img/upload/images/selena-gomez-adidas.jpg)

Acordou ao sentir pequenos raios solares baterem em seu rosto. Se espreguiçou ainda sonolenta e saiu da cama. Trocou-se com uma roupa qualquer, e saiu caminhando pelo corredor de sua casa, esfregava os olhos tentando em vão dispersar o sono que ainda tinha.

Chegou até a cozinha e encontrou sua mãe, com seu costumeiro jornal e sua xícara de café, era quase impossível não vê-la daquela maneira.

Sentou-se sem lhe pronunciar nenhuma palavra, aquele clima tenso ficava na casa já fazia um bom tempo. Mas Josi não voltaria atrás, não depois de ouvir da boca de sua mãe que não a amava. Isso tinha sido a gota d’água, ela poderia muito bem esconder algo assim de Josi.

Não, seria pior se não lhe contasse. Josi odiava mentiras, isso era um fato já comprovado.

- Jo, não precisamos ficar nesse clima – tentou Viviam, era quase impossível se conviver com uma pessoa que mal olhava em sua cara.

-Não, mas eu não tenho mais nada a lhe dizer – respondeu seca Josi.

Se levantou sem ao menos tocar em sua comida, e saiu porta a fora. Não ficaria naquela casa, ouvindo da boca de sua própria mãe que ela com aquele seu jeito parecia seu pai, poderia lhe parecer um elogio há tempos atrás, quando não sabia que sua mãe não lhe amava, mas hoje, isso era algo torturante de se ouvir, estava cansada daquilo tudo, cansada de Viviam.

Decidiu ir ao único lugar que não seria reprendida e muito menos mal vinda, o único lugar a onde encontraria braços quentes para lhe acolher, que encontraria carinho e amor.

Andros Robert Willins

(*http://deborando.files.wordpress.com/2011/10/taylorlautner1.jpg?w=560)

Estava tomando café em companhia de seu pai, conversavam sobre tudo.  

- Como vai Josi meu filho? – perguntou seu pai Antony.

Podias se ver uma leve coloração avermelhada nas bochechas de Andros.

-Vai bem pai – respondeu apenas.

Seu pai o encarou, e deu uma risada.

-Hm.

Era sempre assim, quando falavam de Josi, Andros tentava fugir do assunto, não era por que se envergonhava, longe disso, Andros sabia muito bem que se começasse a falar de sua namorada não conseguiria parar.

Ficaram ali, e conversaram mais um pouco. Logo um dos empregados se aproximou de Andros.

- Sr Andros, sua namorada a Srtª Josi de encontra lhe esperando na sala – anunciou.

Na mesma hora se levantou e se despediu de seu pai, correndo em seguida para sala para pode se encontrar com sua Josi.

- Esses dois – murmurou Antony.

-Josi! – exclamou surpreso mais feliz Andros, ao adentrar a sala e encontrar Josi sentada no sofá.

- Guinho – Josi ,não esperou por mais nada, se jogou nos braços de Andros e o beijou.

Andros deu uma pequena risada.

- Estava com saudades- disse ela, encostando a cabeça no peito de Andros.

- Eu também – murmurou ele, mexendo nos cabelos morenos de Josi.

Ficaram por um momento em silencio, para logo depois subirem de mãos dadas para o quarto de Andros, a onde teria mais privacidade.

Fechou a porta atrás de si, e se virou para Josi, que a essa hora de encontrava sentada em sua cama balançando os pés.

- O que aconteceu? – perguntou Andros preocupado.

Já sabia ele que algo havia acontecido a Josi, para encontra-la àquela hora sem sua casa.

- Viviam – murmurou apenas.

Com apenas uma palavra tudo ficou claro para Andros, se aproximou de Josi e sentou-se ao seu lado na cama. A puxando para si.

Ficaram deitados meio abraçados. Andros dizendo pequenos poemas ao ouvido de Josi, a fazendo abrir sorrisos bobos e involuntários.

A tarde tinha passado rápido para eles. Acabaram por adormecerem.

- Andros – chamava Antony, ao mesmo momento em que batia na porta do quarto de seu filho. Não queria atrapalhar qualquer coisa que pudesse estar acontecendo entre eles dois.

Andros abriu os olhos meio sonolentos, e tentou se levantar. Mas logo sentiu um corpo junto a si, olhou para baixo só para constatar que Josi ali jazia adormecida. A pós de lado com cuidado para não acorda-la e se levantou.

Andou em direção a porta e abriu. Encontrando seu pai parado a sua frente.

- Sim? – perguntou.

Antony olhou para seu filho, que possuía cabelos desarrumados e uma cara amassada, e abriu um pequeno sorriso.

- Aqui está, é para Josi – disse Antony, para logo estender uma carta para seu filho. Não esperou por uma resposta, apenas se virou e saiu caminhando pelo corredor.

Andros fechou a porta de seu quarto ao entrar e se encaminhou até sua cama.

- Jo – chamou-a com uma voz baixa e calma. Não queria assusta-la.

- hum – murmurou sonolenta, abriu os olhos e encontrou com Andros a observando.

Josi se sentou na cama se espreguiçando. Esperou até que Andros se sentasse ao seu lado.

- Aqui – ele estendeu um pequeno envelope para si.

Josi o pegou meio confusa e o abriu.

“ Srtª Snape, tenho o prazer de lhe anunciar que a Srtª foi aceita para o projeto de intercambio que ocorrerá entre as escolas de Magia do Brasil e a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tendo em vista suas notas exemplares e seu comportamento aceitável. Lhe aguardamos no dia 28 de Agosto, no ministério brasileiro de Magia.

Atenciosamente Alvo Dumbledore, diretor.”

Josi abriu um grande sorriso, enfim teria paz longe de Viviam, quem sabe assim não encontrasse seu pai, sendo que sabia apenas que o mesmo era de Londres e seu nome. Passou a carta para Andros, e o esperou ler, ainda com um sorriso nos lábios.

- Vai para Hogwarts? – perguntou Andros com os olhos tristes.

-Sim – exclamou feliz- por que está triste? – logo completou ao notar o semblante meio abatido de Andros.

- Não nos veremos por um bom tempo – comentou.

Josi deixou que seu sorriso sumisse ao notar essa verdade. Andros não havia recebido sua carta, assim eles não iriam para Hogwarts juntos.

- Então eu não vou – disse convicta.

Andros a encarou confuso.

- O que? Não! – disse exasperado. – você vai sim!

- Olha Andros isso não vai levar a nada, façamos assim, se você não receber sua carta de Hogwarts até amanhã a noite, eu não irei, ok? – perguntou.

Pesou por um momento e assentiu.

- Vamos, tenho que te levar para casa. – puxou Josi pela mão.

Caminharam calmamente pelas ruas de mãos dadas. Não demoraram muito e logo se encontravam de frente para a casa de Josi.

Beijaram-se apaixonadamente e se despediram. Josi entrou em sua casa e Andros se virou tomando caminho para a sua.

- Sr Andros seu pai lhe aguarda em seu escritório – anunciou John a Andros ao vê-lo entrar em casa.

- Sim – confirmou, tomando caminho em direção à biblioteca.

Não demorou muito e logo já se encontrava de frente para seu pai.

- Filho – disse Antony, entregando um envelope para Andros.

Andros se acomodou em uma poltrona que ali tinha e abriu a carta.

“Caro Sr. Willins você foi aceito para o intercambio entre as escolas de Magia do Brasil e a de Magia e Bruxaria de Hogwarts,compareça ao ministério brasileiro de magia no dia 28 de Agosto

Severus Snape”

Abriu um imenso sorriso ao notar que poderia ir com Josi para Hogwarts.

- Pai, irei para Hogwarts – anunciou.

- Então vá meu filho, apenas tome cuidado – pediu seu pai.

Deixou o escritório de seu pai correndo, subiu para seu quarto, não aguentando esperar até o dia seguinte, Ligou pra Josi para lhe contar a novidade.

Eles iriam para Hogwarts juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio que uma ironia Severus escrever para Andros não é mesmo Maylaila?? KKK, Bom eai gostaram?? Eu amei escrever esse capitulo, espero que tenha ficado bom. falta tão pouquinho para Hogwarts, e eu tenho tantas ideias novas, estou mais do que ansiosa para começar a escrever essa parte. Terão muitas novidades e surpresas pela frente. Obrigado a todos que comentam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Para Bruxos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.