Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 6
A briguenta e a charmosa


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoas, poderei postar apenas esse hoje, e amanhã quem sabe dois, mas não tenho certeza. Boa leituraLEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/6

Carlie Evans

(*http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSkwy0MnU3G2b8IbetpUj76E-w7JKZ96aJtzTFGhm2Q9BJDXNA3xw)

Andava de skate pelo parque olhando as pessoas passarem. Eram aproximadamente duas da tarde. Estava cansada, mas fazer o que? Se sua mãe a tinha expulsado de casa para fazer uma faxina. – Vai saber o porquê – pensou Carlie. Apesar de que ela disse algo como ‘ você vai aprontar alguma lá no parque não dentro de casa – divagou novamente.

Como se ela aprontasse alguma coisa, era uma santa em forma de gente. Sorriu de lado com o pensamento. Santa. Até parece.

Continuou a andar em seu skate, até que algum idiota trombou com ela. Essa pessoa era cega? Não via que tinha pessoas querendo andar calmamente pelo parque. Ah, mas ela ia descer o barraco mesmo.

– Não olha pra onde anda – gritou o menino irritado.

Carlie olhou descrente para ele, como sim ela não olhava? Ele é que entrou no seu caminho.

– Tá doido garoto? – gritou já tirando o capacete de proteção e se preparando para brigar.

– Tá doido o que? Você que não olha o caminho e fica com esse cara de monga...

O pobre garoto nem pode terminar a fala, um soco certeiro em seu rosto fez com que ele cambaleasse e caísse no chão.

– Tá se achando muito garoto, vê se não cruza o meu caminho – disse Carlie já pegando seu skate novamente ao avistar os guardas do parque virem em sua direção – tchauzinho Mané.

Pegou o skate na mão e saiu apressada para longe, não poderia arrumar mais encrenca, se não era capaz da sua mãe lhe trucidar. Ainda pode ouvir o garoto jogado no chão resmungar algo como ‘ruiva maluca’. Já sentiu o sangue ferver novamente, mas não tinha tempo para voltar lá e meter um chute bem merecido nas partes de baixo daquele Mané.

– Cheguei manhe!! – gritou ao bater a porta da entrada de casa.

Olhou em volta só para notar como a casa estava brilhando e com um cheirinho esquisito no ar. Franziu o nariz e jogou o skate e o capacete em algum lugar pela entrada. Seguindo caminho direto para a cozinha, de onde vinha um cheiro delicioso de bolo.

– Carlie Evans! – gritou sua mãe ao ver sua filha entrar na cozinha completamente suja de lama , fazendo um caminho de sujeira pela casa antes limpa.

– Que foi? – perguntou desentendida, olhando o bolo de chocolate que cheira maravilhosamente bem.

Sua mãe apenas respirou fundo e balançou a mão. Já sabia que era impossível dizer algo a sua filha.

– Esse bolo é pra quem? – perguntou sua filha confusa. Geralmente sua mãe não fazia bolo.

Sua mãe apenas a encarou.

– Ok, não digo mais nada – resmungou Carlie com os braços para cima em sinal de rendição – vou pro quarto.

Saiu correndo pelo corredor em direção ao seu quarto. Abriu a porta e a bateu novamente. Tinha essa mania de bater as coisas com força.

Se jogou na cama e botou o fone de ouvido na orelha, apertou play em uma musica qualquer e ficou batendo a mão no aparelho. Olhava para o teto distraída. Não demorou nem um minuto e sua mãe já batia na porta de seu quarto.

– que é? – gritou sem abrir a porta.

– Uma carta para você – disse sua mãe do outro lado.

No mesmo instante Carlie se levantou da cama e abriu a porta. Puxou a carta da mão da mãe e nem esperou mais nada, bateu a porta na cara de sua mãe mesmo. Correu pelo quarto até estar em sua cama novamente.

Abriu o envelope com entusiasmo.

“Cara Srtª Evans temos o prazer de lhe anunciar que a Srtª foi aceita para o projeto de intercambio entre a escola de Magia do Brasil e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tendo em vista suas razoáveis notas. A aguardo no dia 28 de Agosto no ministerio de Magia do Brasil.

Atenciosamente Minerva Mcgonagall”

– Uuh, sabia que se eu estudasse um pouquinho conseguiria!! – gritou animada – Manhe!! Vou pra Hogwarts.

Zöe O'Bryan Sky.

(*http://hqcelebrity.org/displayimage.php?album=1033&pid=406088#top_display_media)

Ajeitou mais uma vez o cabelo em frente o espelho, estava uma verdadeira juba. Decidiu por deixar daquele jeito mesmo, apenas se olhou no espelho novamente e sorriu.

Correu pelo corredor em busca de um de seus irmãos, após concluir que não estavam em casa sorriu marota e correu para a porta da frente. Queria ter uma tarde sozinha, a tempos não ficava apenas apreciando o tempo passar. Tudo culpa de seus irmãos que não largavam de seu pé.

Andava despreocupada pela rua, até que passou por um pequeno grupo de garotos.

– Tá linda hoje em O’Bryan – gritou um deles assoviando.

Zöe apenas revirou os olhos, já não se importava com o que lhe diziam, não passou nem um minuto e logo chegou às menininhas fúteis do bairro.

– Que cabelo horrível... Você viu, ela vive se achando – cochichavam entre si.

Eram comuns as meninas dali disserem isso, motivo Zöe nunca deu, tentava até fazer de tudo para passar despercebida quando o assunto era beleza, não queria tirar proveito de sua descendência. Mas parecia que quanto mais fugia mais iam atrás de si.

Continuou caminhando novamente, não se importante com os cochichos que recebia. Até que avistou enfim a campina, correu para lá e se jogou no chão. Sentada, olhava o céu azul e límpido. Vendo as nuvens passarem calmamente.

Sorriu animada e puxou um chocolate de seu bolso. Aquilo era muito bom, nunca se cansaria do chocolate. Riu divertida e encostou-se a uma arvore qualquer. Pretendia passar a tarde toda ali, apenas ela e o silencio.

A tarde passou em um piscar de olhos, se levantou e espreguiçou-se já se preparando para retornar para casa. Andou calmamente, o céu já encontrava róseo.

Chegou em casa, sem fazer barulho abriu a porta e subiu as escadas. Chegou em seu quarto dando pulinhos animados. Seus irmãos nem tinham notado sua falta. Sorriu, e já se preparava para se jogar na cama quando um pio ecoou pelo quarto.

Levantou assustada dando um passo para trás. E lá estava ela, uma pequena corujinha em sua cama. Sorriu mais ainda e pegou a carta do bico do animal. Passou a mão pela sua cabeça e abriu o envelope.

“Srtª Sky anuncio que a Srtª participara do intercambio que ocorrerá entre as escolha de magia do magia e a de Hogwarts. Compareça no dia 28 de Agosto em seu ministério da magia.”

Severus Snape”

Olhou para aquela letra caprichada e firme e abriu um sorrisinho malicioso. Sem saber bem o motivo tinha se sentido levemente atraída pelo tal Snape, seria um prazer imenso conhecê-lo. Sorriu mais ainda e se jogou na cama.

Que Severus a aguarde, pois faria de sua vida um prazeroso inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas tem alguns de vocês que se perguntam, haverá personagens das trevas??NÃO, por que não?? Por que ninguém pediu para ser do mal, mas quem quiser basta apenas me mandar uma MP, mas é claro que terá aquele 'traidor', o 'espião', e tudo isso, mas faz parte da historia, no final é tudo do bem :)Beijos anjos e obrigado a todos pelos comentários, pretendo responde-los, estou apenas sem tempo. Até o próximo.