Escola Para Bruxos escrita por Mandy C


Capítulo 1
Na sala do Diretor


Notas iniciais do capítulo

Apenas um capitulo de entrada e também para que eu coloque a ficha nas notar finais (regras do site). Pois bem ai vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369939/chapter/1

Na sala do diretor

Em sua sala estava Dumbledore tomando mais um de seus chazinhos da tarde, comia seus biscoitos caseiros feitos por Minerva, até que um barulho o interrompe.

– Alvo que palhaça é essa de que entrara mais 26 pestinhas? - Severo Snape se encontrava mais rabugento do que já era, andava de um lado para o outra na sala do diretor - Eu já não aguento o cabeça dura do Potter com seus escudeiros agora terei que aguentar esse novos alunos. Que devem ser as pestes, já que estão se transferindo para cá.

– Se acalme meu caro Severo, quem te deu tal informação? - perguntou pacientemente Dumbledore, que hora ele não é paciente?

– Foi Minerva - exclamou Snape.

– Ah sim Minerva, ela sempre te dá esse tipo de informações - Dumbledore se perdeu em seus vários pensamentos complexos e alguns sem o menos sentido.

– DUMBLEDORE! - gritou Severo já irritado.

– Se acalme homem - pediu novamente o diretor - Pois bem, eu daria hoje o anuncio desse novo projeto que estamos fazendo, mais como sempre você é bem apressado Severo.

– O que, eu n...! - já se adiantou querendo entende melhor do que aquele velho caduco se falava.

– Não interrompa - Pediu Dumbledore já interrompendo Severo - Virá para a escola 26 alunos, eles são do Brasil e fazem muita bagunça lá, bota bagunça nisso - pensou alto o diretor - mas o que podemos dizer é que viram para cá pois querem conhecer o nosso castelo, por isso quero que seja educado Severo.

Snape nada disse, sabia que era impossível contrariar qualquer palavra do diretor, ele nunca o daria ouvido.

– Que seja - exclamou alto, puxou sua capa e à arrastando saiu pela porta, batendo a mesma em seguida ao passar.

– Ai Severo, o que eu faço com você - pensava Dumbledore - só podemos sentar e esperar para ver o que vai acontecer com a chegada desse novos alunos, só quero ver a cara de Severo ao notar que eles são piores que os próprios marotos.

Dumbledore se sentou novamente e continuou comendo seus biscoitos como se nada estivesse acontecido.

"Esses biscoitos estão deliciosos.Será que a Minerva me passa a receita depois?" - Opa! Pensamento errado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_Ficha:
1. Nome e Sobrenome:
2. Apelido:
3. Sexo:
4. Aparência:
5. Personalidade:
6. Idade (15 até 17):
7. Historia do personagem (diga sobre tudo, desde a sua infância até a sua idade de agora):
8. Aula preferida (ex: poções):
9. Qual Casa quer ficar (dê duas opções):
10. Par romântico (de duas opções, talvez ele(a) já tenha sido escolhido):
11. Posso colocar um amigo?Como ele seria (o descreva com uma palavra):
12. O que gosta e não gosta (opcional):
13. O que descreve seu personagem (EX: ele(a) vive falando "é isso ai")?(opcional):
14. Posso te matar na fic?
15. Faça um resumo do seu personagem (Fale tudo resumido sobre ele (a), se não conseguir diga apenas algumas coisas):
16. Informação extra?
Ps.: Ao decorrer da fic eu pedirei mais algumas coisas.
Ps².: Avisando que eu colocarei seu personagem de acordo com os grupos que eu formei, então eles serão amigos de outros personagens que se escreveram.
Ps³.: Tentem mandar por comentários a ficha, será melhor para mim, apenas nesse capitulo.
Primeira etapa_ Época do Harry.