100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 18
Sequestro (parte I)...


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi negada do meu ♥ !!!
Olha eu aqui de volta !!
Mais um capitilo quentinho pra vcs !! ;D

enjoy , bitchs !! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/18

Hermione abriu os olhos calmamente , ainda zonza , correu o olhar pelo lugar , era uma sala escura , úmida e esquisita , ela ouviu o barulho de fósforos sendo riscados , e olhou ao redor , uma vela se acendia no ar , com a claridade da vela  , Hermione conseguiu ver um rosto ,

- Charlie ? ... – ela perguntou , ainda fraca .

- Sim , minha querida Mione , é o seu amado Charlie !! – ele disse , se aproximando da morena com um sorriso louco nos lábios .

- Onde é que eu ... ?? – aos poucos , sua voz voltava ao tom habitual .

- Oh minha querida ... e isso importa agora ?! – ele disse segurando seus maxilares 

Ela tentou se mexer , mas só ai , percebeu que estava com as mãos atadas para trás ,os pés fortemente presos por uma corda branca , e as costas da morena , permaneciam presas na parede , por magia , ela olhou tudo aquilo e guiou seu olhar agora apavorado para Charlie .

- Oh , você não gostou da surpresa ?

- Você me seqüestrou seu maluco !!

- Eu apenas tirei aquele idiota de nossas vidas meu doce , ele nunca mais ira nos atrapalhar ...  – ele disse beijando – a .

- O que você fez com o Rony ???? – ela disse , com um tom incontrolável  de desespero na voz .

- Se você ficar aqui quietinha  , nada vai acontecer ao ruivo ... – ele disse acariciando o rosto da morena .

- Charlie ... – uma voz grossa e assustadora o chamou , fazendo a morena virar o rosto incisivamente , e rever o rosto do homem que Charlie dizia ser seu irmão – Não acha perigoso demais ... ficar com ela aqui ... justo aqui ? ...

- Cale a boca Jeff !! – mandou –o Charlie – ninguém jamais pensaria que ela estaria aqui , deixe de ser burro !!

- Só pensei que talvez os donos da casa ...

- Os donos da casa se mudaram desde o termino da guerra , seu imbecil , por que você acha que a casa estaria neste estado se houvessem  pessoas morando aqui ?!

- Eu apenas ...

- Apenas faça o que eu mandar seu imbecil !!

Embora o tal Jeff fosse quase o dobro do tamanho de Charlie , ele se portava com as ordens de Charlie , como um cachorrinho que recebia as ordens de seu dono . Hermione , ainda paralisada , tentava digerir todas as informações , o que mais lhe assustava em Charlie , era o jeito como seu olhos brilhavam , não era o brilho doce e inocente que costumava ficar nos olhos do moreno , era um brilho que não significava nem ao menos amor , mas sim , loucura , disso ela tinha certeza , ate mesmo o tom de voz dele havia mudado , não era a voz habitualmente gentil que ele possuía agora , ele tratava o irmão com tal aspereza que assustou ate mesmo a ela , ele a tratava com um tom de voz , quase que doentiu . Decididamente , aquele não era o Charlie que Hermione conheceu .

- Voce mentiu pra mim ... toda aquele historia ...

- De certa forma eu menti , mas não menti em tudo !!

- Que ... ? – ela o olhava confusa .

- Meu pai realmente lutou na guerra , mas do lado oposto ... se voce sooubesse meu nome todo , talvez soubesse disso !!

- por que ? ...

-  Porque meu sobrenome é Binks queridinha , eu sou filho de um dos comensais da morte mais leais ao Lord das Trevas !!

- Jeremy Binks ... – ela sussurrou .

- Vamos lá meu bem ... – ele disse beijando – a .

Ela mordeu sua língua .

- AI !!

- ME TIRA DAQUI AGORA SEU IMUNDO !! – ela disse gritando enquanto ele elevava a mão á boca , que agora , sangrava .

Ela havia cortado o lábio inferior dele , era um corte profundo , que agora , praticamente , jorrava sangue , ele passou a mão pela boca e depois olhou a ponta dos dedos cheios de sangue , ele olhou o sangue pingando da ponta dos dedos , e riu de leve , inclinou a cabeça e virou-a aos poucos para a morena , esta que , agora continha no rosto uma expressão de ódio , ele apenas riu e levantou – se .

- Você não deveria ter feito isso querida ... – ele sussurrou , apalpando os bolsos , provavelmente a procura da varinha .

Enquanto isso , em outro lugar , bem longe dali ...

O ruivo entrou na sala da morena , sem nem ao menos bater , e , para seu azar , não havia ninguém nela .

- Ei !!

- Ei , ehr , oi ?! – ele se virou procurando a origem da voz .

- A , a Hermione saiu ...

- Ah ... – ele disse pegando o porta – retratos de cima da mesa de Charlie , na foto , Hermione sorria , e era abraçada por trás pelo moreno , dono da mesa , aquela foto a fez lembrar algo , mas ele não conseguiu se lembrar do que , recolocou o retrato em cima da mesa , mas percebeu um papel em cima da mesa .

- ... – ele começou a ler o pequeno papel em silencio , chocando-se cada vez mais conforme o  texto ia acabando .

“ Olá querido Ronald , aqui quem vos fala é Charlie , eu e Hermione fomos embora , fomos viver nosso amor bem longe de você , ela nunca mais vai ver você , sabe porque ?! , por que você é o maldito da vida dela , eu e ela estávamos felizes antes de você aparecer , ela estava começando a me amar , mas ai você voltou , e acabou com tudo !!

Fomos para um lugar bem longe e escondido , de preferência , de você . A Hermione agora é minha seu traidor do sangue !!

Como muito ódio e satisfarção ,

Charlie Binks Jr.

E

Hermione Jean Granger . ”

- Mione …

- Sim , o que tem ela Sr. Ronald ? ... – falou a secretaria com um tom doce .

- Ela precisa de ajuda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai pessoal ?!
amaram ?!
odiaram?!
querem me matar ?!
pois bem ...
ATE O PROXIMO CAPITULO BITCHS , AMO TODAS VCS !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.