100 Dias Em Paris-romione escrita por Dr3amer


Capítulo 12
Little surprise


Notas iniciais do capítulo

oi,oi gente linda , volteeei ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369922/chapter/12

1 semana depois ...

Hermione acordou ás cinco e vinte da manha do dia seguinte , teria novamente um dia cheio no trabalho , mas queria um tempinho pra conhecer Paris já que ela estava em uma das cidades mais lindas do mundo , porque não aproveitar ?

Ela chegou no Ministério , e subiu direto para sua sala , e para asua surpresa , 5 minutos depois de sua subida , Charlie subiu para lhe dar bom dia , e trazer seu café - da - manhã :

– Oi Mioneee !! - disse ele empolgado com dois copos de café na mão - Bom dia !!

– Oh ...- disse Hermione , já intertida com alguns papéis - Charlie / ... ehr , oi !! bom dia !!

– Ora , mas que voz desanimada é essa Mione ? - ele perguntou entregando o café - triste a essa hora da manhã ?!

– Hoje o dia vai ficar muuito puxado pra mim Charlie !!

– Quer ajuda ?!?! - ele se ofereceu , ela olhou o moreno e se levantou da cadeira para abraca - lo .

– Você já contou quantas vezes já me ajudou só nessa semana ?! - perguntou a morena ainda abraçada com Charlie .

– Eu gosto de te ajudar Hermione , você ... eu ... - ele a olhou nos olhos e a beijou , depois de alguns segundos Hermione abriu os olhos e viu , no lugar de Charlie , Rony , ela se afastou do garoto imediatamente , ele a olhou espantado .

– De - desculpa Mione , sério , desculpa ... - ele a olha deseperadamente , enquanto ela se encosta na mesa , e põe a mão na testa .

– Não ... - ela olho pro garoto e lhe sorri - você não ...

– Mione ...

– Oh ... - ela o beija forte e inesperadamente , ele reage pondo uma das mãos na cintura da morena e a outra em sua cabeça . Amorena se sentia meio confusa , mesmo depois de todo esse tempo longe de Rony , sentia que ainda não esquecera o ruivo , e se odiou por ter imaginado em Charlie , o ruivo idiota , Charlie a amava , e estaria disposto a conquistar Hermione , e esta , precisava tira - lo da cabeça .

– Mione ...

– Hum ... - respondeu Hermione parecendo acordar de um tranze .

– Vamos almoçar juntos hoje , não ... ?

– Hum ... claro !!

– Tudo bem ... - disse ele se separando da morena - volto aqui no mesmo horário de sempre O.K ??

– Claro !! - ele acenou e saiu da sala da morena . Hermione se jogou na cadeira , virando - a para a janela , e vendo o sol nascer por trás da torre Eifell :

Porque você não sai da minha cabeça em Weasley ? ... - sussurra a morena para si mesma - já faz tanto tempo ...

Enquanto isso no aeroporto ...

– Querido , você não sabe o quanto estou orgulhosa de você !! - dizia a Sra . Weasley com lágrimas nos olhos enquanto Rony embarcava a bagagem em um aeroporto trouxa .

– É ISSO AÍ MANINHO !! !!! - gritou Gina para Rony em meio aos troxas do aeroporto - AGARRA A MIONE E NÃO DEIXA ELA ESCAPAR DE NOVO !!

– Pode deixar Gina , mas dá pra você parar de gritar ?!?!!

– Rony , não esquece !! o apartamento dela tá ?! - falou Harry .

– Prédio Big Bang Aparts , na parte bruxa de Paris ...

– Cara , vai fundo , confie em si mesmo e dará tudo bem !! - disse Jorge seriamente o que fez Rony olhar pro irmão , uma frase sem piadinhas ?!?! - agarra a Mione antes que outro cara faça isso por você !!!

– Valeu Jorge nossa , brigadão !!! - todos riram , Gina abraçou o irmão e falou seria :

– Rony , por favor não desiste da Mione , ela é meio cabeça dura ás vezes mas ... não desiste , ela realmente te ama , como melhor amiga dela , eu sei disso melhor do que ninguém ...

– Ei , como é que eu fico nessa historia ?!?! - protestou Luna .

– Tá , tá !! - concluiu Gina , largando o irmão para abraçar Luna - como melhoreS amigaS dela NÓS sabemoS muito bem !!!

– Bem melhor !! - disse Luna .

– Filho ... - o Sr . Weasley por o braço por cima dos ombros do filho e se afastou do resto do grupo - você realmente ama a Hermione ? não que eu não a queira na família , até porque eu conheco Hermione desde o segundo ano em Hogwarts , sempre gostei muito dela , mas , sabe , eu não quero que você machuque a garota , não a iluda , seja sincero , diga a ela exatamente o que você sente por ela !!

– Pai ... - disse Rony - eu amo a Mione , eu não teria coragem de machuca - la ...

– Falou como um verdadeiro Weasley !!

– Obrigado !!

– Boa sorte filho !!

– Valeu pai ...– depois da convesa , eles voltaram para o grupo .

Atenção passageiros do voo 767 rumo a Paris , dirigir -se ao portão H9 para o embarque ... – uma voz soou dos alto falantes do aeroporto .

– É isso ai pessoal ...

– Abraço coletivo ?! ... - perguntou a Sra . Weasley a beira das lágrimas .

– Tudo bem ... vamos lá !!

– Abraço coletivo no Rony !! - anunciou Jorge . Em poucos segundos Rony já estava sendo abraçado pelo grupo .

– Tá ,tá bom , agora eu tenho que ir ...

– Tchau meu querido !! - disse Sra . Weasley não aguentando mais e chorando enquanto Rony se afastava , rumo ao portão H9 - VOLTE DE LÁ COMPROMISSADO HEIN !!!!

Rony riu a acenou para os demais ele avistou uma porta por onde passavam um grupo de adolescentes , acima do portão estava uma placa , "H9" , ele correu e entregou alguns papeis ao segurança e entrou , repos a mala no ombro e andou pelo corredor que deu para a porta do avião , ele entrou e se sentou num dos bancos , no final do avião , alguns minutos depois uma voz soou outra vez , mas dessa vez , dentro do avião

senhores passageiros , apertem os cintos , e preparem - se para decolar !!!

Rony obedeceu , quando o avião começou a correr , lhe veio um embrulhamento no estomago , e quando o avião levantou voo , ele quase vomitou !! quando o avião se estabilizou no ar Rony pode respirar normalmente de novo , ele olhou pela janela , a grã-betanhã era realmente linda vista de cima !!

E no Ministério ...

– Vamos Mione ?! - peguntou Charlie na porta da sala de Hermione .

– Ahn ? ... claro !! - ela se levantou depressa e saiu com Charlie .

– Onde janteremos hoje ??

– Jantar ?? - perguntou Hermione assustada - que horas são ??

– Esta falando sério Mione ?!?! já são quase nove horas da noite !!!

– Oh meu Merlin ... parece que faz algumas horas que almoçamos ...

– É porque você estava ocupada Mione , nem percebeu o tempo passar ...

– É verdade ... - eles jantaram num restaurante bruxo perto do apartamento de Hermione , depois ele a acompanhou até a entrada do apartamento

– Quer entrar , está muito tarde pra ir pro outro lado de Paris !!

– Você está me convidando pra dormir aqui ?

– Sim ...

– O.k , eu aceito ! - eles subiram Hermione vestiu sua camisola e ele ficou com uma blusa de botões e a cueca . Quando ela saiu do banheiro e foi aprontar a cama , ele a abraçou pela cintura , ela sentiu um cala frio subindo - lhe na espinha , ele se deitou ao seu lado na cama , mas pra a alegria de Hermione ele não tentou nada .

três horas depois ...



Rony acordou com os tremores no avião , estavam em meio a uma turbulência , eles apertou as mãos na cadeira , alguns segundos depois , havia passado ... ele olhou pela janela , já estavam em Paris , ela era realmente linda !!! ele desembarcou e foi pegar suas malas , foi ao banheiro e aparatou lá mesmo , saiu em frente ao apartamento de Hermione , subiu o elevador , tocou a campainha e olhou o relógio , estava nervoso , em alguns segundos veria a sua morena novamente ... / Hermione acordou com o toque da campainha , não sabia como mas estava com a camisa de Charlie no corpo , ela normalmente sente frio de noite , então ele provavelmente tirou a camisa e colocou nela , mas , porque ele simplesmente não lhe cobriu com o lençol ?! ela se levantou e foi atender a campainha , abriu a porta e :







– Rony ?? ... - ela falou assustada , enquanto o rosto do ruivo a sua frente transbordada de alegria .














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desafio : comentem o que vcs acham que vai acontecer com a mione e o ron ?? como o Charlie fica nessa historia toda??
comentem as respostas !!! go go go !!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Dias Em Paris-romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.