O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 8
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo está curto mesmo, porquê é meio que o piloto para o próximo! Espero que gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/8

POV DIANA

Estava quase pronta para ir ao encontro de Steve Trevor. Só faltava eu por o meu salto e ir. Por sorte eu iria com meu avião invisível, - não queria arriscar indo de Mulher Maravilha- então eu chegaria na hora marcada. As oito horas da noite. Iriamos nos encontrar em um restaurante do Central Parque, o Bella Notte, no qual eu já fui uma vez junto com Shayera. Gostávamos tanto de lá que íamos sempre uma vez por mês e sempre ficávamos na mesa que tinha a vista para o lago, afinal a vista daquela mesa era linda. Pronto estou pronta. Estou indo em direção a porta quando meu telefone toca.

– Alô? - pergunto.

– Diana, sou eu. Shayera. - disse ela.

– Oi Shayera. Tudo bem? - perguntei a ela.

– Sim. Então quer dizer que o nome dele é Steve Trevor? Me conte tudo! - disse ela animada.

– No momento eu não posso contar nada, porquê eu estou de saída. Vou jantar com ele. - disse a ela.

– Mas já???? Bruce Wayne perdeu nessa. - disse ela mais animada ainda. Quando ela tocou no nome de Bruce... Várias coisas vieram em minha mente. Será que eu devia sair com Steve? O que será que Bruce pensa disso tudo? E ele está com aquela vagabunda?

– Shayera, você sabe que eu não quero mais saber do Bruce. - menti a ela.

– Sei... Aquele babaca ficou morrendo de ciúmes de você. - disse ela. Meu coração começou a bater mais rápido. Bruce com ciúmes de mim? Não pode ser.

– Como eu disse. Eu não quero saber, e eu tenho um encontro para ir. Te ligo mais tarde para te contar tudo. Ok? - disse a ela rapidamente.

– Ok. Me conte tudo e se divirta com aquele gato! - disse ela rindo.

– Ha ha tudo bem. Beijos Shayera, tchau. - disse ela.

– Tchau. - disse ela.

Desliguei meu telefone e fui para a porta no intuito de ir para o meu jardim e entrar no meu avião. Tinha que ir logo, Gateway City não era tão perto assim de Nova Iorque. Entrei no meu avião e fui ao encontro de Steve Trevor.

POV BRUCE

Sei aonde Diana vai se encontrar com Steve Trevor e estou indo a este tal restaurante. Vou fazer com que Diana não fique com esse tal de Steve Trevor. Eu tinha sido um burro em ter tratado Diana daquele jeito, tinha sido um burro em ter posto Selina Kyle nisso. Eu amo Diana. Por que eu complico tanto as coisas? Tá decidido, eu quero Diana para mim e ela será minha.

Hoje será o Dia.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Coisas vão rolar nesse restaurante! Estão animados?! Hehehe beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.