O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 58
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Escrevi mais um capítulo para vocês!
Gostaria de dizer que essa fanfic já está acabando :( mas não é para vocês ficarem tristes! Porque eu irei escrever uma outra, que acho que vocês irão gostar!
Obrigada pelos comentários!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/58

POV DIANA

Não sei como vim parar aqui e não sei como eu fui parar vestida de noiva. Tudo o que eu me lembro é de Bruce me dando um beijo na testa e logo depois a escuridão. Levanto da cama em que eu acordei e vou até o espelho. Maquiaram-me também! Como eu não senti nada?

Sinto que o meu corpo está diferente, sinto que estou exausta, não consigo ficar em pé. O que está acontecendo comigo?

A porta se abre atrás de mim e vejo Shayera me olhando estranho.

– Diana! Finalmente acordou! – diz ela.

– O que eu estou fazendo aqui? – pergunto a ela.

– Você vai se casar boba. – diz ela vindo até a mim.

– Não posso. – digo a ela.

– E por que não?

– Porque eu amo o Bruce.

Sua boca se abre em um “ O “ e depois enxuga os olhos. Me abraça e diz:

– Sabia que vocês iriam ficar juntos no final!

Sorrio para ela.

– Preciso encontrar o Steve e esclarecer tudo.

– Ele está esperando já com o juiz.

Droga!

– Tenho que correr.

– Diana, você está se sentindo bem? Você não acordava por nada, tentamos de tudo para te acordar e você não acordava, só resmungava.

Estranho. Como eu não me lembro disso? Eu não preciso dormir tanto, sempre dormi pouco, mesmo quando eu precisava dormir para descansar, eu não dormia.

– Não sei o que está acontecendo comigo. Sinto que o meu corpo está diferente. – respondi para ela, que me olhava preocupada.

– Quer que eu chame sua mãe? – perguntou ela.

– Não precisa. Tenho que falar com o Steve. – disse me afastando dela e saindo pela porta.

Saio correndo pelos corredores. Me sinto fraca, como se eu não tivesse mais resistência. Abro a grande porta, que dá até o salão principal e as pessoas levantam e Steve sorri. Ando rápido até ele e o seu sorriso se desfaz.

Droga. Agora era a hora da verdade.

– O que aquele homem faz aqui? – pergunta ele me deixando confusa.

Olho para trás e vejo que Bruce está parado na entrada, me olhando com um olhar estranho. Por que ele estava assim? Eu disse que o amava e que iria ficar com ele, pedi para que não viesse e aquele teimoso veio.

Viro para Steve e falo:

– Preciso falar com você.

– Agora? Não pode ser depois do casamento? – perguntou ele olhando para mim.

– Não vai ter nenhum casamento. – disse aquela voz que mexia com o meu coração.

Olho para trás e vejo que Bruce estava atrás de mim, olhando furiosamente para Steve e depois para mim.

– Deixa que eu resolvo isso. – disse a Bruce com raiva.

– Por que você está vestida assim? – perguntou ele.

– Longa história. – respondo sem paciência.

– Diana? – chama Steve. Olho para ele, seu olhar está confuso. – O que está acontecendo aqui?

– Será que podemos falar em particular? – pergunto a ele que assente.

Ele me leva para uma sala que está no fim do salão, fecha a porta e me olha, esperando que eu falasse alguma coisa. Sinto que as palavras fugiram de mim. Não queria magoá-lo, eu o amo. Por que eu tinha levado essa história tão longe? Por que eu não fui honesta com ele? Ah, porque sou uma idiota. Agora, eu estou aqui parada que nem uma pateta, olhando para aqueles lindos olhos azuis e pensando em uma maneira de dizer que eu só o vejo como um bom amigo.

– Acho que eu já sei o que você vai dizer... – disse Steve quebrando o silêncio.

Meu coração começou a bater mais forte. Estava nervosa.

– Steve... – comecei a dizer, só que ele fez sinal para que eu ficasse quieta, então eu fiquei.

– Você o ama. Sempre soube disso, sempre notei o jeito que ele te deixava, você sempre dava um sorriso enorme ao ouvir o nome dele, tentava falar pouco dele na minha frente para que eu não me sentisse mal, mas isso não adiantou muito. Por que de uns meses para cá, você começou a falar dormindo sobre ele, você sonha com ele Diana e isso me deixava muito triste.

Por Hera! Eu falava dormindo?!

– Lembra quando eu ficava afastado de você? Quando eu ficava estranho e você me perguntava o que era e eu dizia que não era nada, que estava estressado com o trabalho? Então... Todas essas vezes, eu me afastei para que você decidisse o que você queria da vida. Não queria você namorando comigo, só por namorar, sem me amar. Eu me afastei para te dar a chance de ir embora, correr para ele, mas você não fez isso. Você ficou. E cada vez que você fazia isso, eu sentia uma enorme felicidade, porque você me escolhia. Mas vejo que hoje eu não fui sua escolha.

Steve não conseguia olhar nos meus olhos. E eu estava me sentindo a pior pessoa do mundo por magoar ele desse jeito. Espero mais um tempo até que ele fale mais alguma coisa, só que ele não fala. Então começo a falar.

– Steve, eu te amo. Sinto muito por ter percebido tarde de mais, que eu só vejo você como uma pessoa extremamente incrível e maravilhosa, que eu posso contar para todas as horas. Você me aturou durante todo esse tempo e eu sou muito grata por isso. Sinto muito por ter feito você sofrer desse jeito, sinto muito por você ter se apaixonado por mim. Eu não quero te magoar, não quero que sofra. Eu me sinto muito mal por isso. Mas você pode ter certeza, que você não irá me perder. Só irei ser uma pessoa diferente na sua vida, serei sua amiga, melhor amiga Steve. E pode ter certeza que você irá encontrar alguém muito especial e que te fará muito feliz.

Me aproximo dele e puxo seu rosto para cima. Seus olhos estão vermelhos, ele está segurando choro, assim como eu. Eu o amava, só não o amo, como amo o Bruce.

– Acho que preciso beber. – diz ele tentando sorrir.

– Steve... – tento dizer, só que ele me puxa para um abraço bem apertado e eu fico ali abraçada nele por um tempo.

– Obrigado por ser honesta comigo anjo. – diz ele se soltando de mim.

Sinto uma lágrima escorrer pelo o meu rosto.

– Não chora anjo. – diz ele. – Assim vou chorar também. – diz fazendo uma careta.

Começo a chorar mais.

– Sério anjo, para. – diz ele. – Eu vou superar isso, não chora.

Alguém bate na porta e Steve vai abrir enquanto luto contra as lágrimas.

– O que aconteceu com ela? – pergunta Bruce.

Viro para ele que abre os seus braços para mim. Ando até ele e fico ali abraçada com ele. Como é bom o seu abraço.

– Ela está bem, deixa ela chorar. – disse Steve.

– Não chora Diana... – dizia Bruce enquanto fazia carinho na minha cabeça.

– Bom, vou deixar vocês sozinhos... – disse Steve.

Me afasto de Bruce e olho para Steve e falo:

– Me desculpe.

Steve sorri e fecha a porta. E eu volto para os braços do meu amor.

POV BRUCE

Ver Diana daquele jeito acabava comigo. Nunca vi ela chorar tanto, seu corpo se contorcia todo e ela tossia muito, quase engasgava. Estava ficando preocupado já. Peguei ela no colo e me sentei com ela em uma cadeira.

– Diana, estou ficando preocupado. – disse a ela.

Diana me olhou ainda com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

– Eu sou uma pessoa terrível. – disse ela.

– Não você não é. – digo a ela.

– Claro que sou. Olha o que eu fiz com o Steve. – disse ela voltando a deitar no meu peito.

– Diana, você foi sincera com ele e disse o que estava sentindo. Bom.... Na verdade ele que disse né, mas pelo menos ele entendeu e não disse nenhuma besteira para você. – disse a ela, que me olhou confusa.

– Como você sabe disso? – perguntou.

– Eu ouvi por trás da porta. – respondi.

Diana levanta do meu colo e me olha com raiva. Lá vem.

– Por que você fez isso?! – disse cruzando os braços.

– Por que eu não faria? – respondi com outra pergunta o que deixou ela mais furiosa.

– Bruce! – disse ela me dando um soco no braço, que graças a Deus foi fraco.

– Diana! – disse me levantando da cadeira.

– Por que você veio para cá? Eu disse que queria resolver isso sozinha! E ai, chego lá no altar e você estava na entrada e ainda por cima, escutou minha conversa com ele atrás da porta! Qual é o seu problema? – gritou ela.

– Meu problema? Bom, eu vou dizer. Eu soube que você estava se preparando para casar e eu fiquei maluco! Pensei que você iria se casar e eu fiquei morrendo de raiva. E então, chego aqui e você está vestida de noiva, no altar com Steve. O que você queria que eu pensasse? Eu tive que vir atrás da mulher que eu amo! – gritei para ela de volta.

Seu olhar se suaviza e ela vem em direção a mim. Para a centímetros de mim e fala:

– Bruce Wayne, se eu não te conhecesse diria que está apaixonado.

Sorrio para ela e a puxo para um beijo longo e demorado. Puxo ela para mais perto de mim, para sentir seu corpo, sua mão prende o meu cabelo, para me puxar para mais perto. Ficamos nos agarrando ali, quando finalmente respondo:

– Estou apaixonado por uma mulher que ama me deixar maluco.

Ela ri e me abraça.

– Te amo Bruce. – diz ela.

– Eu te amo mais. – respondo.

POV DIANA

A cada minuto que passava eu sentia que o meu amor por Bruce só aumentava. Nunca pensei que seria capaz de amar tanto alguém, como eu amo Bruce. Ele me completa, ele é a minha vida, é o meu presente e o meu futuro.

– Agora me diz. Por que você está vestida assim. – disse Bruce para mim.

Ainda estávamos abraçados. Me afasto dele e respondo:

– Shayera me vestiu, enquanto eu dormia. Ela disse que tentou de tudo para me acordar, mas não conseguiu.

– Como assim não conseguiu? – perguntou.

– Não sei. – respondo confusa. – Nunca dormi tanto assim e nunca tive um sono tão pesado. Eu acordo com muita facilidade.

– Estranho. – responde ele, que depois faz uma cara safada – Deve ser cansaço de ontem à noite.

Rio com o que ele fala e fico vermelha.

– Não fique envergonhada. – diz ele rindo. – Mas é estranho você não ter acordado.

– Muito estranho. E eu sinto que estou diferente também. – respondo a ele.

– Eu acho que sei o que você tem. – responde uma voz feminina familiar.

Olho para a porta e vejo minha mãe lá. Vou em direção a ela e a abraço forte.

– Diana, minha filha. Vejo que você já fez sua escolha... Sabia que você ia ficar com ele! – disse ela toda feliz.

Me afasto dela e sorrio.

– Eu o amo. – respondo a ela toda feliz.

– Isso eu posso perceber. O seu amor por esse rapaz foi tão forte, que você perdeu os seus poderes.

Olho para ela em choque. O que ela tinha acabado de falar?

– O que você disse? – pergunto a ela.

– Diana, você agora é uma mortal. – respondeu ela fazendo com que eu ficasse tonta.

Como isso foi acontecer?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus lindos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.