O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 5
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Deixem seus comentários galera! Beijos e boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/5

POV BRUCE

Estava no quarto de Shayera Holl. Queria saber onde ela estava, apesar de saber a resposta. Sabia que ela tinha ido atrás de Diana... Sabia que ela não tinha ficado contente por sua amiga ter ido embora sem dar alguma satisfação alguma. Será que Diana estava bem? Será que ela ainda está chateada comigo? Queria tanto saber... 

Escuto passos vindos do corredor. Deve ser Shayera.

- Chegando tarde Shayera? - perguntei num tom calmo, enquanto eu escutava ela se aproximar.

- O quê você está fazendo no meu quarto Batman? - perguntou ela surpresa.

- Estava te esperando. Por quê não apareceu hoje? - perguntei de uma maneira seca.

- Acho que isso, não é da sua conta! Agora, você pode sair? Quero descansar. - disse ela para mim grosseiramente.

- Você tem razão, não é da minha conta. Mais é da minha conta, quando algum membro da Liga some durante o dia inteiro. Agora responda minha pergunta. Aonde você estava? - perguntei a ela na maior seriedade do mundo.

- Por que você  pergunta, se você já sabe a resposta? - perguntou ela.

- Responda. - falei sério.

- Estava com Diana! A mulher que você magoou demais, quando trouxe Selina  Kyle para a torre e ficaram fazendo sexo por ai! Diana está bastante machucada Bruce! Você não tem coração mesmo. Como Diana é burra! - disse ela gritando. 

Diana estava ainda machucada. Isso eu já esperava. Não era para ser desse jeito, não era. Não tinha que ser assim, mas foi preciso.

- Isso não é da sua conta. E Diana e eu não temos nada, e eu não quero ter nada com ela. Sinto muito se ela ficou magoada. - disse a ela mentindo sobre a segunda parte.

- Você não presta! - disse Shayera para mim. Depois só senti a mão dela em minha cara. Ela tinha me dado um soco. Senti o sangue escorrer pelo meu nariz. - Isso é por Diana. Ela não merece alguém nojento, que nem você. Agora saia daqui Bruce babaca Wayne. - disse ela secamente para mim.

- Você não sabe de nada. - disse a ela, indo embora de seu quarto.

Sabia que Shayera estava certa. Diana não me merecia. E eu não merecia Diana. Queria que as coisas não tivessem chegado a esse ponto...

26 de janeiro

POV DIANA

Steve Trevor. Esse era o nome que estava em sua identificação. Um homem havia caído em Themyscira, seu avião estava sem controle, e indo em direção a montanha, tive que salva-lo antes que morresse. 

- Vamos acorde. Você dormiu tempo demais. - disse sussurrando ao homem que eu mal conhecia. Só sabia seu nome, porquê estava escrito em sua roupa da Força Aérea dos EUA. Ele não tinha acordado desde quando eu o salvei, a única coisa que eu escutei sair da sua boca foi " Mas é um anjo? ", o homem estava delirando já. 

- Vamos acorde Steve. Steve? Esse é o seu nome não é? Acorde. - disse a ele docemente. Por Hera, esse homem era muito bonito! Ele era um pouco maior que eu, é forte e possui lindos olhos azuis e seu cabelo é um loiro claro. Lindo. Mas não tanto quanto ele... Ai! Não quero mais pensar em Bruce, não quero. E não quero pensar em mais nenhum homem. Mas como eu posso esquecer alguém que eu amo?

- Ai Bruce, por que você faz isso comigo? - falei com raiva. Senti uma lágrima escorrer dos meus olhos.

- Não chore anjo. - disse uma voz masculina. Rapidamente me recompus e o encarei. Steve Trevor estava acordado.

- Hum, hã... Que bom que acordou. Me chamo Diana. - disse a ele.

- Me chamo Steve. Steve Trevor. - disse ele dando um sorriso para mim. Sorri de volta para ele. 

- Eu sei. Eu vi na sua identificação... Como foi que você achou esse lugar? - perguntei e ele.

- Não sei anjo. Eu estava voando por aqui em cima, quando eu fui atacado por um inimigo, só lembro de ver essa pista de pouso, e tentei pousar. Mas meu avião estava com defeito já e depois disso só me lembro de te ver e depois tudo ficou escuro. - disse ele para mim.

- Aqui não é uma pista de pouso, é Themyscira. Lar das amazonas. - disse a ele.

Ele fez cara de quem não entendia nada. - Amazonas? Themyscira?  Eu acho que faltei as aulas de história e geografia anjo. - disse ele sorrindo para mim. Ele tinha um lindo sorriso.

 Antes que eu pudesse responder, escuto vozes vindo pelo corredor. E elas estavam se aproximando. Não podia ser minha mãe, não podia ser minha mãe!

- O que houve Diana? - perguntou Steve.

- Minha mãe. - disse a ele nervosa.

- O que tem? Me apresente a ela! Prometo que me comporto! - disse ele para mim.

- Steve Trevor, isso aqui não é brincadeira. Nessa ilha são proibidos homens. - disse a ele.

- E? - perguntou ele.

- E, minha mãe não sabe que você está aqui! - disse a ele.

A porta se abriu e minha mãe entrou junto com Artemis e Phillipus.

- Mas o que um homem está fazendo em nossa ilha? E pior, no seu quarto Diana? - gritou ela para mim.

- Droga. - foi tudo o que eu pude dizer.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi! Sujou! Hahaha E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.