O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 49
Feliz Aniversário Bruce


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando para vocês,mais um capítulo!! E desculpem a demora para postar, a escola está me matando!
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/49

30 de outubro

POV BRUCE

Eu estava em algum tipo de lugar desconhecido. Clark pediu para que eu me encontrasse com ele em frente a um salão, que parecia estar abandonado. Se ele estivesse me fazendo esperar a toa eu iria encher ele de porrada com o meu anel de kryptonita. Já são 23:00 e nada dele aparecer. É melhor eu entrar e ver se ele está lá dentro me esperando.

Abro a porta do salão com facilidade, como se ela já estivesse aberta e só esperando para que eu a abrisse. Ando pelo corredor e vejo que tem uma luz verde vindo do final do corredor. Ando mais rápido e um clarão aparece do nada.

– SURPRESA! – ouço um coro de pessoas gritarem.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei para todos que estavam ali presentes.

– Hoje é o seu aniversário Bruce, a gente tinha que comemorar. – disse Clark saindo do lado de Shayera. – Espero que tenha gostado da surpresa. – disse.

– Eu não gosto de surpresas. – respondi friamente.

– Ah qual é Morcegão! Você gostou sim! Vem aqui comigo e vamos beber. – disse Wally me puxando para o bar.

De repente o salão virou uma pista de dança e todos começaram a dançar. E então eu pude reparar quem estava ali. Clark, Lois, Shayera, John, J’onn, Arthur, Mera, Zatanna, Dick, Tim, Stephanie, Cassandra, Barbara, Dinah, Oliver, Helena entre outros. Mas uma pessoa em especial não estava lá: Diana. Será que ela tinha se esquecido do meu aniversário?

– E ai, está gostando? – perguntou Clark enquanto se sentava do meu lado.

– Você sabe que eu não gosto de surpresas Clark. E eu não comemoro meu aniversário faz anos. – respondi.

– Mas eu aposto que dessa festa você vai gostar. – disse ele saindo do meu lado e voltando para dançar com Lois.

O que eu estava fazendo ali? Não queria comemorar meu aniversário, não faço isso faz bastante tempo. O que eu queria mesmo era ficar com Diana.

Wally havia parado de beber e chamou Beatriz para dançar. Me deixando sozinho. Eu iria para casa, não queria estar ali.

Saio do bar e ando em direção a porta, quando a música para e uma luz amarela vai em direção ao meio do salão. Todos abrem espaço para o enorme bolo que estava sendo empurrado por John e Arthur.

– Bruce! É a hora do parabéns! – gritou Clark.

Me aproximei do enorme bolo e todos começaram a cantar. Clark merecia um obrigado. Afinal ele deveria ter tido um trabalho enorme para chamar essas pessoas e comprar esse bolo.

– Tenho uma surpresa para você. – disse Clark do meu lado.

– O que é? – perguntei.

– Isso. – apontou ele para o bolo.

Uma nova música tinha começado a tocar. Uma música sensual. E de repente o bolo começou a abrir e Diana saiu de lá de dentro me deixando boquiaberto. Ela estava um vestido curto preto com um belo decote na frente.

Ela começou a dançar no bolo e logo depois saiu dele e veio até mim. Ela pôs suas mãos em meu pescoço e me puxou para perto de si.

– Feliz aniversário Bruce. – disse ela na minha orelha. – Espero que tenha gostado da surpresa. – disse ela olhando para mim.

Estava tendo um pouco de dificuldade para pensar no que ela estava falando comigo. Seu corpo estava muito perto do meu. Eu não ia conseguir me segurar.

– E então? Gostou? – perguntou ela.

– Gostei. – disse a puxando para mim e a beijando na frente de todo mundo.

Todos começaram a aplaudir e gritar. Mas uma voz me chamou a atenção em especial.

– Bruce acorda.

Acordar? Como assim?

– Bruce acorda!

A voz estava se repetindo várias vezes em minha cabeça.

– Bruce acorda!!!

Subitamente eu abro meus olhos. E vejo que não estava mais naquela salão e que Diana não estava nos meus braços. Droga, tudo tinha sido um sonho?! Levanto devagar e vejo que Zatanna está sentada do meu lado.

– Bruce você está bem? – perguntou ela.

– Estou ótimo. – menti. Eu não estava bem, eu queria que aquele sonho tivesse acontecido... Mas eu não podia mais pensar assim. Zatanna estava comigo agora e eu não queria magoá-la.

– Você estava sorrindo enquanto dormia... – disse ela. Droga será que eu tinha falado enquanto dormia também? – Estava sonhando com o quê? – perguntou.

– Nem lembro. – menti de novo.

– Deve ter sido alguma coisa boa, porque você estava quase babando também. – disse ela.

– Hum. – disse tentando acabar com a conversa de vez.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, quando ela começou a falar.

– Você pode me acompanhar até a sala de reuniões? – perguntou ela.

– Posso. – respondi enquanto eu me levantava da cama.

– Vamos! – disse ela me apreçando.

.........................................................................................................................................................

POV DIANA

– Poxa, nem sabia que hoje era o aniversário do Morcegão! – disse Wally um pouco desanimado.

– Ele não disse isso para ninguém. Eu acho. – disse John.

– Eu sabia. – respondeu Clark. – Só não contei, porque ele não gosta de comemorar. – disse ele.

– Bobagem do Morcegão! Todos amam festa de aniversário! – disse Wally.

– O Bruce não é muito sociável. – disse a ele.

– Eu estou louca para comer esse bolo. – disse Shayera mudando de assunto.

– Está com desejo Shay? – perguntou John.

– Não. Só estou com fome mesmo. Na verdade, eu e o Rex estamos. – disse ela enquanto fazia carinho em sua barriga.

– Cadê ele? – perguntou J’onn.

– Ele ta vindo! – disse Clark empolgado. – Se escondam! – disse ele correndo pro canto da sala e apagando a luz.

Por Hera, como Clark era crianção! Fui para o mesmo canto que ele e esperei Bruce chegar. A porta se abre e todos nós gritamos.

– SURPRESA!

Bruce fica paralisado na porta ao lado de Zatanna, que estava segurando as suas mãos ainda. Não gostei disso, mas é melhor não me importar.

– Parabéns Morcegão! – disse Wally correndo em direção a ele e se jogando no colo dele.

– Desça de cima de mim Wally! – gritou Bruce.

– Não antes de você me dar um beijinho. – disse ele fazendo um bico.

Todos nós rimos enquanto Bruce ficava irritado.

– Não teste minha paciência. – disse Bruce.

– Tudo bem, quem sabe na próxima. – disse Wally saindo do colo dele.

– Parabéns amigão. – disse Clark indo abraça-lo.

– Obrigado. – respondeu Bruce.

Todos deram parabéns, só faltava eu que ainda estava aonde tinha me escondido com Clark. Eu podia fazer isso, eu podia lhe dar parabéns. Fui andando em direção a ele. E quando cheguei perto eu disse:

– Parabéns Bruce.

– Obrigado Diana. – respondeu ele.

Depois o puxei para lhe dar um abraço. Logo depois Zatanna puxou Bruce de mim e lhe deu um beijo na minha frente. E não tinha sido um beijo no rosto. Tinha sido na boca.

Fico olhando chocada para a cena que eu estava presenciando. Bruce estava com ela?! Não podia ser.

Depois deles se beijarem bastante em minha frente, Bruce se afasta dela e me olha. Logo depois ele olha para todos e depois para Zatanna.

– Gostou da surpresa? – perguntou ela a ele.

– Qual delas? – perguntou.

– De todas. – respondeu ela.

– Hum... Gostei. Mas não gosto de surpresas, então nunca mais façam isso. – disse ele dando um alerta.

– Aposto que você gostou do beijo que ela te deu Morcegão! – disse Wally.

– Claro que ele gostou, a gente está namorando. – disse Zatanna para Wally.

– O quê? – perguntei sem acreditar.

– Isso mesmo Diana. Nós estamos namorando. – disse ela para mim.

– Que ótimo. – disse com raiva.

Como ele podia ser tão burro, ao ponto de namorar ela?! Ela tinha feito um feitiço para que ele ficasse com ela, só podia! Que raiva!

– Bom, já que vocês vão ficar ai falando de coisas chatas, eu vou comer esse bolo. – disse Shayera.

– Vamos cantar o parabéns, antes que o clima fique chato. – disse Clark.

Todos se aproximaram da mesa para cantar parabéns para Bruce. Todos começaram a cantar, menos eu. Eu estava morrendo de raiva e ainda queria sair dali. Bruce não parava de me encarar. Ele foi chamado várias vezes para que ele apagasse as velas. Só na terceira vez que ele tinha escutado e as apagou.

Zatanna partiu o bolo e ofereceu para todos. E já que todos estavam ocupados, eu iria embora. Não queria mais ficar aqui. Fui em direção a porta e sai. Andei pelos corredores, quando escuto uma voz me chamar.

– Diana!

Olho para trás e vejo que é Bruce. O que ele queria de mim? Me torturar mais?

– O que foi? – perguntei enquanto parava.

Ele passou por mim e ficou na minha frente.

– Me desculpa, por lá dentro. – disse ele.

– Você não me deve desculpas. – respondi.

– Diana... – começou ele a falar, mas eu o interrompi.

– A gente não tem mais nada. E você pode ficar com quem você quiser que eu não me importo. – menti para ele.

– Não pareceu, quando Zatanna me beijou. – disse ele.

– Então você entendeu errado. – disse a ele.

– Diana...

– Bruce! Estava te procurando! – disse Zatanna enquanto andava rápido pelo corredor.

– Vou deixar vocês a sós. – disse indo embora dali. Não queria ouvir nada o que ela tinha para falar pra ele e não queria conversar com ele.

Era melhor eu ir pra casa. Seria melhor.

Continua.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.