O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 37
Sim ou Não?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente... To postando mais um capítulo para vocês... Eu não iria escrever nada hoje, pois recebi uma triste notícia, que uma grande pessoa que eu amava morreu hoje.
Mas enfim, escrevi para vocês, porque eu não iria deixar vocês na mão! Espero que gostem desse capítulo, beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/37

POV BRUCE

- Diana, você aceita ser minha namorada? - perguntou o loiro aguado.

Ah mas não vai aceitar mesmo! Sai de meu lugar e empurrei Steve.

- Quem você pensa que é?! - gritei.

Todos em minha volta estavam chocados em seus lugares. Ninguém se moveu.

- Qual seu problema Batman?! - gritou Diana.

- Meu problema? É você. Você é a minha garota. - peguei-a pelos braços e a puxei para lhe dar um beijo apaixonado. 

- Bruce...

Pena que isso não aconteceu. Foi tudo da minha cabeça. A verdade era Diana ainda não tinha falado nada ao pedido de Steve. Todos naquela sala estavam loucos para saber o que ela iria dizer. Será que se eu espancar o Steve na frente de todo mundo, Diana iria ficar chateada? Acho que sim.

- Anda logo Diana! Responde! - disse Shayera animada.

- Eu não sei o que dizer. - disse ela olhando para todos e depois para mim.

Eu estava furioso, me segurando para não espancar Steve até a morte. Faltava pouco, para eu perder a linha.

- Diga: sim. - disse Steve Trevor.

POV DIANA

Hera! Gaia! Afrodite! Héstia! Por favor me ajudem! Eu quero ficar com o Steve, mas por que ele tinha que me perguntar na frente de todo mundo?! E com Bruce naquela sala?! Bruce não estava nada contente com o que estava acontecendo. Ele tinha ficado muito possesso quando eu tinha lhe contado que estava namorando o Steve. Agora imagina como ele ficaria quando eu dissesse sim?! 

- Diana, eu estou ficando envergonhando... - comentou Steve.

- Steve, eu... 

- Você...?

- Aceito.

Todos da sala começaram a aplaudir. Vi, Bruce passar pela porta e sumir. Eu não podia ficar esperando para sempre...

Steve me puxou e me deu um beijo. Retribui da mesma forma que foi me dado. Mas não consegui tirar Bruce da minha cabeça... " Ai Diana! Pare já com isso! " disse a mim mesma.

- Por um minuto, eu achei que você iria dizer não. - disse Steve.

- E por que eu iria dizer isso? - perguntei.

- Sei lá. Você ficou calada, durante um tempo.

- Foi por que você me pegou desprevenida!

Steve sorriu e eu o puxei para um abraço.

- Steve, será que eu poderia abraçar minha amiga também?! -perguntou a voz de Shayera.

- Claro. - disse Steve se afastando de mim.

Shayera e eu nos abraçamos por um tempo. Bastante suficiente para um conversa super rápida.

- Diana, o que foi isso?

- Eu ainda não sei direito.

- Steve é tudo de bom!

- Eu sei...

- Está em duvida?

- Não. É só... Shayera você tem que fazer o teste de gravidez agora!

Paramos de nos abraçar e Shayera ficou olhando para mim com a cara perplexa.

- Diana, como...?

- Não interessa. Vamos para o seu quarto. Agora. - disse puxando ela pelo braço.

- Mas... E o Steve?

- Ele pode me esperar. 

......................................................................................................................................................

POV BRUCE

É isso. Eu a perdi para sempre. Talvez isso seja bom para ela. Eu nunca poderia fazê-la feliz. Ela nem sabe que eu a amo. Ainda bem... Nós dois nunca daríamos certo. Quem eu estava querendo enganar?

Fui em direção a sala dos tele transportadores e fui parar na minha Batcaverna. Queria ficar longe da Torre por hoje. Fui ao quarto de Alfred para ver se ele estava lá. Mas não estava. Velho teimoso, isso que ele era. Aposto que estava na cozinha preparando o jantar.

- Alfred? - perguntei enquanto chegava perto da cozinha.

- Sim, patrão Bruce. - disse ele lá de dentro.

- O que eu disse sobre nada de esforços? - perguntei quando entrava na cozinha vendo Selina no fogão e Alfred sentado a mesa.

- O que o patrão estava dizendo mesmo? - perguntou ele.

- O que você está fazendo Selina? - perguntei a ela, ignorando a pergunta de Alfred.

- O jantar. Sente-se que ele já está quase pronto. - disse ela sem se virar do fogão.

- Você? Cozinhando? Só quero ver. - disse me sentando a mesa e tirando minha máscara de Batman.

- Estão prontos? Meu espaguete está muito bom, posso sentir isso pelo cheiro. - disse ela botando a travessa de espaguete sobre a mesa.

- Está cheirando bem. - disse.

- Obrigada. - agradeceu Selina.

Servimo-nos  e comemos. Devo admitir que Selina, sabia cozinhar. A comida estava ótima. Terminamos de comer e eu tirei a mesa.

- A comida estava maravilhosa, senhorita Kyle. - disse Alfred.

- Obrigada Alfred. - agradeceu ela.

- De nada, senhorita. Estou um pouco cansado. Acho que vou me deitar. - disse ele se levantando.

- Quer que eu te leve pro quarto? - perguntei.

- Não precisa. Eu estou bem. Fiquem ai conversando.

Alfred saiu, deixando eu e Selina sozinhos. Ficamos em silêncio por um bom tempo, até que eu comecei a falar.

- Não sabia que cozinhava.

- Querido, me diga um coisa que eu não sei fazer direito?

- Você entendeu.

- Isso é um elogio, ou, algo perto disso? 

- Algo perto disso.

- Uau! Obrigada.

- De nada.

Silêncio de novo.

- Bom, eu vou descansar. Seu filho me cansa muito rápido agora. - disse ela se levantando.

- Quando iremos saber o sexo do bebe? - perguntei com curiosidade.

- Quando eu voltar lá, eu vou saber. - respondeu.

- Dessa vez eu vou com você.

- Agora se interessa por seu filho? - perguntou ela.

- Me interesso pelo bem estar dele ou dela.

- Que interessante. - disse ela saindo da cozinha.

Segui-a até a porta do seu quarto.

- Acho que não preciso de um cão de guarda.

- Só vim te acompanhar.

- Já me acompanhou. Pode ir embora.

- Não antes de fazer isso.

Puxei Selina e lhe dei um beijo. Não significou nada. Mas eu precisava esquecer Diana de algum jeito, nem que seja com Selina.

.....................................................................................................................................................

POV DIANA

Depois de horas discutindo com Shayera, sobre fazer ou não o teste de gravidez. Ela fez. Estava esperando ela sair do banheiro faz dez minutos, mas nada. Estava começando a ficar preocupada.

- Shayera! Anda logo! - gritei batendo na porta.

- Já vou! - gritou ela lá dentro.

- Anda! - gritei de novo.

- Calma... - disse ela saindo do banheiro.

- E ai?! O que deu?! - perguntei nervosa.

- É... Bom... Eu estou grávida! - disse ela me dando um abraço.

- Shayera! Você vai ser mamãe!!! - gritei de alegria.

- E você titia! - disse ela.

- Eu vou sim! - disse.

- Tenho que contar ao John. Ai meu Deus. Ele vai surtar! - disse ela.

- Ele não vai. Aposto que ele sempre quis ser pai. - disse acalmando-a.

- Tomara. Mas antes de ir... Diana, o que você pro Bruce hoje de manhã? - perguntou ela.

- Nada. Por quê? - perguntei.

- Nunca vi ele socar tanto em um bandido, quanto hoje. - disse ela.

- Sério? 

- Muito sério. Diana acho que ele gosta de você. - disse ela.

- Eu não sei de mais nada. Só sei que eu estou com o Steve agora.

- Steve é gatão. Apoio vocês dois... Mas... 

- Mas...?!

- Nada. Tenho que ir!

Shayera saiu apressada do quarto, me deixando completamente sozinha pensando no que ela iria dizer.

Será que eu tinha feito a escolha certa?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.