O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 35
Raiva


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to postando mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!!! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/35

POV DIANA

Eu não acredito ainda no que eu fiz. Eu não acredito ainda no que eu fiz. Eu não acredito...

" Chega Diana! Arque com suas consequências. " disse a mim mesma. Por Hera, eu tinha beijado o Steve e eu gostei. E muito. E dessa vez eu não vi Bruces em todo o lugar. Então não me sinto culpada pelo o que eu fiz, não me sinto mal, porque eu gostei. Não vou ser idiota e falar que não gostei, porque ter a boca dele grudada na minha foi uma coisa maravilhosa.

Steve eu estávamos nos olhando logo após de nós termos se beijado. Ficamos com um silêncio constrangedor durante um bom tempo. Por que ele não dizia nada? Será que não tinha gostado? Será que ele tinha se arrependido? Será que eu to com bafo? Por Gaia, eu nem escovei os dentes! Ai como eu sou desligada.

- Diana? 

- Diana!

Olhei imediatamente para Steve. Há quanto tempo ele devia estar me chamando?

- Sim! - respondi.

- Você tá bem? - perguntou ele.

- Estou ótima! - disse fazendo com que Steve abrisse um largo sorriso. 

- Fico feliz em ouvir isso. - disse ele meio bobo.

Será que se eu o beijasse de novo, eu veria o rosto de Bruce? Tinha que testar. Puxei Steve de novo para lhe dar outro beijo. Nos beijamos intensamente e nada. Não tinha visto nenhum Bruce. Louvada seja Gaia! Paramos de nos beijar e sorrimos um para o outro.

- Pelo visto, você gostou de me beijar. - disse Steve.

- Bom... - disse olhando para baixo com vergonha.

- Pode me beijar a hora que quiser! - disse ele segurando minha cintura de novo. Passo meus braços pelo seu pescoço e deixo minhas mãos apoiadas em sua nuca.

- Que bom... - disse lhe dando um selinho.

Ouço o barulho da campainha. Devia ser a pizza que tinha chegado.

- Por mais que eu quisesse ficar com você desse jeito, você tem que atender a porta. - disse Steve soltando minha cintura e olhando para o fundo do corredor.

- Ahh... - resmunguei e fui atender a porta.

- Sua pizza senhora. - disse o entregador me entregando a pizza. Dei-lhe o dinheiro e deixei uma bela gorjeta para ele.

- To morta de fome! - disse indo para cozinha. 

- Eu também! - disse Steve se sentando a mesa.

- Vamos atacar! - disse para ele.

O meu dia seria ótimo na companhia de Steve. Disso eu tinha certeza.

....................................................................................................................................................

11 de maio

POV BRUCE

Finalmente eu tinha voltado a Torre. Fiquei esse período todo em Gotham fazendo três coisas: cuidando de Alfred, vigiando a minha cidade e vigiando Selina. Essa última parte era a que mais me preocupava. Selina estava começando a agir estranhamente esses dias. Ainda não consigo tirar de minha cabeça quando ele se trancou no quarto, porque queria privacidade. Tinha alguma coisa me perturbando, alguma coisa estava errado nisso tudo...

Estava andando pelos corredores quando encontro John. Ele parecia exausto e sua cara não estava uma das melhores também.

- Olá Batman. - disse ele me cumprimentando. 

Respondi nada, só assenti. Ele revirou os olhos e continuou andando comigo pelos corredores.

- Dia difícil? - perguntei para quebrar o silêncio.

- Muito. Mas não quero falar sobre isso. - disse ele.

Entramos no refeitório e vimos que Diana e Shayera estavam lá sentadas, conversando animadamente que nem perceberam nossa entrada. Fomos em direção a elas, que logo pararam de conversar.

- Estamos atrapalhando? - perguntei.

- Imagina... - disse Shayera. 

Ela não ia com a minha cara. Mas não ligo, sei que não posso culpá-la por isso.

- Podem se sentar conosco. - disse Diana.

Deus, como ela estava linda hoje. 

- Shayera a gente precisa conversar. - disse John.

Agora entendi porque John estava com uma cara péssima. Devia ter brigado com Shayera.

- Não temos nada para falar. - disse ela o ignorando.

- Shayera, por favor. - disse John.

- Com licença, vou sair daqui. - disse ela se levantando e saindo da mesa.

- Shayera! - disse John indo atrás dela, deixando eu e Diana sozinhos.

- Esses dois... - disse ela. – Já vão se acertar.

- É mesmo. - disse.

Ficamos em silêncio por algum tempo quando ela começou a falar.

- Você sumiu.

- Tive que ficar um tempo em Gotham.

- Aconteceu alguma coisa? 

- Alfred ficou doente.

- Ah... Ele já está melhor? Mande melhoras para ele. 

- Está sim. Mas eu ainda não deixo ele fazer as coisas lá de casa. Selina deve tá cuidando dele agora.

- Ah claro. Selina. Como ela está? 

- Você quer mesmo saber? - perguntei. Não devia ter falado de Selina. 

- Não. Mas pergunto por que sou educada. - respondeu ela.

- Ela está bem. - respondi rapidamente.

- E o filho de vocês? 

- Diana chega. - disse.

- O quê? - perguntou ela.

- Chega de falar dela, chega de falar disso. - disse ficando com raiva.

- Só quero saber como anda a sua vida. - disse ela.

- Não está lá essa grande coisa, mas está indo. E a sua? - perguntei com raiva.

- Vai bem. Na verdade, eu estou ótima. - respondeu ela.

- É mesmo? Interessante. - respondi.

- Pois é. To namorando o Steve. - disse ela.

Meu queixo caiu. Ela não tinha dito isso. Ela não podia estar namorando aquele loiro.

- O quê? - perguntei com raiva e morrendo de vontade de matar aquele tal de Steve Trevor.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXI! E agora? :o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.