O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 33
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Como prometido, to postando mais um capítulo aqui hoje! Beijos e boa leitura!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/33

7 de maio

POV DIANA

Abro meus olhos e vejo que Bruce ainda estava ali. Ele havia retirado a sua máscara de Batman e tinha dormido com a cabeça apoiada na minha cama. Me pergunto há quanto tempo ele está aqui... Queria me lembrar o que tinha acontecido antes de apagar. Só me lembro da forte dor que eu sentia na cabeça e de dar uma surra em Hades. Só me lembro disso. Mas isso poderia ficar para depois.

Fico observando Bruce dormira até perceber que eu estava fazendo carinho em sua cabeça. Estava fazendo carinho nele, quando percebo uns pontos atrás de sua nuca . Ele tinha sido ferido. Hades iria pagar por tudo o que fez. 

- Está melhor? - perguntou Bruce ainda com os olhos fechados. Não sabia se ele estava falando comigo ou se estava falando dormindo. Fiquei em silêncio, tentando conter a vontade de rir.

- Estou falando com você. - disse ele ainda com os olhos fechados. - Diana, me responde! - disse ele abrindo os olhos.

- Eu não sabia se você estava dormindo ou não. - respondi.

- Como você está se sentindo? - perguntou.

- Cansada e com fome. - respondi.

- Quer que eu traga alguma coisa para você? - disse ele ficando de pé e pondo sua máscara.

- Não, eu vou buscar. - respondi indo me levantar da cama.

- Você tem que descansar. - disse ele me puxando de volta para a cama. Nossos rostos ficaram muito pertos diante esse movimento. Meu coração começou a bater mais forte. Cada fibra do meu ser, queria o beijar. Beijar ele era tudo o que eu queria nesse momento. Aproximei meus lábios para perto dos seus e fechei meus olhos. Mas escuto uma voz nos interromper.

- Anjo? 

Por Gaia! Será que ia ser assim toda vez que eu quisesse beijar alguém? Já não basta ter visto um monte de Bruces. Agora tenho que escutar a voz do Steve também?!

- Diana? - perguntou agora uma voz feminina bem parecida com a de minha mãe. O que estava acontecendo era real ou eu estava tendo uns ataques de novo?

Bruce se afasta de mim e eu vejo que minha mãe e Steve estão parados na porta do meu quarto nos olhando.

- Mamãe? Steve? O que vocês estão fazendo aqui?! - perguntei surpresa. 

- Diana você sumiu! - disse minha mãe andando em nossa direção. 

- Anjo, com você está? - perguntou Steve indo para outro lado de minha cama.

- Uma coisa de cada vez. Como vocês chegaram aqui? - perguntei.

- Eu vou deixar, vocês a sós. - disse Bruce indo em direção a porta e indo embora. De inicio eu nem presto atenção no que minha  mãe estava falando, fico olhando Bruce desaparecer. 

- Diana! - gritou minha mãe. - Posso falar com você?! Ou vai ficar prestando atenção em outras coisas?!

- Pode falar. - disse.

-  Bom, respondendo a sua pergunta. Você não voltou logo depois de mim e  eu fiquei esperando você e o Batman só que vocês não apareceram na entrada de Themyscira. Se passou um dia e eu fiquei preocupada achando que você tinha ido para sua casa e não para Themyscira.  Então fui para lá, quando vi que Steve estava lá, pensei que você estava bem e em casa. Só que ele tinha me dito que você tinha sumido há três dias e que não tinha dado notícia... - disse minha mãe.

- Então, procuramos em sua casa alguma coisa para podermos nos comunicar com a Liga. E achamos. Falamos com a Liga e fomos tele transportados para cá. - disse Steve.

- Steve, desde quando você tem a chave da minha casa? - perguntei.

- Bom... eu fiz uma cópia para eu usar quando voltasse daquela minha viagem...

- Depois a gente conversa sobre isso. - disse com um pouco de raiva.

- Diana, o que aconteceu? Como você está? - perguntou ela.

Respondi tudo o que ela tinha me perguntado. Bom, as coisas que eu lembrava eu contei. Já estava ficando tarde quando minha mãe disse que teria que ir embora. Ela disse pra eu me cuidar e que iria me visitar assim que pudesse. Steve tinha ficado comigo.

- Tá aborrecida comigo? - perguntou ele, quando minha mãe tinha saído da sala.

- Um pouco. - respondi.

- Eu não fiz por querer, você sabe... - disse ele se sentando do meu lado.

- Steve, você tinha que ter pedido a minha permissão. - respondi.

- Eu sei... Me desculpa? - perguntou ele.

- Não sei... - respondi cruzando os braços.

- Por favor! - disse ele fazendo biquinho.

- Não sei. - respondi.

- Por favor! - disse ele abrindo um sorrisão.

- Não... - ele estava querendo acabar comigo só podia.

- Não me faça te obrigar a me perdoar. - disse ele me ameaçando.

- E o que você vai fazer? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Isso. - disse ele fazendo cócegas em mim. Morro de rir na hora.

- Steve... Há Há Há... Para! - disse gritando de tanto rir.

- Só quando você me perdoar! - disse ele fazendo mais cócegas.

- Você é Há Há Há muito mau! - gritei.

- Como disse? - perguntou.

- Você é Há Há Há ...

- O quê? - perguntou ele.

- Para! Há Há eu desisto! Te perdoo! - disse ofegante.

- Boa menina. - disse ele parando de fazer cócegas e me dando um beijo na bochecha.

- Chato. - disse tentando fazer um bico.

- Mas você gosta. - disse ele se achando.

- Se acha. - respondi. 

- Eu fiquei preocupado com você. - respondeu ele mudando de assunto. - Pensei que você tinha sumido para sempre. - disse.

- Steve... Eu nunca vou sumir sem antes te avisar. Prometo. - disse a ele.

Ele se levanta e se aproxima de mim. Não posso beijá-lo. Não agora. Não hoje. Estávamos tão perto um do outro... 

- Estou interrompendo alguma coisa? - perguntou uma voz bastante familiar.

- Na verdade, estava. - disse Steve. Olhei para Steve com cara de reprovação e logo depois olhei para Bruce que estava ali vestido de Batman. Esses dois estavam mexendo com a minha cabeça demais!

- Diana, só vim aqui dizer, que você terá que ficar aqui mais um dia. - disse Bruce friamente.

- Tudo bem. - respondi.

POV BRUCE

Agora era real. Eu odiava Steve Trevor. Odiava demais! Quem ele pensa que é para falar comigo desse jeito? Ele não tinha que tá nada aqui. Só está me atrapalhando. Me atrapalhando demais.

- Diana, só vim aqui dizer, que você terá que ficar aqui mais um dia. - disse mentindo. Eu que tinha que estar ali com ela. Não, ele.

- Tudo bem. - disse ela.

- Tchau. - disse me virando e saindo de lá. 

Sai andando pelos corredores com raiva. Queria tentar esquecer tudo o que eu tinha ouvido antes de entrar naquele quarto. Diana parecia feliz com Steve. Acho até que estão namorando...

Fui para a sala de treino. Queria socar o saco de areia. Fingiria que era a cara de Steve, só para bater com mais força. Como a minha série do socos, quando meu comunicador toca. 

Droga. Quem seria agora? 

- Batman na escuta. - respondi.

- Bruce onde você está?! - perguntou Selina histérica.

- Estou na Torre. - respondi.

- Há 4 dias? - perguntou ela.

- Sim. Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- Sim! É o Alfred. Ele não está bem! - gritava ela.

- Estou a caminho! - disse desesperado.

O que tinha acontecido com ele?!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o O que será que houve?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.