O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 22
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/22

21 de março

POV DIANA

Não vejo Bruce, desde aquele dia. Isso era bom e ruim. Bom porquê eu não ia conseguir ver ele sem chorar e ruim porquê eu não paro de chorar só de pensar que eu não o vejo mais. Acho que o Steve não aguenta mais me ouvir chorar. Ele está sendo um ótimo amigo, está vindo aqui sempre que pode e me faz companhia. Shayera apareceu por aqui um dia desses, junto com Wally e Kal-El. Eles tentaram me animar para sair, mas eu não queria sair de jeito nenhum da minha cama. Então ficamos por aqui mesmo vendo qualquer coisa na televisão. Os dias estão se passando bem devagar. Ainda bem, porquê eu não quero que chegue o dia do parto da Selina. Acho que eu não iria aguentar ver a cara de felicidade de Selina e Bruce, por seu filho ter nascido.

O meu telefone toca e eu levanto bem devagar de minha cama, não queria mais sair de lá. Eu sabia, que deveria parar com isso, que deveria voltar a ativa e bater em alguns valentões, mas eu simplesmente não conseguia. Isso tem que mudar. Atendo o telefone e percebo que era Shayera.

– Alô? - disse ela.

– Oi Shayera. Tudo bem? - perguntei.

– Como você... Ah não importa. Eu estou bem, espero que você já tenha levantado seu traseiro da cama, porquê você está sendo chamada aqui. - disse ela.

– Chamada? Chamada aonde? - perguntei confusa.

– Torre da Liga. Estou indo para lá agora. Mas antes que eu fosse, Clark me pediu para te chamar. - disse ela.

– Por que eu deveria ir? Eu não sou mais de lá. - disse.

– Não sei Diana. Apenas vá, ok? - disse ela.

– Não sei se isso é uma boa ideia...

– Diana Prince, você vai tirar esse pijama velho e sujo da Hello Kitty e vai por sua roupa de Mulher Maravilha e me encontrar em 15 minutos na Torre da Liga. Se não eu vou ai e te puxo pelos cabelos e te levo de pijama e tudo. - disse ela. Não sei se eu fiquei mais impressionada por ela saber o que eu estava vestindo, ou, pela maneira que ela falou comigo.

– Tudo bem, Shayera. Eu vou. - disse. Sabia que ela ia fazer tudo isso que ela tinha falado, não tinha o por quê discutir com ela.

– Ótimo! A gente se vê la. - disse ela desligando.

Fui em direção ao banheiro e troquei meu pijama - velho e sujo, de acordo com o que Shayera disse - e botei minha roupa de Mulher Maravilha. Estava quase pronta para ir, quando eu me dei conta. Eu iria ver Bruce. Não, não pode ser. Não quero mais sair de casa.

" Não Diana. Você é uma mulher forte. Tem que enfrentar logo tudo isso. " disse a mim mesma. Eu iria para Torre e ficaria bem.

– J'onn pode me subir. - disse no meu comunicador auricular.

– Subindo. - disse ele.

Quem eu queria enganar? Eu não iria ficar bem.

................................................................................................................................................

POV BRUCE

Pedi uma reunião com os membros fundadores da Liga para tirar oficialmente Selina da Liga. Como ela estava grávida de meu... Filho... - Ainda não acreditava que seria pai, e que ainda por cima, Selina seria mãe. - Eu a tirei da Liga por precauções. Ainda tinha esperança de que Diana aceitasse a ficar com a gente. Bom... Com eles. Acho que ela não vai chegar perto de mim tão cedo. Tentarei conviver com isso.

Estava nos corredores, indo a caminho da sala de reuniões quando esbarrei em alguém.

– Bruce, está tudo bem? - perguntou Clark.

– Sim. Estou. - disse a ele.

– Eu sei que você não está. Quer conversar sobre isso? - perguntou ele, enquanto me acompanhava até a sala.

– Não quero. - disse rapidamente.

– Tudo bem. - disse ele sem insistir.

Entramos na sala e vimos que todos estavam lá em seus lugares. John, Shayra, Wally, J'onn e Diana. Não pude deixar de olhar imediatamente para Diana assim que entrei naquela sala. Ela não estava bem, dava para perceber. Fui andando até o meu lugar, e me sentei de frente para ela. Isso seria mais difícil do que eu imaginava.

POV DIANA

Quando Bruce entrou naquela sala minha atenção foi toda para ele e eu não pude deixar de sentir borboletas voarem minha barriga. Eu ainda o amava. Acho que nunca deixarei de ama-lo. Isso fazia doer mais.

Queria saber o que estava acontecendo ali e por quê eu tinha sido chamada, afinal eu já na trabalhava ali há tempos. Então fui a primeira a falar.

– Quero saber, o que eu estou fazendo aqui. Alguém pode me explicar? - perguntei.

– Tudo vai ser explicado Diana. Deixe o Bruce falar. Ele que convocou essa reunião. - disse Clark para mim.

Bruce levantou-se de sua cadeira e começou a falar.

– Eu convoquei essa reunião para que vocês saibam oficialmente que Selina Kyle saiu da Liga. E se tiver alguém contra isso pode falar. Mas não vai adiantar. Ela já está bem longe daqui. - disse ele.

– Ela já vai tarde. - disse Shayera.

– Acho que você fez a coisa certa. - disse John.

" Também acho. " disse em meus pensamentos.

– E por quê eu estou aqui afinal? - perguntei a Clark mesmo sabendo que ele não iria me responder e sim Bruce.

– Porque eu tenho uma coisa a propor a todos, e acho que todos vão concordar. - disse Bruce olhando para mim, fazendo com que eu o olhasse direito.

– O quê você tem em mente Batman? - perguntou J'onn.

– Eu quero propor a volta de Diana para a Liga. - disse ele.

Meus olhos se arregalaram. Eu não queria voltar tão cedo para a Liga, não ia conseguir me concentrar direito tendo Bruce lá, não ia conseguir fazer o que eu sei de melhor, com ele lá. Eu não queria ter que ver ele todo dia e saber que ele deve estar com outra. Não queria.

– Finalmente ele está fazendo alguma coisa certa. - disse Shayera olhando para Bruce, que fez cara de desdém.

– E então, Diana, o que você acha? - perguntou Wally para mim.

– Aceita Diana? - perguntou Bruce para mim.

Hera me dê forças!

Continua.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Diana vai aceitar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.