O Casamento De Diana Prince escrita por Amazona


Capítulo 2
Péssima Notícia


Notas iniciais do capítulo

Hey, mas um capítulo para vocês! Vou tentar postar todos os dias! Hehehe Espero que gostem! Beijos e boa leitura! E obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369921/chapter/2

POV DIANA

Não é possível! Por que ele fazia isso comigo? Por que? Entro no quarto de Bruce e tudo o que eu vejo, é ele deitado em sua cama quase nu com Selina Kyle. Por que ele estava fazendo isso comigo?

- Estou interrompendo algo? - perguntei, já que Bruce não me respondia nada.

- Na verdade está. - disse ele rudemente para mim. Como isso doeu. Doeu bastante.

- Me desculpe atrapalhar, só queria conversar com você, mas ao que tudo indica você está ocupado demais. - disse, tentando manter a minha voz estável. Estava segurando o choro.

- Como você disse, ele está ocupado amazona. Ele fala com você depois, assim que a gente terminar o que você interrompeu. - disse Selina para mim. Ela estava gostando da situação.

- Adeus, Bruce. Não vou atrapalhar mais. Podem voltar a transar. - disse eu, me virando e batendo a porta. Malditas lágrimas, meu rosto já estava molhado. Por que eu tinha que amar um homem desses? Sai voando em direção ao meu quarto, para que ninguém pudesse me perturbar.

POV BRUCE

- Fizemos um bom show, você não acha? - perguntou Selina para mim. Com certeza ela tinha adorado ter feito essa cena para  Diana. Sabia como Selina gostava de provocar.

- Você já pode ir embora Selina. - disse a ela, enquanto botava a minha roupa de Batman.

- Ah, mas estava tão bom enquanto a gente fingia... Vamos fingir mais! - disse ela  me puxando para mais perto de si. Eu não estava gostando do rumo de nossa conversa.

Será que eu não tinha sido claro? Eu só pedi uma ajudinha, não quero me envolver com ela. Fiz isso só para Diana perceber que eu não sou o tipo de cara certo para ela. Eu só iria trazer coisas ruins para ela, assim como os meus inimigos tentariam usar ela contra mim. Fiz o que tinha que fazer.

- Selina, - disse, enquanto eu tirava as mãos dela de  cima de mim. - eu já disse que você já pode ir embora. Não preciso mais de você aqui, vá para casa. - disse indo em direção a porta de meu quarto.

- Arrogante! Eu faço tudo por você e é assim que você me retribui? - disse ela dando um rompante. - Pelo menos deixe-me fazer isso. - disse ela me puxando para perto de si de novo e me dando um beijo. Não me afastei dela, mais não retribui o beijo do mesmo jeito que me foi dado.

- Um dia, você vai gostar de mim e quando isso acontecer, eu já vou estar com outro cara e muito feliz com ele. - disse ela para mim com raiva.

- Espero que esse dia chegue logo. - disse para ela. - Já conhece o caminho do teletransportador né, então eu não preciso te acompanhar. Adeus, Selina Kyle. - disse eu empurrando para fora e fechando a porta. Selina era uma mulher muito chata, quando ela queria ser. Porém, ela me ajudou muito hoje. Bem... Isso é o que eu espero.

......................................................................................................................................................

24 de janeiro.

POV BRUCE

Acordei cedo essa manhã, como sempre acordo. Vesti minha roupa de Batman e fui em direção ao refeitório, eu espero realmente, que ninguém me incomode. Tomara que estejam todos dormindo ou que estejam e missão. Entrei no refeitório e não tinha niguém, isso me assustou. Porque sempre que eu chegava, havia alguém lá tomando café, hoje nem o Wally estava sentado em sua mesa habitual. O refeitório estava vazio. Estranho. Fui em direção a máquina de café quando meu comunicador tocou.

- Batman, preciso de você na sala de reunião, agora. Todos estão aqui. - disse Superman com urgência. O que tinha acontecido?

- Estou a caminho. - disse a ele.

Fui andando rapidamente em direção a sala de reunião. Queria saber o que tinha acontecido. O tom de voz de Clark fora muito estranho, algo estava errado. Chegando perto da sala, diminui os meus passos, sabia que Diana estaria lá, e eu não estava querendo encara-la depois do que eu tinha feito. Será que eu tinha magoado ela demais? Claro que tinha. Eu vi a expressão no rosto dela, eu tinha partido o coração dela. Mas fiz para o bem dela. Respirei fundo e entrei na sala. Todos estavam em seus lugares, mas um em especial, estava vazio. Onde estava Diana? Todos naquela sala estavam com o olhar triste.

- Diana nos deixou. - disse Clark para mim assim que cheguei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:o E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.