Lado A Lado - O Amor E O Tempo escrita por Márcia Pelosi


Capítulo 13
Capítulo 13 - O Curioso fenômeno


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Neste capítulo vocês vão poder relembrar alguns momentos lindos que o nosso casal Alecrim viveu em Lado a Lado. Entretanto não é uma transcrição do que ocorreu na novela.O texto é de minha autoria, dando sequência ao capítulo anterior! Espero que gostem e comentem, pois os seus comentários estimulam muito que eu continue escrevendo!

Grande beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369907/chapter/13

Edgar e Laura resolvem voltar para a casa dos Vieira. Eles chegam e vão direto para o andar de cima. Edgar convida a professora para se refrescarem tomando um banho juntos!

Laura: Mas Edgar...aqui?

Edgar: O que é que tem? Os empregados não têm o hábito de subirem quando estou em casa! Principalmente quando temos hóspedes!

Edgar convence Laura e os dois se dirigem ao quarto de banho. Eles vão se despindo e Edgar entra primeiro na banheira! Laura entra logo em seguida e eles começam a banhar um ao outro! Edgar não resiste e começa a beijar o pescoço de sua ex. Ela prendeu os cabelos em um coque e por isso ficou com esta parte do corpo a mostra. A professora sabe que Edgar adora beijá-la exatamente ali e apesar de sentir um pouco de cócegas, os beijos de Edgar proporcionam muito prazer a ela! Edgar aconchega Laura em seus braços e os dois permanecem unidos, naquela água morna por algum tempo!

Edgar: Por mim passaria a vida inteira assim! Com você!

Laura se espanta.

Laura: Assim? Os dois nesta banheira? Mas daqui a pouco a água vai esfriar e se ficarmos a vida toda aqui dentro, vamos morrer de frio, não acha?

Edgar dá uma gargalhada com o comentário da moça.

Edgar: Hahaha! Não quis dizer aqui na banheira, mas com você em meus braços!

Ele vira Laura em sua direção para poder olhá-la nos olhos quando fala.

Edgar: Laura, eu não consigo viver sem você! Eu sei que me pediu para não pressioná-la, mas não posso mais imaginar a minha vida sem você! Não depois do que vivemos aqui!

Laura: Ai, Edgar! Eu sei que o que passamos aqui foi maravilhoso! Foi lindo! Mas infelizmente não apaga as nossas vidas! Você com a sua filha, eu tentando refazer a minha! Falando nisso, preciso voltar para casa! Trouxe poucas roupas!

Edgar: Vamos combinar assim! Ficamos aqui esta noite e amanhã voltamos, pode ser?

Laura: Claro! Amanhã você me leva para casa!

Edgar toma um susto e por alguns segundos pensou que teria Laura de volta.

Edgar: Para a nossa casa?

Laura fala tentando conciliar.

Laura: Edgar!...Você prometeu que não me pressionaria!

Edgar dá um suspiro. Ele levanta as mãos.

Edgar: Tudo bem! Não vou mais pressioná-la! Então quer dizer que amanhã voltamos para a nossa casa?

Laura não resiste e ri do agora “namorado”.

Laura: Edgar...quando você quer convencer alguém usa todos os argumentos, hein?

Ela muda o seu semblante e ele torna-se mais leve.

Laura: Lembra que você cismou que tinha que tirar uma foto minha?

Edgar dá um largo sorriso.

Edgar: Claro que me lembro! Você não me deixou leva-la ao estúdio do Marc Ferrez! Preferiu fazer uma caricatura! Aliás, ela ainda está na nossa casa!

Laura fica emocionada pelo fato de Edgar pronunciar nossa casa, referindo-se a casa que morou quando era casada com ele! Aquela casa trazia tantas lembranças!...De momentos felizes, do cheiro de alecrim, de felicidade! Laura fica com o pensamento longe e quando Edgar fala é como se ele a tirasse de seus devaneios.

Edgar: Laura, todos os momentos que passamos juntos não saem da minha cabeça! Do meu coração! Lembro-me de todos!

Laura volta à realidade e responde.

Laura: É verdade! Eu também! E você, pretende se mudar daquela casa?

Edgar: Não! De jeito nenhum! Não consigo sair do lugar onde fui mais feliz! Está tudo exatamente como você deixou!

Laura: Como você consegue?

Edgar: O que? Deixar tudo exatamente igual? Bem, isso é um trabalho para a Matilde, mas eu tento conservar!

Laura sorri.

Laura: Não! Como você consegue morar lá! Aquela casa trás tantas lembranças!

Edgar dá um sorriso tímido.

Edgar: Vai ver é por isso! Pelas lembranças! Mas agora eu juro que prefiro viver o aqui e agora! E você?

Laura dá um sorriso e responde.

Laura: Concordo!

Edgar fica todo meloso.

Edgar: Repete!

Laura: Con-coor-doo!

Edgar fala e vai se aproximando de Laura procurando seus lábios!

Edgar: É tão bom quando você concorda comigo!

Edgar faz um afago no rosto de Laura e ela diz dengosa.

Laura: Eu já te disse pra você não perder as esperanças!

Os dois trocam um beijo apaixonado e com a movimentação na banheira acabam por jogar bastante água para fora o que causa uma grande gargalhada. Eles se levantam e pegam as toalhas para se secarem! Edgar pega a toalha e coloca nas costas da ex-mulher puxando-a para si! Os dois se abraçam, se beijam e correm para o quarto de Edgar onde eles têm muitas coisas interessantes para fazer! Edgar toma o cuidado de trancar a porta do quarto e vê que Laura está deitada em sua cama, sem uma peça de roupa! Ele vai se aproximando e olha, fascinado, a mulher que tanto ama. Ela sorri e pergunta.

Laura: O que que foi?

Edgar: te olhando! Tanto tempo que eu queria ficar...!  Olhando você assim...! Sem pressa...! Sem medo de que amanhã...!

Laura olha para Edgar com um olhar sedutor.

Laura: Ai meu Deus! Você vai ficar falando?

Edgar: É que eu sou meio bobo, né?

Os dois sorriem e Edgar se aproxima da cama e deita por cima de Laura. Eles se beijam, ávidos, um pelo outro, trocam carícias e fazem amor!

Depois de se amarem, ao cair da tarde, eles se vestem e descem para comerem alguma coisa! Afinal eles recusaram o almoço e estavam famintos! Os dois comem com gosto o lanche que Tina preparou! Depois do lanche, pensando em ficar a sós com Laura, na última noite dos dois naquela casa, Edgar pediu para Tina deixar o jantar pronto e deu folga para ela e todos os empregados da casa. Ele queria privacidade! Depois que a empregada sai, Edgar senta-se no sofá da sala de estar e convida Laura para deitar sobre suas pernas. Laura deita-se e Edgar fica acariciando seus cabelos. Edgar quer saber mais sobre a vida de Laura.

Edgar: E você, meu amor! O que tem feito?

Laura: Estou procurando uma escola para dar aulas para as crianças. Edgar, aqui as crianças pobres não tem oportunidade de aprender. Você sabe que muitos adultos também são analfabetos? Pretendo abrir uma turma para adultos!

Edgar: Meu amor, eu tenho tanto orgulho de você! Essa preocupação com as pessoas! Utilizar o magistério para fazer a diferença na vida de alguém...

Laura: Eu amo o magistério, Edgar! Eu sinto que posso ajudar, sabe? É muito bom se sentir útil!

Edgar está dividido! Ele torce pelo sucesso profissional de Laura. Mas ao mesmo tempo sabe que se a mulher que ama conseguir esse emprego lá em Petrópolis vai ser muito mais difícil ela voltar para casa e isso deixa o rapaz abatido. Laura percebe o abatimento dele. Ela levanta-se e vira em direção a Edgar.

Laura: O que foi? De repente você ficou estranho? Está se sentindo mal?

Edgar faz que não com a cabeça.

Edgar: Não é isso, meu amor! Não sei o que dizer! Torço muito por você, mas sei que se esse emprego sair, você não vai poder voltar comigo!

Laura pega as duas mãos do marido. Ele abaixou a cabeça, desanimado. Ela pega no rosto dele e pede para ele olhar para ela.

Laura: Ei, meu amor! Se sair o emprego eu vou ficar muito feliz! Você sabe disso! Mas nada impede que nós nos encontremos! Você sabe onde moro! Pode vir me visitar quando der! O que acha? Assim podemos nos reaproximar! ...Aos poucos! O que me diz?

Edgar arregala os olhos.

Edgar: Laura, isso será o fim da sua reputação! Imagina! Esporadicamente receber a visita de um homem! Uma professora de crianças? Além do mais não vou aguentar ter que me despedir sempre de você! Seria uma tortura!

Laura suspira. Ela faz uma carinha dengosa.

Laura: Sabe o que eu acho?

Edgar: O que?

Laura: Que já perdemos muito tempo falando! Meus lábios estão sentindo falta dos seus beijos!

Edgar sorri e fala malicioso!

Edgar: Hum, mais isso é imperdoável! Vem cá vem...

Edgar deita-se sobre Laura no sofá da sala. Eles estão sozinhos e, portanto tem privacidade para serem um pouco mais ousados! E assim eles permanecem, trocando carícias, se beijando.....até que eles ficam com fome e Edgar prepara duas bandejas para os dois e leva até o quarto! Eles comem e Laura está deitada na cama e Edgar sentado acariciando as pernas da esposa.

Laura: Tava boa a comida não tava?

Edgar: Tava, tava ótima! tudo do jeito que devia ser!

Laura está com as mãos para trás segurando na cabeceira da cama.

Laura: Ai! Tem alguma coisa acontecendo comigo!

Ela fala e em seu olhar dá para ver que está radiante de felicidade. Ela sorri e Edgar fala.

Edgar: Eu sei, eu vendo!

Edgar dá uma gargalhada e Laura continua falando.

Laura: Eu tão feliz...

Edgar: Estranho hein, vai ver é contagioso porque eu também me sentindo assim!

Edgar vai se aproximando mais e continua acariciando a perna e o joelho de Laura. Ela também se aproxima de Edgar e fala toda sorridente.

Laura: Qual será a causa desse curioso fenômeno?

Edgar: Será que é porque você tá aqui?

Laura: Será?

Edgar se aproxima de Laura e beija suavemente seus lábios. Enquanto ele fala vai alternando palavras e beijos.

Edgar: Você aqui...Amanhã a gente vai acordar...vai tomar café...vai conversar...

Laura interrompe Edgar.

Laura: Amanhã preciso ir cedo para a minha casa! Quero ver se chegou uma resposta de trabalho!

Edgar: Ah, é? Onde? Perto de sua casa?

Laura não quer comentar sobre quem deu a indicação. Ela não sabe como Edgar vai encarar a novidade de Laura ter um amigo. Ela fala segurando o rosto de Edgar entre suas mãos!

Laura: Foi uma indicação! Vem cá...vamos voltar para a parte que está tudo como deve ser?

Edgar: Pra parte do curioso fenômeno?

Laura: Essa!

Edgar: Por mim tudo bem!

Edgar deita-se sobre Laura e os dois começam a se beijar! Depois ele beija o pescoço de Laura, deixando a moça totalmente arrepiada! Ele volta a beijá-la nos lábios com beijos mais intensos! Depois do namoro eles acabam por pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Qual será a continuação desta história? Alguém tem alguma dica??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lado A Lado - O Amor E O Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.