Armistice escrita por Jewelry Bonney


Capítulo 6
Doente


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna ;Despero que gostem ♥E leiam as notas finais que dessa vez ficaram bem legais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369759/chapter/6

Doente

– Então, finalmente você acordou? – Uma expressão aliviada apareceu no rosto de Bonney, um sorriso que aparecia as vezes nos sonhos de Ace, mas algo parecia errado neste sonho "Porque aqueles olhos lilás estavam tão cansados?"

Afinal de contas, "O que Bonney fazia ali? sentia tanta falta dela? Era um sonho, só podia ser um".

Essa era a única explicação, só poderia ser um sonho, como os que tinha nas noites mais solitárias de sua longa jornada atrás de Teach.

Provavelmente estaria ela, daqui a pouco apareceria o Marco ou o Jozu, talvez até o Vista e o Izou. Todos alegres e com muita comida para prepararem um banquete. "Ah... Como eram bons esses sonhos, onde estava cercado de todo o bando do velhote e Bonney ...", pensava Ace.

Ace tentou levantar-se para ir ao seu imaginário banquete, mas uma mão segurou seu peito pressionando para que deitasse novamente.

– Ace-san, por favor, continue repousando. – Ele olhou quem o impedia de levantar, era o médico da tripulação de Bonney. "Porque ele estaria no sonho também?", Ace procurou uma referência de onde estava. Seus olhos abriam e fechavam, mas sua vista ainda estava pesada. Ele apenas visualizava aquele quarto onde estava e aquelas paredes que pareciam ter sido recheadas com um delicioso glacê... Isso entregava sua localização. Estava a bordo do navio de Bonney!

– Onde..?

– Ace, pedirei para trazerem seu jantar. – Disse Bonney observando-o, então levantou e espreguiçou-se. – Cuide dele por enquanto. – Ordenou ao médico enquanto saia do consultório de seu navio.

– Sim capitã. – Respondeu o médico.

– Bonn.. – A voz de Ace falhava. Sentia frio. "Frio..?" nem em seus mais terríveis pesadelos ele lembrava-se como era aquela terrível sensação. "Eu não estou delirando ... Mas porque estou assim?", refletia ele. Então Ace virou-se para o médico e disse:

– Doutor-san... Preciso... Partir.

– Comandante-san, por favor, descanse. - Respondeu o homem - E tenho ordens para cuidar do senhor, sabe que aconteceria se não as cumprisse não sabe? - perguntou o homem de forma sombria, Ace imaginava que Bonney não o deixaria impune.

Os dois cozinheiros do navio entraram no consultório. Seguido deles vinha Bonney segurando alguns talheres. Com ajuda do médico, Ace sentava-se enquanto doutor ajeitava os travesseiros para que ficasse o mais confortável possível.

– Trouxemos o que você pediu para prepararmos a ele! Sopas de legumes, saladas e frutas. – Ambos traziam grandes travessas, todas as fartas de frutas, saladas, nada que Ace gostasse tanto assim, mas algo ficava em sua mente ao ver aqueles homens servindo-o: Ele não sabia se não tinham pratos menores ou o parâmetro deles era sempre para a Bonney.

Nesses pensamentos, Ace esboçou um sorriso que chamou a atenção de Bonney. Então ele virou-se para ela tentando questionar:

– Porque – Ace sentia-se extremamente fraco, era como se seu corpo não o obedecesse. - Estou aqui, Bonney? – Perguntava ele. Talvez senão estivesse tão fraco e febril ele estaria bravo no momento. Ainda mais que havia conseguido uma importante pista sobre Teach, não podia estar com eles, não agora.

– Encontramos você há três dias em uma ilha de inverno. Alguns dos homens estavam caçando e te viram na praia. Estava com tanta febre que mal conseguimos trazer para o navio! – Contou o médico mostrando as mãos com cicatrizes de queimaduras, Bonney servia um prato para Ace. - A capitã ficou os três dias aqui cuidando de você. Mandou os homens encontrarem seu barco. – Ela encarou o médico fechando a cara.

– Cale a boca, seu idiota, não é da conta dele o que eu estava fazendo. - Resmungou sentando-se na cama ao lado de Ace. Bonney ajeitou a travessa de sopa no seu colo da melhor forma para que pudesse servi-lo.

– Por favor, nos dêem licença por um instante? - Os cozinheiros retiraram-se do quarto, o médico fazia suas prescrições antes:

– Capitã, por favor não deixe ele levantar, acredito que com mais duas noites bem descansadas Ace-san estará melhor. – Bonney olhou para Ace num sorriso malicioso.

– Não permitirei doutor - Disse ela enquanto o médico saía, também deixando-os a sós.

Ace olhou sua companhia, Bonney estava pálida, cansada. Mas aquele jeito dela, toda aquela teimosia que não se deixava abater tão facilmente.

– Três dias que estou dormindo?

– Segundo meus homens, sim. Eles te viram desmaiar, então acredito que seja isso. - Bonney serviu uma colher de sopa na boca de Ace. Ele pareceu não gostar muito de ser servido, era um tanto humilhante. "Que babaquisse sendo servido assim...".

Ela vendo-o sentir-se incomodado pediu:

– Por favor, apenas coma tudo. – Bonney aparentava não querer discussões naquele momento, apenas terminar de servi-lo para fazer qualquer outra coisa. "Ela parecia querer muito sair dali...", notou Ace. - Parece que você andou exagerando não?

Ace ficou em silêncio, consentindo, realmente havia dias em que não dormia direito e sua alimentação era principalmente o que caçava. Nada de frutas ou verduras.

– Desculpe-me. - Disse enquanto comia. Bonney sorriu servindo-lhe mais sopa.

– Apenas fique bem, ok? - Ele fez um aceno positivo. - Olha seu barco está junto ao nosso, nós abandonamos àquela ilha ontem. Espero que não se importe.

Bonney parecia extremamente cansada, qualquer movimento parecia que estava fraco, mas seu rosto ainda parecia iluminado. Ela o alimentava, à medida que cada prato ia esvaziando-se.

– Capitã Bonney? – Dizia o médico batendo na porta. Bonney sorriu para Ace e levantou-se se retirando do lugar. - Por favor, vá descansar se não você também poderá ficar doente. Você não tem nem comido nestes dias direito!

– Você sabe que não pode me dar ordens não sabe? - respondeu de forma dura - Mas vou dormir porque quero. Qualquer coisa fale para Ace que estarei em meu quarto - Disse Bonney retirando-se. Era incrível como ela estava de certa forma mais paciente. Ou talvez não tentando perder a paciência. Ela acenou pra ele indo repousar em seu quarto e o médico entrou na cabine acompanhando o imediato.

– Comandante Ace, é bom vê-lo acordado - Disse o imediato.

– Preciso partir doutor, estou muito próximo do meu objetivo.

– Por favor, Ace-san, contenha-se! Se descansar em breve você já poderá partir!

Ace levantou-se da cama, ele mal conseguia se equilibrar e o médico parecia assustado.

– Comandante Ace, desculpe por isso, mas a nossa capitã ficou dias aqui, só te esperando melhorar. Não podemos permitir que você a desrespeite desta forma. - Disse o imediato tentando ser o mais firme possível apesar de tremer muito.

– Por favor Ace-san, amanhã a tarde, se descansar e se alimentar bem com toda certeza estará recuperado, mas por favor descanse ao menos um pouco. Estou lhe dando algumas vitaminas...

– Você fez uma promessa a Capitã Bonney, não pode simplesmente ir embora assim. – Disse o imediato.

Ace sentou-se na cama de volta, "Ele está certo... Não posso trair minha palavra com Bonney, apesar de ser meu objetivo a cumprir. Esses dois estão certos, não vou resolver nada partindo assim, apenas acabarei magoando Bonney...". Ace olhava aqueles dois homens. Realmente Bonney havia arrumado uma boa tripulação, disposta a cuidar e protegê-la. Então, não precisava ficar preocupado.

– Só descanse um... JÁ DORMIU?! – Exclamou tanto o médico quanto o imediato. Ace cochilava sentado enquanto os dois argumentavam, na surpresa deles, Ace acordou.

– Me desculpem pela minha atitude. - Disse abaixando sua voz. Então ele apoiou-se na cabeceira da cama levantando-se - Será que poderiam me ajudar a ir para o quarto dela?

O imediato suspirou, mas estendeu a mão ao comandante.

– Tudo bem doutor? – Questionou ele antes de apoiar Ace em seus ombros, o doutor fez um aceno positivo com a cabeça. Seu corpo parecia extremamente pesado, mas foi acompanhando-o até o quarto de Bonney.

– Obrigado Imediato-san - Disse Ace enquanto batia na porta já a empurrando para entrar.

Bonney aparentava estar dormindo, com dificuldades Ace caminhou ate a cama dela e sentou-se ao seu lado sussurrando.

– Posso dormir aqui hoje? - Bonney afastou-se pra um canto da cama dando-lhe um espaço. - Você ficou preocupada comigo Bonney? - Ace perguntou, enquanto acomodava-se, Bonney estava virada para o outro lado, apenas fez um aceno positivo resmungando um "aham".

– Eu não vou morrer, certo? Já fiz esta promessa para meu irmão então não posso morrer. - Bonney sorriu, ainda sem olhá-lo.

– Boa noite Ace. - Disse ela sorrindo, Bonney provavelmente estava chorando desde a hora que tinha ido para o quarto.

– Ace... –chamou ela.

– Hum?

– Voce é muito espaçoso. – Ace sorriu apoiando sua mão nos cabelos dela e acariciando-os

–Boa noite Bonney...

Ela sorriu, estava tão aliviada por ele estar bem. Ele acariciava seus cabelos com aquelas mãos fortes e pesadas, mas usando um toque que só ele tinha... Um toque que ela permitia apenas vir dele. Fazendo-a cair num profundo sono, no qual ele logo a acompanharia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi queridos,

Gostaria de deixar um esclarecimento que era para ter dito no capitulo anterior.

O Sonho de Bonney:

"– Um dia vou sair daqui, ter minha tripulação e vou encontrar o One Piece! - ela parou e olhou para o chão - Ace, eu vou ser tão poderosa, que os nobres se curvaram perante a mim! Serei temida, mas serei apreciada também. Vou comprar minha liberdade!" (Capitulo 1)

Gostaria de explicar porque descrevi esse sonho, o One Piece é talvez o sonho de muitos piratas, mas por objetivos diferentes. Por exemplo, o Ace mesmo. O inicial dele era o One Piece para provar para o mundo que ele viveu (pela minha interpretação). Já Bonney se for verdade dela ter qualquer relação com os Gorousei, para ela, vejo que o One Piece seria como provar que ela é mais poderosa que qualquer um no mundo, seria a compra de sua liberdade.
Por fim, acredito logicamente que quando o Governo for derrotado na história, Bonney não terá mais interesses no tesouro e ainda terá seu final feliz. (Alguém entendeu? XD)
E outro detalhe a ser deixado nesse capitulo:


Notas de aparecimento do Ace desde Alabasta:

. Encontro do Ace e Buggy: Capitulo: 233
. "A grande procra de Ace pelo Barba Negra":
Histórias de capas: Capítulos do 272 ao 305 (exeto:274, 284, 287, 293 e 304)
. Luta de Ace e Teach: Capitulos: 440 e 441



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Armistice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.