The Vampire Diaries - Season 5 (Love Crushes) escrita por Giovanni Schaeffer


Capítulo 21
21 - Goin' Down


Notas iniciais do capítulo

Hey, galera!!! Estamos quase lá hein
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369755/chapter/21

- Isso, beba. - Klaus disse enquanto Caroline aceitava o sangue dele - Muito bem.

Ela já aparentava estar melhor, num rápido e preciso movimento Elena retirara a bala do corpo da amiga.

- Como chegou aqui? - Elena perguntou a Klaus sem nem ao menos o olhar - Por que veio para cá?

- Eu queria ver Caroline. - disse ele acariciando o rosto da loira, que já parara se absorver seu sangue - E pelo visto fiz a escolha certa em vir hoje, se eu esperasse alguns dias ela provavelmente estaria morta.

- Não, não estaria. - Tyler disse se aproximando - Eu estou aqui para proteger ela, não precisamos mais de você.

Neste momento Klaus se levantou e ambos os híbridos ficaram se encarando por um tempo, uma briga estava prestes a começar.

- Não briguem, por favor. - Caroline pediu, se levantando com a ajuda de Elena - Temos problemas maiores agora. Por favor, por mim.

Eles se entreolharam e olharam para ela, talvez aquilo fosse uma trégua para a situação em que se encontravam.

(...)

Stefan tentava a todo custo se ver livre do feitiço que Silas o impusera, mas era tudo inútil.

- Por que não me solta? - Stefan perguntou raivoso - Lute como um homem.

- Suas palavras agressivas não vão me afetar. - o outro se defendeu dando risada, se divertindo com o esforço do duplicato - Pode tentar se livrar a vontade, não vai andar até que eu queira que você ande.

Dois homens se aproximaram dali, os mesmos que atacaram Damon, trouxeram o irmão mais velho de Stefan. O moreno estava ainda com as correntes em verbena sobre o corpo, a estaca estava fincada em seu estômago.

- Damon! - Stefan exclamou ao ver o irmão naquela situação - Soltem ele, desgraçados! Quando eu sair daqui, vou comer o coração dos dois!

- Não está em posição de ameaçar ninguém aqui, Stef. - Silas o advertiu e então caminhou até onde Damon estava jogado no chão - E nem em posição de querer defender este seu irmão tolo, que achou que podia me afrontar.

Silas chutou Damon, que arfou.

- Saia de perto dele!

Silas preparou-se para chutar Damon novamente porém algo como um impulso o jogou alguns metros para o lado. Celia se juntava a eles.

- Ora, ora, vejam só quem temos aqui. - Silas falou ironicamente ao ver a bruxa olhá-lo sem demonstrar medo - Mais uma que pensa poder ter alguma chance contra mim.

Até mesmo ele, Silas se assustou ao ver os corações de seus dois influenciados ser jogado numa longa distância. As mãos de Daniel estavam cobertas de sangue, seus olhos estavam negros.

- Onde está Troy? - o vampiro exigiu, dando alguns passos a frente, ato que Silas entendeu como uma ameaça e com um movimento de mão fez Daniel cair no chão, o som de seus ossos quebrando pode ser ouvido por todos - Arght!!! Desgraçado!

- Pode me chamar do que quiser. - disse Silas, que pronunciou algumas palavras em idioma desconhecido, o que fez Daniel começar a gritar de dor, a plenos pulmões, não estivesse gritando ele imploraria para Silas parar mas antes que pudesse dizer algo parecido, seu coração pulou para fora do peito e Daniel caiu morto, e o coração caiu a seu lado, um ato brutal do qual Silas se orgulhou

- Não!! - Celia gritou em revolta, provavelmente era Casey em seu interior, ao ver o primo sendo morto daquela forma

O grito chamou a atenção de Silas, que fez Celia ser arremessada contra uma lápide. Ele foi até ela, encurralando-a.

- Você me causou problemas, bruxa medíocre. - ele falou se aproximando cada vez mais - Você acaba aqui.

Ela tentou movimentar a mão direita porém ele a segurou contra lápide, que rachou sob a pressão. Com a mão esquerda então Celia tentou atacá-lo mas Silas rapidamente sacou a intenção e, sem piedade, quebrou a mão da bruxa no corpo de Casey, ela gritou agonizando. Stefan tentava se mover, e olhava Damon sucumbindo praticamente a seus pés.

(...)

Ao perceber que mais alguém se aproximava, Katherine empunhou a arma em direção... a Elena. Ela pensou seriamente em atirar porém Klaus se colocou na frente. Seu corpo estremeceu ao ver o híbrido original bem na sua frente.

- Klaus... - ela murmurou em descrença

- Abaixe essa arma agora. - ele rosnou e antes que ela tivesse tempo para fazer isso, o mesmo tirara o objeto das mãos dela e a pressionava contra uma árvore - Você atirou em Caroline!

- Eu não tive intenção! - ela se defendeu

- Klaus, pare! - Caroline pediu, Tyler estava logo atrás dela, o Mikaelson atendeu ao pedido e se afastou da Petrova

- Você precisa vir conosco. - Elena falou - Você é a única que pode nos ajudar a vencer Silas.

- Vejam só como o mundo dá voltas. - Katherine ironizou - Agora que sou humana me desprezaram tanto quando puderam, agora imploram por minha ajuda. O que aconteceria caso eu dissesse não?

- Alguém teria que recolher seus pedaços espalhados por esse chão. - Klaus respondeu como se alguém tivesse perguntado as horas

- Não há mais tempo. - a voz de Bonnie anunciou sua chegada, ela ignorou a presença de Klaus, e ele a dela - Precisamos fazer algo agora.

(...)

Sem hesitar, Silas segurou o pescoço de Celia e disse algo enquanto apertava sua garganta. As veias da bruxa ficaram evidentes na pele enquanto ela perdia o ar, até cair morta no chão, estrangulada. O bruxo foi também surpreendido quando o jovem Troy pulou sobre suas costas, inutilmente tentando atacá-lo com uma faca. Objeto que Silas agarrou e cortou a garganta do garoto, fazendo o sangue respingar.

- Estúpidos. - disse ele e então se voltou a Stefan - Ah, claro. Querido, Stefan, quase me esqueci de você por um segundo. Me perdoe, para que fiquemos a sós basta me livrar de apenas mais um impecilho.

- Não ouse tocar no meu irmão!

Antes que Silas pudesse responder, alguém se atracou com ele e os dois saíram rolando pelo chão. Era Klaus.

- Damon! - Elena correu para ajudar o moreno, Caroline também foi porém nenhuma das duas podia tocar nas correntes, Elena apenas retirou a estaca do estômago dele

Bonnie correu e tocou em Stefan, poucos segundos depois, ele conseguia já se mover. Andando normalmente. Ela então foi até Damon e tirou as correntes de cima dele. Katherine estava escondida ali, atrás de uma lápide, esperando momento certo para entrar em cena.

Klaus continuava atracado com Silas, porém cansado de obstáculos o bruxo bateu a mão no peito do híbrido e murmurou algo, tal gesto fez Klaus ser lançado metros longe, derrubando um pequeno poste de luz, arrancando-o do chão. Silas viu que Stefan estava livre, e viu que a responsável por isso era Bonnie.

- Eu já me cansei de vocês, todos vocês! - Silas vociferou e correu em direção aos inimigos

Rapidamente, Klaus se levantou, segurando o poste de luz, que usou para bater no tórax de Silas, arremeçando o mesmo contra uma árvore. Um pequeno tronco protuberante na mesma atravessou o ombro do bruxo.

- Arght! - ele gritou de dor e antes que pudesse retrucar fazendo algo, Bonnie o surpreendeu, puxando seu cabelo, fazendo com que a cabeça dele se movimentasse para trás e sua boca ficasse parcialmente aberta

- Agora! - Bonnie disse

Elena então, junto de Katherine foi até onde Silas e Bonnie estavam. Elena mordeu a jugular da ancestral e deixou o sangue correr dentro da boca de Silas, para não se afogar com o líquido, o mesmo se viu obrigado a engolir.

Observando aquilo, Damon se recuperava. Klaus, Caroline e Tyler aguardavam, Stefan estava mais próximo. Elena forçou o pescoço de Katherine contra boca do vilão, induzindo-o a beber mais do sangue dela.

- Está bom.- Bonnie disse e Elena afastou Katherine de Silas, a humana caiu no chão sem forças, pálida, mal conseguia falar

Bonnie segurou o queixo de Silas e olhou em seus olhos, ela quis ter certeza de que ele havia ingerido o sangue.

- O que você tanto quis era morrer... - ela disse, olhando em seus olhos - ... agora você tem o que quer.

E quando a bruxa terminou de falar, Stefan abusando de sua velocidade de vampiro, correu até Silas e atravessou o corpo do igual usando seu braço. Em seguida Silas caiu morto. Eles venceram.

Indo contra seus princípios e contades, Elena agaixou-se para ajudar Katherine, tentando mantê-la acordada.

- Deixe que ela morra. - Klaus falou - Ninguém sentirá falta.

- Não diga isso. - Bonnie rebateu - Por causa dela estamos vivos, do contrário sem o sangue dela para nos ajudar, Silas teria se soltado e matado a todos nós.

- Leve ela para casa. - Stefan disse a Elena - Nós cuidaremos dessa bagunça toda, muitas pessoas precisam achar o caminho de casa agora.

- Tudo bem, nos vemos depois. - Elena concordou e olhou para Damon, como se quisesse dizer o mesmo para ele - Caroline, Bonnie, me ajudem.

- Eu vou com ela. - Caroline disse para Klaus - Mas espero que ainda possa te ver antes que vá embora.

- Não se preocupe, eu ainda vou ver Rebekah. Estarei em minha antiga casa, que agora é apenas dela por sinal. Pode me encontrar lá.

- Tudo bem.

Tyler sentiu-se rejeitado por Caroline mal ter falado com ele antes de ir embora com Bonnie e Elena, levando Katherine.

(...)

As três chegaram na mansão e de imediato colocaram Katherine deitada no sofá, ela estava imóvel, praticamente morta.

- Acho que cabe a você escolher, Elena. - Bonnie disse a amiga - Você, por mais que não queira, tem uma ligação com Katherine. Você tem um vínculo com ela. Vai deixar que ela morra?

- Ela foi a principal responsável pelas desgraças da minha vida nos últimos tempos... - Elena refletiu - ... mas deixar que ela morra dessa forma não vai me tornar melhor do que ela. Apenas pior ou igual.

- Quer que eu faça isso? - Caroline perguntou - Eu não me sentiria culpada, ela fez praticamente o mesmo comigo.

- Não. - Elena protestou - Eu faço.

Então, antes que fosse tarde demais Elena mostrou as presas e mordeu o pulso, em seguida levando o braço até boca de Katherine. Caroline segurou a cabeça dela, para facilitar a ingestão.

- Isso é suficiente. - Bonnie alertou - Agora faça, mate ela.

Elena posicionou suas mãos uma em cada lado da cabeça de Katherine, e num movimento determinado, quebrou o pescoço da rival. Matando-a.

NÃO PERCAM O ÚLTIMO CAPÍTULO !!! ( UMA PEQUENA PRÉVIA )

''- Venha para o cemitério... Damon e Stefan precisam de você.''

(...)

''- É uma armadilha''

(...)

''E dito isso, Serena fez com que Jeremy erguesse os braços simbolicamente e chamas se ascenderam nas toras de madeira ao redor do tronco, formando uma verdadeira pira. Começando a queimar os dois vivos.''

(...)

'' - Stefan, Damon... por favor não morram. - Elena choramingou

NÃO PERCAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Gostaram da prévia?
Posso antecipar que um personagem notável vai retornar
Já tem alguma ideia de quem seja?
Garanto também um grande final pra quem gosta do Klaus
E os Salvatore vão passar por maus bocados e vão depender de Elena, Bonnie e Caroline
E Katherine? Será que sobrevive?
Isso e muito mais no próximo ( e último ) capítulo de Love Crushes
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries - Season 5 (Love Crushes)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.