A Aventura Se Inicia (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 3
O Mestre Pokémon


Notas iniciais do capítulo

Hoje, nossos amigos conhecem um mestre pokémon, mas não o Ash(Até porque ele nunca ganhou uma liga), e sim outro cujo nome todos(ou quase todos) conhecem, descubram quem é ele lendo este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369754/chapter/3

Gray: Ei, Lucario, vem aqui(Lucario aparece na frente de Gray).

Lucario: Lu...Lu...rio

Gray: Tá, isso que você falou foi bem irônico, mas é sério cara, se eu começar uma nova jornada, eu preciso de você.

Lucario: Lucario?

Gray: Sim, eu vou chamar a Green e o Blue, não se preocupe quanto a isso.

Green: (Toca a campainha) Gray, você está aí

Gray: Já vai Green, eu vou contar a ela agora, beleza.

Gray: (Abre a porta e começa uma tempestade)Entra, eu não quero que você pegue uma gripe, entra também Blue.

*Vários garotos entram na cidade*

White: Nossa, que tempestade forte que começou agora(avista uma casa próxima), vamos nos abrigar naquela casa, e rápido.

Black: Vamos lá então.

*DING, DONG*

Gray: Já vai, quem será agora?(Abre a porta)Oh, entrem.

Green: Nossa, essa tempestade está pior que a última.

Sally: O quê aconteceu na última?

Green: Bom, várias casas foram destruídas e o laboratório ficou completamente destruído.

Gray: Bem, vou já fiz um chá(Com uma bandeja na mão), agora vou parar essa tempestade.(Saí correndo na chuva e caí um raio nele)Hehehe, não foi nada.

Sally: Nossa, ele está bem?

Green: Ele vai ficar, ele sempre fica.

Sally: Que bom.

*Lá Fora*

Gray: Chesnaught, use Sunny Day e clareie este dia.

Chesnaught: (Usa o golpe e logo depois o dia fica claro novamente)...Ches...

Gray: Volte Chesnaught, agora vamos entra Lucario.

*Lá Dentro*

Green: (Levanta e beija Gray até faltar ar)Obrigada.

Gray: (Olha pra Blue e coça a cabeça)Não foi nada, foi só meu dever como mestre Pokémon.

Todos menos Blue, Green e Gray: (Engasgam)Você é o mestre Pokémon?

Gray: Sou sim, quem quer batalhar comigo?

Blue: Eu quero. Uma batalha de 6X6, Aceita?

Gray: Claro, porque não.

*Lá Fora*

Green: Comecem a batalha.

Blue: Vai Blastoise.

Gray: Vai Lucario, use Shadow Ball.(Lucario dá um salto e acerta Blastoise em cheio com a Shadow Ball que desmaia)

Luan: Nossa, que Blastoise fraco, ficou fora de combate com um hit.

Sally: Muito pelo contrário, Corpse, o Blastoise de Blue é muito forte, mas, o Lucario do Gray-San é bem mais forte.

Blue: Volte Blastoise, vai Alakazam, use psiquico.

Gray: Lucario, use Hyper Beam.

*Resultado das Lutas*

Lucario VS Blastoise: Lucario

Lucario VS Alakazam: Lucario

Lucario VS Nidoking: Lucario

Lucario VS Electivire: Lucario

Lucario VS Golem: Lucario

Lucario VS Scizor: Lucario

Vencedor: Gray e seu Lucario

*Fim dos Resultados*

Sally: Como ele venceu só com o Lucario?

Luan: Como você mesma disse, ele tem um Lucario que tem a força de um Mewtwo.

Sally: Nossa, ele é muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Black: http://3.bp.blogspot.com/-YhxlpeZol-E/TVZ2SIfG-XI/AAAAAAAAABQ/o5GyK0l1NVA/s1600/pokemon-black-white-screens-20100514085851979.jpg
White: http://images2.fanpop.com/image/photos/12300000/Pokemon-Black-White-girl-pokemon-generation-v-heroine-12332679-245-480.jpg
Esses dois personagens são do jogo e do mangá