The Lives Change Completely. escrita por Hanniz


Capítulo 9
Vingança de amor!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369712/chapter/9

New Orleans:

Loretta POV’s

-Como!? Klaus, sério, nós vamos embora desse lugar???- perguntei, quer dizer...Gritei, o mesmo revirou os olhos e ignorou meu comentário, finalmente eu ia sair dessa PORRA de lugar!

-Eba, vamos sair daqui! Yupi!- Rebekah disse fingindo estar animada. Sorri e comecei a debochar dela.

-Vai fazer biquinho? Sua iludida, Tyler não está aqui pra te mimar não!- Debochei. Ela me olhou irritada e começou a jogar almofadas em minha direção.

-Não gosto do Tyler!- ela reclamou, desviei de todas as almofadas e fingi acreditar.

-Atá sei...Vou fingir que acredito, sabe, a cada dia que passa sinto mais desejo em seu olhar quando o nome: Tyler, é dito.- brinquei, sem ela perceber seus olhos começaram a brilhar. Gargalhei fazendo-a ficar furiosa.

-Vai pro inferno, eu até que...Acho o Tyler charmoso...- confessou com um sorriso malicioso nos lábios. –Mas, antes tenho que separar ele e a vampira-sem-graça-loirinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mystic Falls:

Elena POV’s

Depois de Damon dizer que tinha algo a fazer, ficamos confusos, mas, tentamos ao menos deixar pra lá.

(...)

Minutos depois, Damon volta com um sorriso enorme no rosto e o dedo indicador nos lábios.

Ok, agora, oficialmente, havia algo errado.

-Roubou o banco de sangue Damon?- Jeremy debochou.

-Mais ou menos, roubei dois amores.- ele disse na maior tranqüilidade. Franzi o cenho e todos nós ficamos totalmente confusos. Damon apenas sorriu e pegou a bolsa com estacas e armas de caçadores do Jer.

-Vamos encontrar essa droga de cura, quando voltar, quero fazer mais surpresas.- Ok? O que? Damon teria uma longa explicação depois.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tyler POV’s

-Oi Tyler, como você está?- minha melhor amiga Hayley entrou no quarto, parecia preocupada, depois do dia em que descobri...Sobre a ligação, Hay sempre vinha até minha casa e me consolava, ontem mesmo, acabei beijando-a, foi um beijo bom e naquela hora...Estava pensando se além da Care, a Hayley também poderia me fazer feliz.

-Está sim, Hay. Chegou agora?- perguntei puxando-a levemente, ela se sentou no meu colo e sorriu.

-Sim, tenho a chave lembra?- ela perguntou e eu assenti. Sabe, Hayley poderia mesmo me fazer feliz, conheço-a tanto tempo, quando éramos menores, eu era completamente apaixonado por ela...Mas, descobri que ela namorava outro cara.

Não pensei duas vezes, ataquei ferozmente seus lábios, eu apertava sua coxa levemente e ela dava pequenas mordidas no lóbulo de minha orelha, me fazendo ficar arrepiado, suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas nus, tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço, empurrei-a contra parede e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura.

Minutos depois, nossas roupas, já estavam fora de nossa vista, caímos ofegantes na cama, Hayley deitou em meu peito e eu acariciei seus cabelos, não sei quanto tempo fiquei pensando, acabei dormindo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Stefan POV’s

Já estávamos no carro a caminho da ilha, onde iríamos procurar a cura. O caminho seria longo, até demais, Damon dirigia calmamente, como se estivéssemos indo até uma boate.

-Damon? Aconteceu algo?- perguntei, Damon depois que voltou ficou meio estranho. Ele sorriu.

-Sim está tudo bem sim.- ele respondeu ainda sorrindo. Dei de ombros, fingindo acreditar, apenas para não espancá-lo , Elena dormia calmamente em meus braços. Sorri. E acariciei os cabelos da minha...Vampira. O que eu mais queria nesse mundo era que a Elena não sofresse mais, que a humanidade voltasse a ela... Eu a amo tanto, de qualquer jeito, ela é a minha vida, eu respiro, sonho, dou meus melhores sorrisos, apenas pela minha Elena.

Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lives Change Completely." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.