A Vida De Marceline escrita por Isabela Hernandez


Capítulo 2
Capítulo 2-Conhecendo a escola


Notas iniciais do capítulo

Se o titulo não tiver nada a ver não liguem ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369672/chapter/2

Marshall-Acoooorrddaaa!!!!!!!

Marceline-Ii Marshall não enche!!

Marshall-A é? Você vai perder seu primeiro dia na escola nova é?

Marceline-OMG! Porque você não me disse logo seu tonto!

Me levantei em um só pulo!
Corri pro banheiro tomei um rápido banho, passei na cozinha peguei um pedaço de bolo, e sair correndo peguei minha bike e fui o mais rápido possível!
A minha sorte e que os professores esperam 5 minutos antes de entrar na sala,uffa!!

Na sala de aula...

A professora se chamava Bonnie

Bonnie-Ola pessoas!!

Somente alguns e eu respondemos-Ola Professora.

Eu logo percebi que a sala era muito desanimada, só tinha uma menina que tinha o cabelo meio roxo, que estava mais animadinha!


Caroço-Oi,eu sou a Caroço,e você parece que e novata ne?

Marceline-Sim,eu sou nova aqui não conhecia ninguém ate agora.-Coloquei um sorrisinho na cara.

Ela olhou pra mim e disse:

Caroço-Ata, então ate mais, tenho que ir retocar a make,pra continuar divando,ate mais, quem sabe a gente não se ve ai.

Ela foi embora andando dando umas reboladinhas, prendi a gargalhada que eu queria dar na garganta.

Na hora do recreio me perdi um pouco nos corredores mas achei o banheiro,quando cheguei no banheiro,adivinha quem eu encontrei! A tal da Caroço passando um batom super vermelho.

Caroço-Oi,veio cuidar da beleza também?

Marceline-Não,so vim lavar as mãos mesmo.E saber onde se localiza o banheiro da escola.

Caroço-Então ta fica ai observando o banheiro.

Deu uma gargalhadinha e foi embora.

Conheci a escola toda, gostei mesmo foi do jardim.

Depois voltei pra casa e fui dormir cedo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Marceline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.