My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 6
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Yo minna do meu kokoro!!
To de volta nessa poha!

Ok.... explicações... ocupa com projeto da escola ok... megaultra projeto mas acho que já disse isso... ou não XDDD

E eu também estou doente.... VIVA!

Ok vamos parar de enrolação e vamos ler! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/6

_SEU IMPURO O QUE ESTÁ FAZENDO COM MINHA DOCE E INOCENTE IMOUTO?

_COMO É QUE É_Sim, o que você está fazendo aqui? Meu deus! IMOUTO ELE TÁ TE ASSEDIANDO? AIMEUDEUSDOCÉU! SEU TARADO! - então ela começou a encher ele de tapa... ok vou dar um basta nisso.

_Itai, Itai.... imouto isso doi, aliás o que esse mulherengo tarado idiota ta fazendo aqui?

_Ok... - então nós voltamos para o quarto onde estava o Rinto

_Are... AH! VOCÊ TEM QUE VIR COMIGO PRO SHOPPING! NOW - e ela fez uma cara tenebrosa... ela usa essa cara para me assustar... sem sucesso

_VOCÊ VEM JUNTO TAMBÉM!

E antes que eu e Rinto pudessemos piscar estavamos fora de casa dentro de um táxi indo rumo ao shopping.... aff nem vi o que aconteceu direito só sei que foi na velocidade da luz...

_oNEE-CHAN NÃO PRECISA GRITAR!

_....

_Baile

_vestido de baile

_E você vai pro baile de jeans e uma camisa social...

_NEM PENSE NISSO! vamos logo comprar o vestido ideal e nosso cabideiro está aqui, dísponivel pra carregar nossas sacolas! - disse ela puxando Rinto junto

_Ne imouto vamos nessa daqui? E nessa daqui? e essa....

? VESTIDINHO?

E então depois de discutirmos muito sobre o vestido nós entramos na loja. Era incrível a variedade de vestidos existentes em apenas uma loja... mas são muitos... e caros. Eu não quero um vestido que chame atenção, tipo curto... com decotes... e nem nada do tipo... eu realmente detesto esse tipo de vestido.

Lily iria escolher um vestido também então provavelmente vamos demorar mais de 3 horas por aqui isso é o mínimo agora o máximo vai ser complicado, E rapidamente (_Ne ne imouto o que acha desse? - era um vestido bonito longo, preto, era preto bem básico mas destacava muito na onee-chan também ela é alta, tem belos cabelos e um corpo de modelo, e tem mais.... ela tem.. p.... ok não vou falar vocês entenderam né?

_Kawaii onee-chan - e fiz uma cara simpática, mas realmente ficava bonito mas acho que ficava mais sexy que fofo então ela decidiu melhor que não.... então ela veio me mostrar outro vestido que também... era preto só que esse era curto com um laço, era bem rodado mas era lindo e ajuda também a expor as pernas dela que vou te falar..........

Ela decidiu então levar o ultimo vestido e tambem comprou outro vestido, não sei pra quem e então nós fomos embora (Nós voltamos pra casa , já era tarde.... eram mais ou menos 4 da tarde então resolvi fazer uma seleçção de filmes junto com rinto lá em casa, mas primeiro tive que dar uma desculpa pra onee-chan nos deixar em paz... mas acho que ela esqueceu duas sacolas lá... e eram da loja de vestidos.... abri e tive uma surpresa.... dois vestidos e depois um recado da nee-chan na sacola...

Eu não acredito nisso.... ok vamos dar uma olhada... o primeiro era bem bonito, era um vestido ele era vinho com um sobre tudo azul marinho com babados brancos ele era como uma cauda, era mais comprido atrás que na frente... e tinha mais um ele era azul e branco... parecia um vestido da alice.. que nostálgico...tinha uma fita na cintura que acabava com um laço, era mais bonito que o outro e também tinha mais um... era muito bonito era um vestido preto com um tecido por cima laranja (?) ... em duvida qual eu escolho? Então ouvi alguem bater na porta

_H-Hai - ok eu decido depois depois.... e fui ver meu filminho com o kagabaka




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeyyyy se tiver rewies hoje tem mais um capitulo !!! U.U só se tiver rewies !!

Como eu sou uma pessoa muito ma eu vou mandar os links dos vestidos so no prximo capitulo O.O

Como eu so má! sqn... obvio sqn

fico por aki mesmo

kissus neko

=^-^=

~nyaaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life, Your Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.