My Life, Your Life! escrita por Moneshi


Capítulo 10
Se entendendo finalmente e até talvez....


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEeuuuu sei que demorei não me batam nem me soquem please e.e

E tem uma surpresinha nesse capítulo ( > 3 < )

Mas eu disse que to na epoca de provas XP

E amanhã é minha prova de Matemática e pra relaxar decidi postar mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369615/chapter/10

E depois daquilo ele cora violentamente...

_Você lembra... - ele começa a falar - ... de quando a gente se falou pela primeira vez?

_L-Lembro...

_E-Eles... digo, Ted me propôs uma aposta... dizia ele que mudaria minha vida... eu não levei tanto a sério... mas, depois que nossos pais foram viajar, sei lá a gente começou a ficar cada vez mais íntimos, e por algum motivo eu me sentia cada vez mais feliz por causa disso... E talvez... eu tenha começado a realmente gostar de você e queria que você entendesse que eu estou a seu lado por gostar de você e não por uma aposta... acho que era só isso... que eu tinha pra falar...

_....

_....

_Desde que eu entrei nessa escola, desde a 5 série eu me sentia solitária com vontade de ficar sozinhas, me lembro muito bem do dia em que boatos sobre mim começou a correr.. foi na sétima série... eu estava num beco, era muito escuro e já era de noite, eu estava conferindo meu e-mail no celular, foi quando um grupo de 6 garotos me cercou naquele beco, eles começaram a mexer comigo, e começaram a tocar no meu rosto, nessa época eu já fazia aulas de auto defesa e tudo mais então eu apenas me defendi,até hoje eu sou uma pessoa muito fria, e esse grupo espalhou boatos sobre meu comportamento e desde então sou ignorada pelas pessoas por ser fria; elas acham que eu não tenho sentimentos, não sei rir e nada que uma pessoa normal faça...

_Lenka, eu.. não sabia disso...

_Eu ouvia todo tipo de comentário das pessoas sobre mim, "Olha só não maltratou ninguém hoje?" "Você viu ela bateu em um menino de novo!". Todos os tipos de coisas, eu nunca fiz nada disso, quero dizer machucar alguém desnecessariamente... mas o que a maioria das pessoas não sabe é que eu sou.. uma pessoa normal, quieta mas normal! E esse negócio que eles chamam de amor... eu não sei o que é isso, nunca tive capacidade de tal forma... A minha única amizade era, entre mim e a Lily, eramos só nós mas, ela também tinha suas amigas, então eu acabava ficando sozinha... Mas então outra pessoa entrou na minha vida por acaso, "Você"  Quando, eu comecei a te conhecer melhor eu mudei totalmente de opinião... por exemplo, antes eu te achava "galinha, tarado, sem cérebro"

_Ei!

_Mas... até um tempo atrás eu mudei de idéia, talvez eu tivesse te julgado mal... - dei uma pausa e sussurei - e talvez até tenha começado a gostar de você...

_O que disse?

_N-Nada

_Repita!

_O-O que?

_Repita o que disse

_Hã?

_Não se faça de idiota repita!

_Q-Que talvez eu tenha começado a gostar de você

_Mais alto

_QUE TALVEZ EU TENHO COMEÇADO A GOSTAR DE VOCÊ! SATISFEITO?

_Muito! - e então ele me abraçou - eu te amo! 

_Hey, o tempo de vocês acabou!

_Eh, onee-chan estamos descendo!

_Melhor nós descermos!

_Hum!

Já lá na sala de jantar... 

_Então como vai os namoradinhos? Já se entenderam?

_Eh? N-Namorados? Q-Quem é namorado aqui?

_Rinto! Você não pediu ela em namoro ainda! Caramba você é lerdo em!

_Ah, eu me esqueci! Tanta coisa pra raciocinar que me esqueci! - ele levantou da cadeira se ajoelhou ao lado da minha e segurou minha mão - Quer namorar comigo Lenka? - por um segundo eu corei mas logo voltei ao normal... deu um sorriso

_Moshiro! - e deu um sorrisinho... moe digamos

_Kyaaaaaa! Kire Kire! - vi a Lily mexendo no celular e logo depois ela grita:

_Já mandei a notícia pra metade da nossa sala! 

_Eh?

_Eh?

_EEEEEEH?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É lixo?
Bom amanhã é minha prova então... me desejem sorte! o-0

Cade vocês povo?

Meu lindos e maravilhosos reviews please!

Kissus neko

=^-^=

~nyaaaaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life, Your Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.