[creepypasta] O Pôster Maldito escrita por Arthur Teixeira


Capítulo 1
O Pôster Maldito


Notas iniciais do capítulo

Leiam se tiver coragem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369610/chapter/1


Essa história conta de um garoto de 14 anos que teve seus pais mortos e suicidou-se


Um garoto chamado Ulisses jogava muito Grand Chase , mas um dia ele teve que parar de jogar para pegar dinheiro , pois havia gastado muito com seu vício de Grand Chase . e gastava muito com Cash . e ele tinha de pagar seus pais também ...

Em um dia em seu trabalho , ele estava limpando o porão de uma casa de um casal e um garoto que jogava Grand Chase . e lá viu um pôster de Grand Chase . Nesse pôster tinha um lupus manchado de tinta vermelha . Onde lá estava escrito com a mesma tinta . Chame pelo meu Nome quando estiver nos portões do inferno ! O Garoto vidrado nesse pôster . Pensou de primeira .

– Tem um novo personagem no Grand Chase !? Que Ótimo !

Ele foi até o filho do casal e perguntou .

– Posso ficar com esse poster ?

E o garoto só disse algumas frases

– Meu nome é Lupus , não se esqueça ...

O Menino deu um sorriso e disse que ele poderia levar , mas para ter cuidado . Que isso poderia ser sua morte . Ulisses então ficou amedrontado . Mas o garoto começou a rir e falou que era brincadeira . Então Ulisses foi pra sua casa .


Ulisses mal pensou 2 vezes chegou em casa e começou a instalar o Grand Chase novamente . Mas, O quarto dele era no porão ! Era uma porta que só se abria por fora , e ele botara um papel para segura-la . Ele era o garoto que dizia não ter medo de nada . tirou o chiclete de sua boca e colou o poster em seu armário . ele foi tomar um banho ...


A instalação acabou e ele foi jogar . Ele ficou surpreso ao entrar em sua conta e ver que ele já tinha um Lupus . então ele pensou :

– É um personagem inicial ? Que ótimo !

Então ele foi jogar com ele . e em menos de 3 horas ele estava no level 40 . com a 3ª classe já aberta . Estava de noite , então ele foi dormir . De repente ele acordou em meados da madrugada . E ele ouviu uma palavra pequena e baixa cujo foi " ..... da alma ! " seguida de um grito de mulher .


Ele foi correndo para ver oque houve mas antes ele ligou a luz e , de primeira ele percebeu . O pôster havia sumido . Ele foi correndo ver oque aconteceu primeiramente . E lá estava sua Mãe ... morta ... e em seu lado estava o seu Postêr . Agora escrito .

– Obrigado por me deixar mais forte, mas ainda quer jogar comigo ?

Ele achou que aquilo estava sempre ali, porém sentiu que aquela frase era pra ele ... de alguma forma ... mas oque ele mais pensava era se sua mãe estava bem . e incrivelmente ela estava . porém não aguentou e morreu no hospital . pois uma enfermeira teria deixado seu esqueiro cair no pano de sua mãe e de repente chamas azuis começaram a queimar tudo ...

Ulisses foi pesquisar mais sobre esse pôster mas não achou nada sobre ele . Ele ficou com medo e quis jogar o Pôster fora . mas porém ele se deu a ideia de que sua mãe possa ter pego o pôster e algum bandido tê-la baleado . Porém se lembrou do que ouviu bem baixinho .. a meia frase da alma ... ele queria saber oque houve ... então ele voltou aquela casa que ele limpou mas a familia não estava mais lá .

Ele então foi ao quarto do garoto e ele viu um Computador ligado . A conta do GC do menino estava aberta . ele foi logo olhar o Diário . e lá estava marcando exatos 2 meses online. ele ficou surpreso e foi ver a conta dele . Ele tinha um Lupus no level 80 SS . E os itens dele eram todos +17 . Ele foi vendo o inventário e lá tinha um item estranho , escuro , e irreconhecível . o nome era Marca de Assassinatos de Lupus . E lá havia 4 desses itens . Mas de repente mudou pra 5 e o lupus do garoto havia upado pra o level 81 . O garoto assustado , fugiu daquela casa e foi para sua.

Mal ele chegou em casa , pisou em seu tapete . abriu o portão de sua casa . e no chão do sofá estava o Poster do Lupus novamente . Escrito , É bom esfriar o corpo as vezes . A mensagem havia mudado , E o garoto assustado foi direto pra cozinha beber uma agua , Mas quando ele abriu a geladeira . O rosto de seu pai estava lá . Decapitado com 1 letra em cada bocheca . L na esquerda e W na direita .

O garoto chamou a polícia , e de cara perguntou se sabiam algo sobre esse poster . Os policiais não sabiam de nada . então ele se decidiu .

Ele criou uma conta no forum da levelup e lá ele postou uma foto desse poster perguntando se alguem sabia disso . E alguem respondeu dizendo . Você não deveria estar com isso . Isso não existe . E não deveria existir . Foi um poster ruim para nós da LevelUp . Digamos que você não tenha mais salvação . Meus pesames . Quem escreveu isso tinha sido um GM Anonimo .

De noite então ele pesquisou sobre aquela casa . e estava escrito que houve um assassinato naquela casa . onde foram escutados tiros . mortes . onde morreu uma mãe um pai e um Garoto .

O Garoto estava vivo ainda e disse , faça de tudo mas não desligue o meu Computador . então como seu ultimo pedido , o seu computador não foi desligado .

Ele foi direto para polícia , mas antes disso ele foi barrado , sua porta havia fechado , e era uma porta que só se abre por fora lembra ? e quando aquela porta fechou . O Pôster estava lá . Escrito . Vamos nos divertir ? E o garoto , sem querer , falou a palavra menos necessária para falar naquela hora . Ele disse

–-- Lupus ...

Então foi possivel ouvir um tiro .

Os vizinhos acordaram exatamente nessa hora , mas já era tarde. eles se dividiram em grupos . um ficava la fora , e o outro ia investigar . mas quando tentaram entrar na sua casa . A Porta do porão onde Ulisses dormia começou a pegar fogo . e alguem abriu aquela porta . Dizendo a seguinte frase .

– Ele ... chamou ... o meu nome ...

Então mais 3 tiros foram escutados . mas antes que os outros vizinhos pudessem agir . A Casa explodiu e pegou fogo , e desse fogo uma fumaça em forma de um portão surgiu de repente . mas uma coisa saiu intacta , Uma coisa terrivel que não podia ser pega por ninguem .

O Pôster do Lupus saiu intacto . e a frase havia mudado novamente para .
         
Chame pelo meu Nome quando estiver nos portões do inferno !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3