Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 9
Embriagada pelo cheiro


Notas iniciais do capítulo

Oieeee mais um capitulo pra vcs.....

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=3P07t59qCC4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/9

POV NOAH

É, eles sabem fazer uma festa. Ta tudo bem legal tem até uma fogueira gigante, música boa, gostei.  http://24.media.tumblr.com/tumblr_maiklegWow1runtkjo1_500.jpg

Foi ai que a minha visão parou em uma garota linda, com uma saia meio azul e um top e adivinhem quem era? É só podia ser a Rebekah, aquela garota só pode ta de brincadeira comigo, ela ta muito gata e ela não estava sozinha, tinha mais umas 3 meninas do lado dela e de uma coisa eu tenho certeza elas estavam chamando a atenção de muita gente, principalmente dos muleque, qual é, todas de short ou saia e top, não da pra não olhar.

Tinhas 2 ruivas, uma morena e uma meio loira.

O galinha do Ian já tava caidinho por uma ruiva, e não ia demorar muito pra ir pegar ela.

- Cara, já olhei demais, ta na hora de aproveitar e não tem nada melhor do que começar com chave de ouro – a ruiva que ele queria pegar era uma de camisa azul.

O Owen e o Jason já nem estão mais aqui, devem estar com alguma garota, só estava o Tyler bebendo comigo, essa é a vida de quem tem namorada e ta longe dela.

Uma coisa interrompeu meus pensamentos, um muleque conversando com a Rebekah e pelo jeito ela estava gostando, já que não parava de sorrir pra ele e eu nem sei por que eu estava dando atenção, ela TEM e VAI ser ignorada, mas o pior é que aquilo estava me incomodando o motivo? Vai saber. Bora beber pra esquecer os problemas, eu estava até surpreso por eles terem bebidas aqui, mas era só cerveja, mas mesmo assim, ah aqui só tem gente de 17 e 18 anos mesmo.  

POV DAVID

Eu tava de boa com o Ryan e o Logan perto da fogueira, até que a minha atenção foi parar em 4 garotas gatas e outros adjetivos, mas pra minha sorte eu conhecia uma delas, Rabekah. Ela tava simplesmente linda, como sempre, estava até maquiada.

- O que é aquilo meu irmão?? – Ryan já tava babando por uma de cabelo vermelho e short preto

- É uma garota, seu otário – Logan já tava tirando sarro, mas também não ficava atrás, não parava de olhar uma garota morena com saia meio rodada e top preto.

-A vá, bom, eu to indo chamar a ruivinha pra dançar e você cara to vendo que também não tira o olho da meio loira ali.

- Ts, é tu não sabe disfarça cara – Logan colocou a mão no meu ombro e me chacoalhou – É melhor tu i la logo, gente olhando é que não falta, eu vo chega la na morena, vamo Ryan

- É sério, melhor você agir rápido mano

- Pode dexa – respondi, aproveitei a onda e fui junto com eles.

POV REBEKAH

Fomos direto pra festa, na hora que chegamos parecíamos ser até o centro das atenções, eu hein. Até o idiota do Noah tava olhando, na hora eu me senti uma lasanha de carne, porque não era só ele que estava me comendo  só de olhar.

Não demorou muito pra Karen ser chamada pra dançar por um dos meninos do grupinho do Noah, que era muito bonito. Fomos pegar algo pra beber me surpreendi por ter cerveja, mas nem estranhei, sentamos em uns bancos perto das fogueiras até que chegaram 3 meninos perto da gente e pra minha surpresa eu conhecia um deles, era o David, o dorminhoco do avião.

- Oi meninas, eu sou o Ryan e esses são o David e o Logan, e o de vocês qual é?

-Eu sou a Chloe e essas são Rebekah e Alyssa

-Prazer. Quer dançar comigo Alyssa? – ele mesmo estava tirando sarro da sua possível educação

- Por que não? – e lá se foi Alyssa

- E você Chloe gosta de dançar? – falou o Logan pelo menos eu acho que é ele, se eu não confundi os nomes.

- Amo – ela já se levantou e lá se foi Chloe

- É, na hora que eu falei a gente se vê, eu não esperava que isso ia acontecer dentro de 5 dias

- Nossa, foi mal te decepcionar.

- Não decepcionou, pelo contrario - eu já comentei que ele estava lindo, pois é ele estava camisa azul, calça jeans e all star – E ai já conheceu Los Angeles?

- Só alguns lugares, mas não deu pra aproveitar muito não e você?

- É que essa não é a primeira vez que eu venho, eu já vim aqui pra termina o 3º ano do E.M, então eu já conheço bastante coisa, se você quiser eu até posso te mostrar um dia desses

- Eu vou amar

- Bora dançar?

- É pra já – estava tocando uma das minhas musicas preferidas Amerian Idiot do Green Day – Nossa, eu amo essa música.

- Somos 2 então -  ele disse gritando porque a musica estava bem alta

Comecei a cantar junto com a música e a me soltar tipo uhuuuullllll, é por incrível que pareça não foi estranho porque a maioria das pessoas estavam do mesmo jeito que eu.

Continuamos ali por um bom tempo, dançando, gritando a letra das musicas, tentando conversar, bebemos mais um pouco, nos juntamos (eu, David, Logan, Ryan, Alyssa, Chloe), não tínhamos nem sinal da Karen, ela simplesmente Puff desapareceu.

Quando finalmente paramos pra ver o que estava ao nosso redor, só vimos algumas pessoas conversando e bebendo e alguns ajudando a limpar, já era 3:00, essa noite/madrugada realmente valeu a pena. Olhei mais um pouco e vi uma Karen “meio” bêbada.

-Gente, olha a Karen – eu e as meninas saímos correndo pra ver a situação da garota, que não era muito boa.

-Santa Vodka o que aconteceu com você Karen? – eu perguntei

-Não S-s-ei – é a coisa tava feia

- Vem vamo te levar pro quart..- não deu nem tempo de falar, porque a dona já havia desmaiado nos braços da Chloe.

- Ah ótimo como a gente vai levar ela agora pro quarto? – perguntou Alyssa

- Pode deixa que eu levo – David se ofereceu, além de lindo é educado, assim eu piro SQN. Pira já é demais. Olho pra trás e vejo os parzinhos  (Aly e Ryan, Chloe e Logan) se “despedindo”

- Vamos indo que esses ai vão demorar pelo jeito – David tava certo nesse ponto

- Né

Coitado, já estava com a Karen no colo e o quarto era meio longe, mas ele se ofereceu e ele nem parecia fazer esforço pra pegar ela no colo. Chegamos ao quarto e ele colocou ela na cama de baixo.

- É melhor a gente dormi, porque amanhã a ressaca vai ser foda – David estava certo de novo.

- Nem me fale, olha o lado ruim da bebida.

- Mas eu posso fazer uma coisa, que eu fiquei com vontade de fazer a noite inteira?

- Depende do que for David – é eu já tinha noção do que era, já que a gente quase ficou só que o Logan meio que interrompeu e no que deu? duas pessoas meio vermelhas.

- É isso – ele se aproximou e me beijou aquilo foi como uma bomba pra mim, ele tinha um cheiro doce que me deixava embriagada, querendo mais e mais. Sua língua pediu passagem e eu dei, ela explorava cada canto da minha boca, era um beijo doce e muito bom, chegou uma hora que nossas línguas travaram uma batalha, até que o ar se fez necessário (bosta de aaar), nos separamos ofegantes.

-É, foi melhor do que eu imaginei – ele disse sorrindo – a gente se vê amanhã, boa noite.

- Boa noite – também não consegui esconder meu sorriso fazer o que. Ele deu um beijo na minha testa e saiu. Aiii que beijo boom. Bora dormi porque amanhã o dia vai ser longo. Mas antes claro, as duas safadinhas chegaram no quarto beem sorridentes.

- É... pelo jeito a noite não foi boa só pra gente Aly – Chloe já começou a tirar sarro, tava demorando.

- Para de ser chata, porque você também nem ta disfarçando a felicidade dona Chloe.

- É isso é verdade, já conversei com a Aly os dois beijam bem e o David hein?

- Claro que ele não ia ficar atrás né Chloe

- É a gente se deu bem, e a Karen já deu sinal de vida depois do desmaio?

-Não, o David falo uma coisa que é certa, melhor a gente dormi, porque amanhã a ressaca vai ser foda.

- O se vai

Trocamos de roupa, fizemos nossas higienes, por que Hoje/Amanhã o dia vai ser longo.

IAN: http://1.bp.blogspot.com/-6Dh7XPcST9g/UaFPSeUkb1I/AAAAAAAAACs/ed1kvsZNyqc/s320/tumblr_mj5wm0xRdw1s2n7dro1_500.jpg

OWEN: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcgfzfYAey1ry0fcwo1_500.jpg

JASON: http://25.media.tumblr.com/tumblr_me3yhm7Bmi1rt67z7o1_500.jpg

TYLER: http://static.tumblr.com/2lmnwcx/oS8mdmxjr/kl.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado
bjokas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.