Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 2
Voo tedioso e linhagem sanguinea


Notas iniciais do capítulo

Novamente...desculpem se houver algum erro de ortografia. Espero que vcs gostem desse capitulo...:)EU PRETENDIA FAZER ELE MAIOR, SÓ QUE BEM NÃO DEU MUITO CERTO. hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/2

Que tédioo..Vou resumir meu voo pra vocês: Dormi, dormi, comi, escutei musica, dormi e agora estou comendo de novo (olha que vida feliz!!). Vou chegar em L.A em cerca de 2 horas e parecendo uma linda porca. Lembrando que não estou comendo coisas exatamente saudaveis, estou mais no: chocolate, pringles, coca e paçoca (isso mesmo eu comprei paçoca!). Mas vamos olhar o lado bom disso tudo, do meu lado tem um garoto LINDO haha, mas puta merda esse muleque só dorme, ele acordo só uma vez pra perguntar a hora e beber um gole da MINHA coca, e eu não sou egoista, mas ninguem mexe nos meu alimentos ou liquidos (as vezes não consigo me expressar muito bem..ja deu pra perceber né), qual é? a unica coisa que vale a pena nessa vida além de dormir é comer, mas como eu sou uma pessoa (ELE É LINDO) muito boa (ELE É LINDO) eu dei um gole de coca e ele voltou a dormir, poxa vida!

Resolvi escutar minha musica do dia ( é que todo dia eu acordo com uma musica na cabeça e a 1ª música que eu canto se torna a música do dia e a música é Payphone do Maroon 5).

Depois de 1 hora ouvindo musica o menino lindo acordou e perguntou:

–Quanto tempo falta pra chegar em L.A?

–Só 1 hora.

–Putz! dormi tanto assim!?!

Eu acho que aquilo foi uma pergunta retórica, então a única coisa que saiu da minha boca foi:

–Pois é.

–Ah, meu nome é David e o seu é..?

–Rebekah.

–Então, se for da minha conta, o que vai fazer em L.A?- ele disse sorrindo, e que sorriso era aquele haha.

–Vou fazer um intercâbio de 1 ano - disse sorrindo - e você?

–Eu também, só que o meu é de 3 anos pra mim fazer a faculdade.

–Nossa, facuçldade de que?

–De engenharia elétrica

–Eu tenhoi vontade de fazer engenharia civil- eu disse sorrindo

– Já passou pela minha cabeça também, só que sei lá, não é pra mim.

Continuamos a conversa e eu me segurando pra não derreter com aquele sorriso. Pensem: um brasileiro loiro de 18 anos (ele me disse) com olhos claros, no caso verde, corpo estruturado, com o braço direito tatuado (tenho uma queda por tatuagens) e com uma sorriso sedutor..Tem que se segurar e muito!

Paramos de conversar porque depois de 13 horas de voo, finalmente chegamos.

– Foi bom te conhecer Rebekah, a gente se ve por ai _ Davis disse com um sorriso de canto.

–Digo o mesmo, xau!

Depois disso fui pegar minhas malas e fui para o portão de desembarque e como eu imaginava estava lotado de pessoas ( não não animais de certo) com aquelas placas toscas com nossos nomes escritos e não demorou muito até eu eu ver uma escrito Rebekah Firelyn, fui andando até conseguir vem quem a segurava. Era uma mulher que aparentava ter uns 34 anos, muito bem vestida, com cabelo loiro liso na altura do ombro e do seu lado havia uma homem que de certo era seu marido:alto, cabelo preto, de terno e gravata, devia ter uns 38 anos, ambos eram bonitos.

Cheguei perto deles e nos afastamos da muvuca, me receberam com um abraço e a mulher bem vestida falou:

–Olá querida eu sou Rakel e esse é meu marido Richard, somos ãh..sua nova familia por 1 ano, vem vamis pro carro - ela disse com um sorriso acolhedor.

–Prazer - foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento.

Fala sério, nova familia? Eu sou uma pessoa legal e de boa, estou muito feliz de estar aqui, mas ainda prefiro o termo: 3 pessoas que compartilham a mesma linhagem sanguinea, que tem um cachorro, moram de baixo do mesmo teto e resolveram abrir a porta para uma estranha.

CHATA eu? Imagina! Ta parei, tive uma "pequena" recaída de chatice. Afinal não vamos julgar, eles devem ter seus motivos pra fazerem tudo isso, bom, pelo menos eu acho que tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenteeem..amo vcss Bjokas !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.