Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 18
Cretino


Notas iniciais do capítulo

Oiee me perdoem pela demora, eu ja fiz alguns capítulos e falta acho que uns 10 para a fic acabar, e vai ter uma 2 temporada, quem estava mais ansioso pela "volta" da fic me mandou algumas msgs e respondi elas falando que estava tudo muito corrido pra mim, mas agora tudo se acalmou principalmente pelo fato que eu só tenho mais 10 dias de aula..

Música do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=1Qiqp_HEk84



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/18

Dor de cabeça chata viu..Ta, vocês com certeza não estão entendo nada né, vou explicar pra vocês de uma forma bem resumida. Depois daquele tal beijo (que por sinal foi muito bom), voltamos pra dentro e claro não ficamos mais de mão dada (até aí tudo bem), só piorou quando a Lauren chegou com os pais dela no leilão/jantar, e ficou em cima do Noah, (não literalmente) ai que ódiooo. De vez em quando ele me olhava e eu encarava de volta, do tipo: “vocês não tinham terminado?” e ele me respondia com o olhar “a gente termino, mas eu to confuso” (pois é, a gente manja dos paranauê). Até que ela percebeu que nós estávamos nessa comunicação ocular (kkk’ gostei desse nome), e ficou tentando convencer ele a ir pra fora pra eles poderem conversar com calma e de tanto ela insistir ele foi (nessas horas eu gostaria de ser o ciclope, mas a pergunta que não quer calar, quem eu fuzilaria primeiro a Lauren ou o Noah? Eis a questão). Só sei que os dois são meio estúpidos, e eu acho que eles esqueceram que as janelas eram vidro, ou seja, deu pra ver os dois direitinho de dentro do salão e aí acho que vocês já sabem o que aconteceu né, ele não resistiu aos encantos e ficou com ela, agora se eles voltaram, não ligo, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Ta bom, a história ainda não terminou, depois dessa cena ridícula eles voltaram pro salão, não sei se o Noah me encarou, porque eu o ignorei completamente e me deu aquela pequena vontade de chorar, mas é claro me segurei. A Lauren sentou na nossa mesa e eu mantive uma conversa muito interessante com a Chloe pelo whatsapp, enquanto ingeria uma grande quantidade de champanhe, voltamos pra casa (somente eu e Rachel, porque o cretino teve a cara de pau de ir dormir na casa dela), ah e a Rachel também ficou inconformada com a possível “volta” dos dois. O que mais me incomoda é que depois de 10 minutos de ter me beijado e falado que se importava comigo, beija a ex ou atual namorada dele, e quanto á vontade de chorar bem, ela passou, principalmente pelo fato de que eu não ia chorar por alguém como o Noah, no começo era como se não nos conhecemos, mas é claro a gente já se conhece, mas se for pra falar com ele que seja somente o necessário.

Pois é, foi isso que aconteceu ontem à noite. Agora, aqui estou eu, terminando de me arrumar pra ir pro colégio. Tomei um banho, depois um café rápido, fiz minhas higienes e agora eu estou esperando a Karen passar aqui em casa, porque eu tenho que me acostumar e tenho que saber onde fica a escola, embora eles tenham dito que não era muito longe da minha casa. Hoje também começa meu trabalho na Cupcakeria (eu acho que essa palavra não existe, mas dane-se). Eu entro na escola as 8:00 (muhaha, no Brasil era as 7:00), ou seja, a Rachel já tinha ido trabalhar e a prole dela deve estar dormindo (ouvi ele chegando de madrugada), peguei meu fone e minha mochila nova e desci pra esperar as duas. Chego no final da escada, adivinhem quem esta na cozinha? Sim, ele mesmo O Cretino, lembrando que a gente nem conversou depois daquele rolo.

–Bom dia – disse ele

–Bom dia – respondi sem olhar pra ele

–Bekah, a gente precisava conversar a Lauren e eu..

–EU não tenho nada pra conversar com você, vocês voltaram OK, você é um cretino OK, eu já entendi e eu não tenho que ficar aqui pra ouvir nada que tenha haver com vocês ta legal e a propósito, tenta não fazer tanto barulho na próxima vez que quiser chegar de fininho de madrugada. – ufa, desabafei e deixei ele na cozinha com cara de tacho, graças aos céus a Karen chegou em casa, ou seja, não deu pra mim ficar pensando no quesito Noah.

– Fala ai garota– disse a ruivinha

–Oii – eu disse

–Então ta ansiosa pro primeiro dia? – perguntou Karen

–Olha se eu falasse que não eu estaria mentindo, mas ainda sim eu prefiro férias.

–Calma, eu te entendo completamente – disse ela dando risada.

Continuamos conversando e depois de 5 minutos estávamos na escola, de a pé deve dar uns 15 minutos (já que eu ando que nem uma tartaruga), as meninas já estavam todas na frente do estacionamento esperando a gente.

– Fala, minhas coisas feias tudo bem? – disse Alyssa

–Hi, ela deve ta falando com você Karen – eu disse sorrindo

– Ah vsf Bekah – disse dando risada

– Bekah essa é a Lina, ela não pode ir no acampamento com a gente

–Oi Lina, você já sabe meu nome né

– Sei sim prazer, será que nós todas ficamos na mesma sala?

– Eu espero que sim, e também que a Lauren tenha ficado na outra, aí pelo menos a gente não tem que conviver tanto com ela.

–Haha, falem por vocês ela e o Noah voltaram, agora eu vou ter que aguentar ela lá em casa.

–Mas já voltaram?? – perguntou Chloe

– Peraí, eu pensei que ele gostasse de você Bekah – disse Alyssa

– Eu também pensei – contei toda a história pra elas desde o beijo, até hoje de manhã.

–Mas que cachorro – disse Lina

–Pois é, gente o sinal tocou vamos logo ver em que sala a gente vai ficar.

Entramos na escola, que era bem legal, tinha 2 salas do terceiro ano o A e o B, estava meio difícil de ler a lista pois tinha muita gente na frente, quando finalmente conseguimos ver a lista, ficamos meio decepcionadas. O lado bom era que nós todas ficamos na mesma sala, o lado ruim era que íamos ter que aguentar a Lauren o ano inteiro.

Roupas:

http://www.polyvore.com/escola-bekah/set?id=104111045">bekah

http://www.polyvore.com/escola-alyssa/set?id=104112287">alyssa

http://www.polyvore.com/escola-chloe/set?id=104112981">chloe

http://www.polyvore.com/lina-escola/set?id=104114202">lina

http://www.polyvore.com/karen-escola/set?id=104115639">karen

Lina: http://cs424317.vk.me/v424317531/1793/KWnY-uuX-SQ.jpg

Escola:http://3.bp.blogspot.com/-Q7UVwc0hK8M/TZjA5lq1cOI/AAAAAAAAA9k/Jdzf73Tc_EA/s1600/DSCN3036.jpg

http://www.dio.org/uploads/images/schools/high_schools/Sacred-Heart-Griffin-High-School-Springfield.jpg

http://www.eugenecascadescoast.org/includes/media/images/Springfield-High-School-by-Travel-Lane-County.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado, Vou continuar postando de 3 em 3 dias...blz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.