Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 16
A Coisa


Notas iniciais do capítulo

Oieee
tdu bem cm vcs? espero que sim, desculpem pela demora, as coisas estavam meio complicadas pro meu lado, na parte dos estudos...

Música do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=EZKwSrG0P1g
Desculpem se tiver algum tipo de erro ortográfico...sugestões e reclamações só nos comentarios..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/16

Segunda-feira


POV NOAH


Eu ali, todo machucado, cheio de pomada e gaze e ela deitada em meu ombro com aquela respiração calma, caralho que garota linda. Abracei ela e depositei um beijo em sua testa dizendo:

– Bons sonhos loirinha.

Depois de observar ela, pelo que me pareceu 30 minutos acabei dormindo. Acordei com a merda do sol na minha cara, olhei pro lado e ela não estava mais lá. Claro que ela não estava lá eram 14:00. Levantei e rápido e já me arrependi minha barriga doeu pra caramba, estava dolorida, também né, depois de ontem eu queria o que. E todos os acontecimentos da noite anterior vieram; meu pai, socos, chutes e Rebekah, aquela garota mexe comigo de um modo que eu nem sei explicar. Tomei um susto com meu celular tocando, atendi e era a Lauren, eu mereço..

“ Noah, por que você não atendeu o celular, que saco do te ligando a 1 hora”

“ Foi mal Lauren, eu tava dormindo, nem ouvi ele tocar”

“Ta ta já entendi, vamos sair hoje?”

“ Não to muito afim não, to com uma baita de dor no corpo, a gente combina outro dia pode ser? ”

“Por que você não quer sair comigo? Hein” – ai, ela ta fazendo aquela voz, odeia aquela voz, da vontade de coloca ela num taxi e manda pro inferno.

“ Eu quero sair com você, só que eu não to legal pra ficar andando por ai”

“Ótimo, vou te fazer companhia então, xau, bjs daqui 2 horas to ai”

Ela desligou, eu gosto da Lauren só que ela é muito chata de vez em quando, ninguém merece, principalmente quando ela começa com aqueles ataques de ciúme, o ultimo, foi quando eu disse que a Rebekah ia morar em casa, ela quase deu um ataque, mentira ela DEU um ataque e pelo jeito hoje ela vai dar outro.

Afastei esse pensamento e fui tomar um banho. Puta merda, a loirinha só pode ter feito milagre só tem alguns roxos no corpo e os cortes ( que não eram profundos) já fecharam.


POV REBEKAH

Acordei e olhei pro relógio já eram 11:00, notei que os braços bem definidos do Noah me rodeavam, ele ainda estava sem camisa e eu sentia sua respiração no meu cabelo. Sim, estávamos deitados de conchinha, o lado ruim disso é que eu teria que dar uma de ninja pra sair daqui sem acordar ele ( eu gostaria de saber lutar sabia? Deve ser tão legal. Ta parei).

Desapoiei minha cabeça de seu ombro e segurei seu braço pra poder tirar de cima de mim, e consegui sair graciosamente LEIA-SE: eu tropecei do meu próprio pé e me apoiei na porta, ou seja, fez muito barulho, a sorte que ele não acordou. Dei uma ultima olhado, ele era mais lindo ainda dormindo e sai do quarto dessa vez sem fazer barulho.

Fui para meu quarto tomei um banho e desci para comer alguma coisa, encontrei a Rachel preparando o café da manhã.

– Bom dia querida – ela sorriu pra mim de um modo que estava na cara que era verdadeiro, ela supera as coisas rápido.

– Bom dia, você ta bem?

– Bem melhor que ontem

– Ah, quando o Noah chegou ele pediu pra eu não te chamar porque ele não queria te acordar, a propósito ele esta bem

Ela riu um pouquinho e falou:

– Eu vi

– Ahn?

– Eu fui no quarto dele quando acordei, e vi que ele estava bem e você também – ela disse rindo se ela quer me matar de vergonha, esta no caminho certo

– Ahh..que c-como você viu ele estav-va com uns curativos, eu que coloquei eles nele e eu acabei dormindo

– Tudo bem querida, fico feliz que seja você e não aquela criatura mal educada que ela infelizmente chama de namorada.

– Ela é tão ruim assim?

– Você não faz ideia, ah vamos mudar de assunto. Sábado vai ter uma festa da minha empresa ( ela trabalha numa empresa de arquitetura, na qual ela é presidente) e vai ter um leilão beneficente, pra ajudar um hospital do câncer e depois vai ter um jantar, você gostaria de ir? Ah e você pode levar seu par.

– Claro, que eu vou.

– Ótimo, sábado de manhã nós vamos no shopping e depois no salão de beleza

– Ok

– Você gosta de Waffles?

– Amoo

Ela me serviu comi e depois ficamos conversando e eu decidi que vou arranjar um emprego, porque eu tenho necessidades existenciais certo? Rachel falou que uma amiga dela é dona de uma loja de Cupcakes e que ia conversar com ela sexta feira, pra ver se ela esta precisando de alguém na loja.

Decidimos que íamos esperar o Noah pra almoçar, como ele não acordava resolvemos começar a preparar as coisas e tal. Fritei uns bifes e Rachel fez um purê ( em minhas palavras, porque o nome verdadeiro é estranho). Já eram 14:30 e ela me pediu pra ir chamar o Noah. E lá vou eu, quando estava prestes a bater na porta, uma figura sem camisa e de cabelo bagunçado e molhado saiu de lá e deu de encontrão comigo.

– Foi mal, é sua mãe ta te chamando pra almoçar – eu falei meio sem graça e com certeza um pouquinho vermelha

– Ah ta bom e obrigado por ontem, quer dizer eu já estou bem melhor

– De nada

Descemos a escada conversando, almoçamos aquele purê, que na verdade não se chama purê e o bife, que ficou muito bom (sem querer me gabar, é claro) pelo menos pra fritar uma carne eu presto, porque fazer coisas mais complicadas não é comigo. Sei cozinhar somente o básico, ou seja, o que eu necessito para a minha humilde sobrevivência. Depois de um tempo eu me ofereci pra tirar a mesa, enquanto os dois se dirigiam há sala pra conversar, e deu pra ver daqui os dois se abraçando ( sinto falta dos meu pais).

Terminei de arrumar tudo com a ajuda do Noah, olhei no relógio já eram quase 4 da tarde e a campainha tocou, ele foi atender, ouvi uma voz gravemente feminina ( que voz irritante). Dei por mim que a Rachel estava do meu lado, com uma cara de nojo ( que na minha opinião era engraçada)

– O que aconteceu? – perguntei pra ela, que ainda estava com aquela cara kk’

– A taquara rachada ta aqui – eu olhei pra ela meio confusa ai as coisas se esclareceram quando ela disse – A Lauren esta aqui

– Eu hein aquela voz é dela?

– Pois é

Ficamos em silencio por um momento quando a coisa entrou na cozinha agarrado no braço do Noah

– Boa tarde Rachel e pra você também

– Boa tarde – Rachel respondeu, com o intuito de deixar claro que não gostava dela ali

– Boa tarde e a propósito eu tenho nome e é Rebekah, então use ele da próxima vez – respondi com um sorriso cínico, to amando isso muhaha...pareeei

– Eu sei que esse é seu nome, só não queria perder meu tempo falando.

– Assim como você perde tempo pintando o cabelo? – Só vi o Noah e a Rachel tentando conter uma risada e a coisa me encarando ( sim o cabelo dela era pintado e estava na cara, aquilo não era um loiro natural), o pior é que não tinha muito o que criticar porque a coisa era bonita, mesmo com aquela argolinha.

– Amor, vamos lá pra cima? – disse ela já puxando ele

– Vamos – disse ele já sendo puxado

La foram eles.

– Como ele consegue namorar ela? – eu perguntei

– Eu não faço a menor ideia querida .


Lauren:http://3.bp.blogspot.com/-SpGyxdVJEvo/TmEEZjt8-eI/AAAAAAAAAqU/JxTtQx3giRM/s1600/FotosFakeLU-FernandaPalma3-N%25C3%25A3oRepasse-FOTOSFAKELU.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fla pessoal...tenho mais uma perguntinha..

Qual matéria vcs mais detestam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.