My Sweet Dragon escrita por mistress of night


Capítulo 1
My Sweet Dragon


Notas iniciais do capítulo

Como já expliquei tive essa ideia vendo alguns contos de fadas.
Espero que vocês gostem.
Essa é uma pequena one.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369509/chapter/1

“Era uma vez...

Ao decorrer do caminho podiam se ver placas avisando aos curiosos para se afastarem e restos mortais, tanto de humanos como de animais.

Aquele era o caminho para a felicidade.

Pelo menos era assim que o chamavam.

A trilha sombria e traiçoeira mostrava o caminho para uma ponte podre prestes a cair. E, ao atravessar essa ponte e escalar um pequenino morro, o corajoso cavaleiro teria o privilégio de ver um belíssimo castelo.

Pelo menos isso ele permitia.

Permitia que os jovens príncipes pudessem ter a visão mais bela de suas vidas antes de mata-los e devora-los.

Ela era assim.

Faria de tudo para nunca tirarem seu bem mais precioso.

Lucy Heartphilia.

A princesa de Fiore.

Ele, nada mais era do que o temido dragão que guardava a torre aonde a princesa jazia adormecida.

Sete anos haviam se passado desde que a terrível bruxa lhe lançara um feitiço. Feitiço esse que a fez adormecer. Só podendo despertar com o beijo do seu verdadeiro amor.

Jude, o rei, estava desesperado. Já havia perdido sua amada rainha para uma doença e agora perdera sua filha.

Bem, situações desesperadas requerem medidas desesperadas.

Jude espalhara pelo reino que o primeiro cavalheiro que conseguir salvar sua filha das garras do dragão, teria direito a mão da mesma.

E logo o castelo estava cheio de príncipes, camponeses e cavaleiros.

Claro. Todos tinham conhecimento do quando a jovem Heartphilia era linda.

Mas ao mesmo tempo em que a sala do trono ficava cheia de homens tentando salva-la, a barriga do dragão também se enchia.

Isso não durou por muito tempo.

- Senhor. – chamou-lhe um ruivo.

- Sim Loke? – respondeu Jude.

- Tem mais um jovem que quer tentar resgatar a princesa.

- Mande-o entrar. – ordenou o rei ao seu criado.

- Hai. – disse Loke correndo para a porta e voltando logo em seguida com um moreno mal encarado.

- Gajeel Redfox, o que devo a hora da sua presença? – Jude estava surpreso.

Gajeel Redfox era o príncipe de um dos sete reinos mais importantes da aliança Lux.

- Majestade. – o moreno vez uma reverencia.

- O que faz aqui?

- Vim para tirar a bela Lucy da torre.

- Quando ira partir?

- Agora mesmo se o senhor permitir.

- Claro, vá em frente.

- Mas senhor... – Loke começou, para logo ser interrompido.

- Loke leve o senhor Redfox para a porta de entrada.

- Claro vossa majestade. Por aqui senhor. – o ruivo disse se curvando.

Ao chegarem à porta, Gajeel pode ouvir Loke sussurrar um “Boa sorte, você vai precisar”.

O moreno não havia entendido muito bem, mas deu de ombros e seguiu em direção ao seu cavalo que estava aos cuidados de seu fiel escudeiro. Phanter Lily.

- Lily arrume o cavalo. Partirei essa tarde. – Gajeel mandou Lily fazer.

- Hai.

-- X –

Na torre mais alta do castelo, encontrava-se uma bela moira que estava repousada em uma grande cama de casal, era observada pelo enorme dragão. Este estava apoiado nas patas traseiras e sua cauda enrolada em uma torre menor que se encontrava ao lado.

Seus grandes olhos negros, mas que originalmente são de um verde musgo encarava Lucy com certa paixão.

Com o movimento mais delicado possível, o dragão adentrou sua pata dianteira no quarto, indo em direção a loira que dormia profundamente. Com sua garras fez um leve carinho na bochecha da garota, mas logo se arrependera ao de dar conta que esta começara a sangrar. Desesperado, ele deu um pequeno grunhido como se estivesse lhe perguntando se ela estava bem.

Mesmo sabendo que ela não responderia, ele ficou ali, parado, a olhando com certa perspectiva no olhar.

- Dragão tolo. – o réptil alado ouviu a voz horrenda da bruxa que acabara de chegar.

Rugindo com os dentes afiados a mostra, ele ameaçou a bruxa.

- Acha que isso ira me deixar com medo? – perguntou a velha para logo soltar uma risada maquiavélica – Eu matei seu pai e lhe criei, seu todos os seus pontos fracos. Assim como sei que esta apaixonado pela princesinha.

Dizendo isso ela caiu na risada mais uma vez.

- Isso é inacreditável. Você é um dragão, um monstro que destrói cidades, devora cavaleiros e mantei princesas em torres. Acha mesmo que ela poderia chegar a nutrir algum sentimento por ti, que não seja medo?

Ele nenhum som fez.

Virou a cabeça para encarar a bela Lucy e logo levantou voou para longe dali.

- Tsc, tolo. – a bruxa falara chegando perto da loira e curando seu ferimento.

-- X –

Com as roupas um pouco estragadas, Gajeel deixou seu cavalo amarrado em uma árvore para assim, poder atravessar a ponte aos pedaços e escalar o pequeno morro.

- Finalmente você será minha. – disse o moreno com um sorriso arrogante – Só minha e demais ninguém, Bunny Girl.

Após escalar o morro, Gajeel tenha a visão do castelo. Mas logo estranhou.

Rumores, diziam que o temido dragão matava os cavaleiros antes mesmo de eles chegarem à ponte, então... Onde estava o dragão?

- Tanto faz, isso só facilita as coisas.

-- X –

- Droga. Onde esta esse maldito dragão? – a bruxa xingou ao ver o moreno se aproximar da entrada principal do castelo – Viu o que você fez com ele?

De nada isso adiantaria a velha só estaria gritando com uma jovem adormecida e isso ajudaria Gajeel a encontrar o quarto da princesa.

-- X --

Ao adentrar no castelo, Gajeel ouvira gritos femininos do andar de cima.

- Isso esta mais fácil do que eu pensava. – murmurou ele subindo as escadas.

Perdera a conta de quantos degraus subira até encontrar uma única porta em um imenso corredor.

Ao abrir a porta qual não foi a sua surpresa ao reconhecer Lucy deitada, com a face serena, em cima da cama.

- AHHHHH. – a bruxa gritara e ao mesmo tempo tentara acertar o príncipe com uma espada.

Gajeel com seus reflexos desembainhou a sua espada e lodo a cravou no coração da bruxa fazendo com que uma poça um liquido negro e viscoso se formasse a embaixo da mesma.

- Para uma bruxa, você é bem idiota. – disse o rapaz a empurrando no chão junto com a espada e andando em direção à princesa – Finalmente.

Sentando-se ao lado da princesa, o moreno se inclinou e depositou um cálido beijo nos lábios rosados da loira.

Ao se afastar dela, ele percebeu que Lucy ainda se mantinha adormecida. Sem muitas opções ele a pegou no colo e saiu rumo ao seu reino.

A bruxa que estava agonizando de dor no chão, o viu se afastar.

Poucos minutos depois a velha ouvira o bater de asas do dragão se aproximando da torre. E assim confirmando, ele colocou sua cara na janela e soltou um rugido ao perceber que sua amada princesa não se encontrava mais deitada na cama.

- Ele a levou. – a bruxa murmurou chamando a atenção do dragão – Foram para Fiore. O mate se quiser, recupere a princesa e seja feliz com ela.

Notando a confusão nos olhos negros do dragão, a bruxa continuou.

- Ele a beijou, mas ela não despertou. – a velha com certa dificuldade se levantou – Lançarei um encanto em você, assim que recuperar a princesa lhe transformarei em humano, para que assim possam viver juntos.

E, em um piscar de olhos o dragão já não se encontrava mais na janela.

--X --

Gajeel já tinha atravessado a ponte com Lucy, e quando estava se aproximando de seu cavalo, ouviu-se um rugido feroz atrás dele.

“Maldita hora, em que contei minha vitória antes”, pensou o moreno ao se lembrar de que sua espada estava cravada no peito da bruxa.

Colocando delicadamente Lucy no chão, o príncipe sem conseguir pensar em uma maneira de sair vivo daquele combate, viu as chamas em sua direção, para logo uma dor o atingir.

O dragão que pousava ao lado de Lucy, viu o moreno, pegando fogo, cair no abismo que estava a baixo da ponte.

Com delicadeza, ele pegou Lucy e voltou voando para o castelo.

Chegando ao pátio ele pode ver a bruxa.

- Vejo, que você a recuperou.

Ele soltou um rosnado.

- Eu sei, eu sei. Primeiro vou tirar o encanto dela. – com um simples gesto de mãos da bruxa, Lucy começara a despertar.

- Aonde... – começou a loira atordoada, mas logo se assustou ao ver o dragão vermelho ao seu lado.

Vendo o medo no olhar da menina, o dragão abaixou a cabeça e olhou para a velha.

- Eu lhe disse seu tol...

- O meu deus você esta ferido. – a princesa exclamara correndo na direção do dragão arrancando olhares surpresos da bruxa – Deixe- me ver.

O dragão abaixou sua cabeça para que a loiro desse uma olhada no seu ferimento, que nem ele sabia como tinha surgido.

- Humanos. – a velha resmungara – Bem acho que vou ter que cumprir com a minha parte no trato.

- Que trato?

- Esse dragão tolo realmente gosta de você Heartphilia.

- Sério? – Lucy estava surpresa, mas mesmo assim soltou um sorriso enquanto acariciava a cabeça do dragão.

-- X --

- E o que aconteceu depois mamãe? – uma pequeninha jovem de madeixas rosadas perguntava a mais velha.

- Bem, a bruxa transformou o dragão em um belo humano, ao qual a princesa se apaixonara, eles se casaram e tiveram uma linda filha. – terminou a loira.

- E viveram felizes para sempre?

- Sim. – a loira disse dando um sorriso e beijando a testa da filha – Agora esta na hora de dormir.

- Hai.

A loira se levantara e, com um pequeno sopro apagou a vela que iluminava o quarto da filha.

- O que tanto vocês ficaram fazendo trancadas no quarto? – Lucy pode ouvir uma voz masculina atrás de si.

- Nada, só estava contando uma história.

- E essa história tinha uma princesa dorminhoca sento mantida presa em uma torre por causa de um dragão? – o homem perguntou se aproximando da loira e enlaçando sua cintura fina.

- Sim. – confirmou Lucy o abraçando pelo pescoço.

- Eu te amo Lucy Heartphilia, minha princesa dorminhoca.

- Eu também te amo Natsu Dragneel, meu doce dragão.

E com isso eles uniram seus lábios em um beijo apaixonado.

... e viveram felizes para sempre.”

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo.
Espero de coração que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e favoritar ou, se vocês acham que eu mereço uma, recomendem.

Até a próxima com mais uma fic. E já sabem perguntas entrem no meu ask.: http://ask.fm/account/wall, se quiser me seiga no twitter: https://twitter.com/anna_zanlorenzi u.u

Peixos Peixosos