Um Amor Impossível - Deuses X Deusas escrita por LudyMii


Capítulo 6
Brigas e confusões


Notas iniciais do capítulo

Como eu falei, esse capítulo ficou bem interessante...eu acho, a inspiração veio com tudo, então aproveitem porque não é toda vez que ela vem me visitar.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369283/chapter/6

No dia seguinte...

~POV Atena ~

Ah, eu estou super animada com a chegada da Héstia e da minha maninha Medusa (N/A Agora ela é irmã de Atena, impossível, mas a autora é bipolar então eu resolvi fazer isso.)

comfesso que eu estava igual a uma idiota, toda hora olhando para um pequeno relogio que estava pendurado na parede do meu quarto, e isso estava ficando monotono, então resolvi ir para sala ler um livro. Quando cheguei, só estava Afrodite, ela estava ocupando um sofá, e quando me viu, fui muito bem recebida por ela.

– Bom dia ! - falei com um sorriso no rosto.

– Ah é você... pensei que fosse Deméter.

– Bom dia pra você também Atena ! - falei fazendo caretas e ela riu.

– Menina você não vai acreditar no que aconteceu ontem... - disse Afrodite fazendo mistério.

– Conta ! - pedi curiosa.

– É... não posso te contar. - disse ela olhando fixamente a porta.

– Porque ? ... o que você está olhando ? - falei e me virei para ver o que era.

– Deméter ! - disse Afrodite disfarçando.

– Eu não acredito que você fez isso comigo. - disse Deméter decepcionada e saiu correndo.

– Deméter espera eu não... - disse Afrodite correndo atrás dela, me deixando sozinha sem entender nada.

– O que será que aconteceu ? - perguntei para mim mesma.

– Não fasso a minima ideia.- diz alguem atrás de mim, colocando a mão em meu ombro.

– Poseidon ! você quer me matar ? - falei assutada e ele riu.

– Não, mas achei que você estava ficando louca, falar sozinha não é normal. - respondeu ele como se fosse o normal da história.

– E você é normal né Sr Poseidon ? - falei sarcastica.

– Sim... mas

– Oii amores... ai que mal recepção. - disse Medusa e eu corri para abraça-lá.

~POV Atena off ~


~POV Medusa ~

Eu e Héstia havíamos acabado de chegar no olimpo, depois de ajudar um filho de Poseidon, Perseus Jackson em uma missão.

Quando entramos, a patética e idiota da minha irmã, veio nos receber toda alegrinha, como se o mundo fosse perfeito, não que eu a odiasse - sim eu a odeio - porque ? - ela sempre consegui tudo de melhor, só porque ela era a irmã mas nova, e a queridinha de todos, e eu sempre fui esquecida, mas agora isso não vai ficar assim, eu cheguei para vencer, e todos vão ver isso, mas a vingança é um prato que se como frio...

– Oi amor ! - falei a abraçando e dando um sorriso.

– Héstia ! - disse ela correndo para abraça-lá.

– Atena, quanto tempo. - retribuiu ela.

Enquanto estava ali parada vendo aquela cena, olho para o lado e vejo uma criatura linda, chamada Poseidon, acenando pra mim.

– Poseidon... nem te vi. - falei e fui abraça-lo.

– Pensei que não ia falar comigo. - disse ele com um sorriso brincalhão.

– Então... - disse Atena nos cortando. - vamos ver os outros, eles estão na cozinha.

– Claro ! - falei fingindo que não percebi o que ela fez.

Andamos um pouco e entramos na cozinha, quando nos viram, todos aqueles mortos de fome, pararam para nos ver.

– Héstia ! Medusa ! - disse Iris, aquela deusa furreca do arco-iris vindo nos cumprimentar.

– Iae meninas ! - acenou Ares com um sorriso.

– Oi. - dissemos em uníssono.

Eles são tão entediantes, todos ficaram rindo e nos cumprimentando, aguentar isso não vai ser nada fácil.

– Aonde está Afrodite e Deméter ? - perguntou Héstia um pouco preocupada.

~POV Medusa off~

~POV Héstia ~

Eu tinha me esquecido o quanto eles são legais e divertidos, fico feliz de ser recebida por eles, e acredito que Medusa também, porque ela não tirava o sorriso do rosto, claro, nada melhor do que está em casa.

Só que uma coisa me deixava triste, Hermes nem falou comigo direito, eramos tão amigos ... pelo o que ele considerava, mas eu não queria ser amiga dele, pois sinto que poderíamos ser mais do que amigos, mas vou fazer ele sentir o mesmo, só preciso chamar atenção.

– Onde está Afrodite e Deméter ? - perguntei franzindo a testa.

– Agora eu não sei, mais da ultima vez que as vi, não sei o que deu em Deméter que ela ficou irritada com Afrodite, e ela foi atrás, e depois não apareceram mas. - afirmou Atena, e com essa frase o rosto de Hermes mudou, de feliz agora ele parecia preocupado.

– Vou procurar elas ! - disse ele se levantando.

– Nada disso, você fica ai atendendo elas, pode deixar que eu vou. - disse Apolo piscando o olho para Hermes.

Será que eles estão tramando alguma coisa ?

– Ah, vocês estão preparadas para a surpresa ? - perguntou Perséfone misteriosa.

– Que surpresa ? - indagnou Medusa.

– Os garotos disseram que vão pagar para irmos ao spa. - afirmou Perséfone com um sorriso e eles fizeram cara de preocupação.

– Pensei que tinham desistido disso. - disse Hefesto.

– Como esquecer, vocês mesmo disseram que pagariam para irmos ao parque de diversão ! - disse Iris e então piscou para mentirmos.

– É mesmo, e disseram que pagariam para irmos em ''TODOS'' os brinquedos.- Afirmou Hera.

– É, e vocês não negariam isso pras meninas que acabaram de chegar né ? - perguntou Atena maliciosa.

– Pra vocês eu negaria, mas pra elas não. - disse Hades e os garotos assentiram, o que deixou as meninas irritadas.

– Como é que é ? - perguntou Perséfone furiosa, e começou a bater no meu maninho Hades. - então você prefere elas né, então fica. - disse ela indo embora pisando duro e nos ignorando por completo.

– Não foi isso que eu quis dizer minha flor... Perséfone ! volta aqui. - disse Hades e foi embora correndo atrás dela.

E depois disso o clima não ficou muito bom, Atena começou a discutir, falando que eles não prestam pra nada e que Poseidon é um lerdo, cabeça de algas, que concorda com as coisas e nem sabe o que está fazendo, então eu pensei...

'' Lar doce lar ''

~POV Héstia off~

~POV Afrodite ~

– Deméter espera, eu não contei nada. - afirmei e ela parou de correr, mas não olhou pra mim.

– Você está falando sério mesmo ? - perguntou ela.

– É claro, eu não sou uma amiga tão ruim assim, vem... me da um abraço. - falei e ela veio até mim, como uma deusa do amor, eu sabia o que ela estava sentindo. - mas vai me conta, que beijo foi aquele ? , quer dizer porque vocês se beijaram ? , não vai me dizer que você está gostando dele ?

– Afrodite ! - me repreendeu ela.

– O que ? - perguntei como se não tivesse feito nada.

– Deixa pra lá, vem... eu te conto tudo no meu quarto. - disse ela me levando até o seu quarto.

No quarto de Deméter...

– E então... conta tudo ! - falei pulando na cama dela.

– Então tudo começou quando [...]

– Nossa, então eu estraguei tudo? - perguntei perplexa.

– Um pouco, mas eu não te culpo, você sábia que justo naquela momento íamos nos beijar. - afirmou ela.

– Mais você já sabe se ele sente o mesmo por você ? - perguntei curiosa.

– Não... - respondeu ela triste.

– Quer que eu vá até ele perguntar ? - perguntei animada.

– Não ! , você está ficando doida ? - ela me perguntou assustada.

– Eu acho que sim. - afirmei e começamos a rir até que alguém bater na porta.

– Entra ! - gritou Deméter.

Era Apolo.

– Héstia e Medusa já chegaram e perguntaram por vocês. - disse ele.

– Elas já chegaram, e ninguém veio nos avisar ? que ingratos. -    murmurei.

- Mas o que eu to fazendo aqui em Afrodite ? - perguntou Apolo nervoso.

– Como que eu vou saber. - respondi, pobre Apolo, deve estar ficando doido, coitado... 

– É melhor irmos vê-las então. - afirmou Deméter.

Fechamos a porta do quarto e seguimos Apolo até onde elas se encontravam.

~POV Afrodite off ~

~POV Poseidon~

Eu não sou tão lerdo assim, mas ainda não consegui entender porque Atena está brigando comigo, se os outros também são culpados.

– Gente que confusão é essa ? - perguntou Deméter espantada quando chegou na cozinha.

– É a louca da Atena, brigando sem motivos. - falei me defendendo.

– Eu não sou louca, e não brigo sem motivos, a culpa é de vocês que nos chamarem de sem importância. - rebateu ela.

– Eu concordo com a Atena, foi tudo culpa de Poseidon. - disse aquele desgraçado do Hermes rindo.

– Ai gente, vamos fazer as pazes né e tudo vai ficar bem. - disse Afrodite tentando acalmar a situação.

– Eu não vou fazer as pazes com esse cabeça de algas . - disse aquela ignorante da Atena.

– Nem eu vou fazer as pazes com essa sabidinha. - falei e sai andando.

Só sei que com essa frase todas as meninas ficaram emburradas e os garotos começaram a sorrir, não estava a fim de perguntar o porque, com certeza era porque eu me ferrei nessa história toda, e eles ficaram imunes, que amigos bons eu tenho.

~POV Poseidon off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ou recomendações eu aceito, e antes de me despedir de vocês, caso vocês se interessem eu também tenho essas fics, ficarei muito feliz se lerem e gostarem.

http://fanfiction.com.br/historia/360872/Dream_Realized/

http://fanfiction.com.br/historia/360222/Uma_Escola_Muito_Louca/

http://fanfiction.com.br/historia/378646/Minha_Vida/

a ultima eu faço em outra conta junto com minhas amigas.

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossível - Deuses X Deusas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.