Reversal Twilight escrita por gabsbell


Capítulo 3
The Eyes


Notas iniciais do capítulo

Oi oi!!! Não me aguentem e tive que postar mais um hahahah dia de sorte de vcs hein haushua
Até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369171/chapter/3

POV Edward:

Nesse momento, estou no meu quarto arrumando as minhas malas para ir para Forks, uma cidadezinha minúscula, morar com o meu pai, Charlie.

Esqueci de me apresentar,

Sou Edward Swan e tenho 17 anos. Estou me mudando pra Forks pois minha mãe casou de novo e vai viajar com o novo marido dela porque ele é jogador de baseball.

Escutei uma batida na porta

– Pode entrar! - eu disse

– Filho? – disse minha mãe, Renée.

Renée:http://www.google.com.br/imgres?q=sarah+clarke&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=Uc69weAYgwWOEM:&imgrefurl=http://www.realsea.net/85_Sarah-Clarke/&docid=iVvUUr6rUpqwOM&imgurl=http://www.realsea.net/photo/Sarah-Clarke12371.jpg&w=350&h=500&ei=SQUTT-qZCoKDgAfM6_m-Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=234&vpy=154&dur=1595&hovh=268&hovw=188&tx=110&ty=160&sig=113664216740907900207&page=1&tbnh=146&tbnw=105&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:1,s:0

– Oi mãe- eu disse.

– Já esta pronto?

– Quase, só falta fechar essa mala.

– Quer ajuda?

– Não, tudo bem.

– Edward, se não quiser ir, tudo bem. Eu fico aqui em Phoenix com você!

– Mãe, sei que você não gosta de ficar longe do Phil. Eu vou ficar bem e também que vou ver o pai. Estou com saudades.

– Promete que vai me ligar? Todos os dias?

– Prometo dona Renée!

– Ok então!

Terminei de fechar a mala e coloquei no corredor.

– Pronto! Vamos?- eu disse

– Vamos! - minha mãe falou.

Minha mãe e eu encontramos o Phil do lado de fora no quintal.

Colocamos as malas no carro e fomos pro aeroporto.

Chegando lá, foi a mesma coisa de sempre.

Minha mãe me faz pagar um mico do tamanho do mundo dizendo pra todo mundo que passava que eu era o bebezinho dela que ia se mudar e foi um chororô todo.

– Tchau mãe! Eu vou ficar bem, eu prometo! - eu disse depois que ela parou de chorar.

– Ok ok! Tchau meu bebê! Fique bem! Eu te amo! – ela disse e me abraçou.

Retribui o abraço e dei um beijo na testa dela.

Me virei para o Phil.

- Tchau Phil! Cuide bem da minha mãe, ta?- eu disse dando um abraço nele que retribuiu.

– Pode deixar! Tchau garoto! Faça uma boa viajem! – ele disse.

Phil era um cara legal. Eu gostava dele e ele fazia minha mãe feliz.

Acenei pra eles já de longe e entrei no avião.

Eu estou com um pressentimento de que nessa ida a Forks, irão acontecer muitas coisas.

Fiquei pensando na vida até que meus olhos começaram a pesar e eu dormi.

(...)

Acordei e vi que já estávamos quase pousando em Seattle.

Quando sai do avião, encontrei Charlie me esperando.

– E ai filho! - disse ele vindo me abraçar.

– Oi pai! - eu disse retribuindo o abraço.

- Como vai?- ele perguntou.

– Bem e você?

– Também vou bem! Vamos? No caminho conversamos mais!

– Ok!

Entramos no carro e fomos conversando até chegarmos em Forks.

Meu pai era muito legal.

Quando chegamos, percebi que tinha uma caminhonete e um homem numa cadeira de rodas com um garoto ao lado dela.

Saímos do carro e Charlie cumprimentou os dois.

– Hey Billy! - ele disse para o homem de cadeira de rodas.

– Oi Charlie!- ele disse

– Como vai Jacob? - Charlie cumprimentou o garoto.

– Bem e você? – disse Jacob

– Lembram do Edward? - ele perguntou apontando pra mim.

– Claro!- eles disseram.

Ai eu os reconheci. Eram Billy Black e Jacob Black. Jacob era meu amigo de infância.

– E ai cara?- disse Jacob me dando um abraço.

– Tudo beleza e você?- eu disse retribuindo.

– Tudo tranquilo.

– Como vai Edward?- disse Billy

– Bem e você?

– Também.

Conversamos mais um pouco, depois eu disse tchau a eles e subi para o meu quarto arrumar minhas coisas.

Quando terminei, vi que já era a hora do jantar então desci as escadas e encontrei o Charlie assistindo TV.

– Hey pai, vamos pedir uma pizza?- eu perguntei

– Aham, liga lá enquanto eu arrumo a mesa - ele disse

– Ok! Quer do que?

– Hum...pede de quatro queijos e de...

– Bacon, pode ser?

– Aham!

Liguei e pedi as pizzas.

Enquanto esperamos as pizzas ficamos assistindo futebol.

Depois que chegou, nós jantamos e conversamos mais um pouco.

– Vou dormir pai! To cansadão da viajem e amanha é o primeiro dia de aula! Boa noite!- eu disse já subindo as escadas.

– Ok! Boa noite filho!

Entrei no meu quarto e fechei a porta atrás de mim.

Deitei na cama e dormi.

(...)

Acordei no outro dia e estava com um pressentimento de que muita coisa, boas e ruins, iriam acontecer hoje.

Tomei banho e me vesti. Pequei a minha mochila e desci pra toma café.

(roupa do Ed:http://www.google.com.br/imgres?q=robert+pattinson+roupas&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&gbv=2&tbm=isch&tbnid=EbPOhxHfTw-A5M:&imgrefurl=http://estilo.uol.com.br/moda/ultnot/2010/03/12/roupas-de-robert-pattinson-em-lembrancas-vao-a-leilao.jhtm&docid=ssgw3o7IpryrYM&imgurl=http://m.i.uol.com.br/estilo/2010/03/12/mochila-usada-por-robert-pattinson-no-filme-lembrancas-1268427350547_540x400.jpg&w=540&h=400&ei=g28UT_L9CoHAtgfS1uieAg&zoom=1&iact=hc&vpx=722&vpy=310&dur=1212&hovh=193&hovw=261&tx=221&ty=129&sig=113664216740907900207&page=2&tbnh=143&tbnw=190&start=16&ndsp=21&ved=1t:429,r:9,s:16)

Charlie provavelmente já tinha saído, eram 8:00 da manha e ele sai pra trabalhar as 7:30.

Eu tomei meu café e sai para o quintal.

Entrei no meu carro que tinha chegado de noite lá de Phoenix e fui seguindo pra escola. (NA: gente, o carro vai ser o mesmo mas não foi entregue ao Ed como conta que foi entregue a Bella em crepúsculo, ok?)

(carro do Ed:http://www.google.com.br/imgres?q=picape+da+bella&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=HFPaqo6LwkWLNM:&imgrefurl=http://www.twilighters.com.br/tag/picape-da-bella/&docid=BAyoaEIBJynITM&imgurl=http://www.twilighters.com.br/wp-content/uploads/2009/08/1a06f_BS5sNPQWkKGrHgoOKkIEjlLmVgL3BKFh8UfNU_3.jpg&w=800&h=529&ei=SXIUT9WRFtTbtwedqfCeBg&zoom=1&iact=hc&vpx=101&vpy=162&dur=1713&hovh=182&hovw=276&tx=237&ty=89&sig=113664216740907900207&page=1&tbnh=148&tbnw=197&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:0,s:0)

Quando cheguei, todos ficaram olhando pra mim. Provavelmente por causa do ronco do motor da minha picape.

Sai do carro e pude ouvir as risadinhas dos caras e de algumas meninas sobre a minha picape ser velha e essas coisas mas nem liguei.

Ouvi também alguns comentários, como:

– Nossa! Ele é um gatinho mas o carro é uma porcaria!- de algumas meninas.

- Deve ser um caretão mas será que ele joga futebol? – alguns caras.

Ignorei todos e entrei no colégio.

Fui procurando a secretaria quando estava quase entrando, um garoto chinês entrou na minha frente e se apresentou.

– Oi! Você deve ser Edward Swan, certo?- ele disse estendendo a mão.

– Certo! E você....-eu disse retribuindo o aperto de mão.

– Eric Yorke- ele disse. Entramos na secretaria e peguei meu horário.

Minha primeira aula era Ciências, depois eu tinha química, depois matemática , ai o almoço e depois biologia e literatura.

Agradeci a secretária e sai com o Eric ao meu lado.

– Ei, que aula você tem agora?- ele perguntou.

– Ciências- eu disse

– Legal, eu também tenho, e meus amigos também. Quando chegarmos na sala eu apresento você a eles.- ele disse

– Ok! – eu disse

Fomos conversando até chegarmos na sala. Ele entrou e eu entrei junto e graças ao bom deus eu não tive que me apresentar a turma.

Ele sentou numa mesa com uma garota que usava óculos.

– Edward! Vem aqui!- ele me chamou

– Oi- eu disse

–quero que conheça a minha namorada Ângela Weber, meu amigo Mike Newton e minha amiga Jessica!- ele disse e me apresentou a menina de óculos, um cara que parecia do time de futebol do colégio e uma menina que mais parecia uma patricinha antipática.

– Olá - eu acenei pra eles que acenaram de volta.

Me sentei numa mesa e o garoto chamado Mike se sentou do meu lado.

–e ai cara? Já viu as gatinhas daqui? Gosto de alguma?- ele disse

– Ainda não mas logo logo sim! – eu disse e ri

Ele me acompanhou.

– Espere até o almoço e daí agente te mostra uma que você ainda não viu, ela é a mais gata da escola! Você tem que ver! É um filé!!- ele disse

Eu fiquei curioso

– É esperar pra ver então!- eu disse e ri

O professor chegou e pediu silêncio.

As aulas passaram lentas até demais mas finalmente bateu o sinal do almoço.

Os meninos e as meninas me chamaram pra sentar com eles no refeitório e eu aceitei.

Estava tudo normal até que vielespela primeira vez.

– Quem são?- eu perguntei me referindo aos casais que entraram.

Foi Jessica que me respondeu.

– Os Cullens

– A baixinha de cabelos espetados pra todos os lados, é a Alice. E o cara loiro que tem cara de drogado com ela, é o Jasper.

– A loira, é a Rosalie. E o grandão com ela, é o Emmett.

Dessa vez quem disse, foi a Ângela.

Passou-se um tempinho eelaentrou.

Todos a olharam e eu perguntei:

- Quem é ela?

– Aquela é Isabella Cullen - disse Mike - foi dela que eu te falei.

Então ela é a famosa gostosa?

Realmente, o Mike estava certo.

A mais linda de todas.

Eu fiquei olhando ela passar e se sentar na mesa com os outros Cullens.

– Nem tente cara!- disse Eric

– É, ela não da bola pra ninguém! Não chega nem a olhar pros garotos daqui! Dizem que ela só fica com caras da faculdade! - disse Mike.

–Uma pena- disse Eric e levou um tapa da namorada.

Eu virei o rosto pra trás para poder ver ela.

Ela estava rindo de alguma coisa que o tal do Emmett disse.

Der repente, ela virou o rosto e me viu olhando ela.

Me vi perdido naquela imensidão dourada que são os olhos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentem, comentem!!!
Beijo, beijo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reversal Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.