The Secret Of A Nerd escrita por Moneshi


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi! Voltei o/

Gomen pela demora eu tava fazendo minha Utau poxa :c


aproveitem e tenham raiva da mãe da Rin o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369051/chapter/4

_Por favor se acalme Kagamine

_Não, me recuso a ficar aqui - então me viro para sair da sala mas alguém me puxa.

_Por favor querida

_Não me chame de "querida", me solte. - e dessa vez me vire para sair da sala.

Caramba, ela ainda insisti em me ver! Qual o problema dela! Ela sabe que não quero ve-la nunca mais!  NUNCA! Aquela vadiazinha de merda, tomara que ela morra com certeza. Me recuso a derramar uma única lagrima por ela. Chego na sala de aula.

_Então o quer era Rinny? - dizia Luka se aproximando

_Ah, a vadia da minha mãe de novo 

_Rin, eu acho que você devia dar uma chance a ela

_Depois de tudo o que ela fez?

_É... eu sei que o que ela fez é errado mas, ela continua sendo sua mãe!

_Não parece...

_Por favor turma sentem-se em seus lugares - Luka e Len volta para seu lugar. - hoje temos um novo aluno na sala. Por favor pode entrar.

_Ohayo, meu nome é Ted, prazer em conhece-los - e ele dá uma piscadinha para as meninas da sala, que quase desmaiaram

_Aff, outro mulherengo na sala, já não basta o Kaito e o Rinto? Lu-chan, cuidado pra não cair nos encantos dele e... - ela está totalmente hipnotisada. - ah, não, LUKA!

_S-Sim! Ah, não quem seria idiota o suficiente para achar ele bonitinho, um gatinho e...

_Você? - diz eu e len em unissono

_Hunf, não posso achar mais os meninos bonitos? 

_Luka você lembra o que aconteceu da outra vez... melhor que isso não se repita.

_Sim...

_Por favor Ted sente-se ao lado de Kagamine Rin ali no fundo.

A pronto acabou meu sossego, minha tava ótima até hoje! Tudo ta dando errado pra mim, argh que ódio! Agora as meninas vão querer mudar de lugar comigo por causa dele. Eu tenho certeza que ele não vai puxar assunto comigo entçao por enquanto tudo bem.

A aula passou bem, não aconteceu nada de mais só sei de uma coisa... ele fala demais! E finalmente chegou a hora do lanche, como hoje é quarta nós ficamos uns 5 minutos a mais na sala pra uma rápida revisão, mas acontece algo inesperado.

_Você é Kagamine Rin certo?

_Sim, por que?

_Seu novo aqui - e ele começa a brincar com uma mecha do meu cabelo, que ousadia! Ele não sabe o perigo que está correndo. - e queria que você me mostrasse a escola.

_Por que eu faria isso? - digo ainda com a cara no livro

_Sabe, você é bem bonitinha - diz ele puxando meu queixo para perto dele - que tal a gente...

_Não ouse tocar nela - diz Len enquanto me puxa para perto dele. Ele sabe que eu sei me cuidar! Por que ele fez isso! - vamos Rin, eh, Luka por que não mostra você a escola para ele, se ele está tãaaao interessado assim!

_E-Eu? - Len fecha a cara e ela faz um sim e sai puxando Ted para fora da sala.

_ufa, esse cara é perigoso, você devia tomar cuidado!

_Você sabe muito bem que eu sei me cuidar "pai"

_De nada então! - e ele sai emburrado, o que deu nele! Ele nunca agiu assim antes. Bom vai ver por que eu nunca deixei, já que na maioria das vezes eu é que fazia isso

O resto das aulas foi normal, o Len continuou emburrado e Ted ficou na sua depois que o Len deu um toque nelel. Dei um tchau pros dois Lu-chan me respondeu, Len apenas se virou e deu um tchau com a mão

_Melhor voltar logo pra casa e... - alguém me puxa para um beco.

_Deixa eu terminar o que eu comecei... - dizia ted enquanto distribuia beijos pelo meu pescoço.

_Me larga! Seu noj...

_Eu disse pra deixar ela, em paz... - diz Len com um bastão nas mãos... ok, agora sim eu fiquei com medo dele - solta ela!

_E se eu não fizer? - diz ele me largando num canto

_Muito bem, se você não quer cooperr vai ser por mal - então os dosi começaram a brigar entre si, Ted parecia também bem habilidoso, mas eu sei que o Len era mais então ele acabou por ganhar de Ted. Ele me puxou pra perto dele saimos do beco rapidamente deixando Ted caido no chão.

_Essa foi por pouco... - diz ele arfando - você está bem?

_M-Mais ou menos... 

_Vamos eu te levo pra casa... - passei o resto do caminho abraçada com Len, nunca tinha acontecido isso antes, foi assustador, aquele, argh! Nojento, desgraçado, maldito! E finalmente chegamos em casa, len me deixa na porta.

_Pronto, está em casa! - não larguei seu braço - Rin?

_F_Fica comigo, s-só um pouquinho - e faço uma cara de choro - só até terminar meu banho

_T-Ta bem - subi as escadas correndo e vi Len se sentado no sofá. Bem ele conhece minha casa a um bom tempo, não tem problema em deixa-lo sozinho. Cara, não sabia que o Ted podia ser tão nojento assim. Me sentia suja e decidi tomar uma banho demorado, e quando terminei... lembrei que o len estava em casa ainda...

_Demorei?

_Sim, acho que uns 35 minutos

_Exagerdo

_Mas eu contei no relógio!

_Hum...

_Bom, acho que é hora de mim ir certo? Então já vou indo...

_E-Espera - então puxo a sua camisa - v-você se importa de dormir aqui h-hoje?

_Hoje? A-Acho que posso sim... 

_Arigatto - e dou um abraço nele

_Onde eu durmo então?

_Pode dormir... n-no meu quarto...

_M-Mas...

_Anda! Pode deitar não tem problema! - que bom que tinha futtons guardados.

_Então tá... O-oyasumi

_Oyasumi... - não consegui dormir tão fácil já Len capotou.  Até que ele fica bonitinho dormindo... amanhã tenho que agradecer por ter me salvado... melhor eu dorm...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnnn eu sei o Len com ciumes ¬¬

XD tão fofinho *-*

Próximo capítulo amanhã!

Kissus neko

=^-^=

~nyaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.