The Secret Of A Nerd escrita por Moneshi


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Minha nova fic que estou a um tempinho planejando, eu achei o assunto diferente dos outros que eu já li então eu postei na esperança de vocês gostarem, e quanto as outras fics não se preocupem eu vou continuar postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369051/chapter/1

Hoje pra mim era só mais um dia normal, na minha vida monótona.

Estava já a caminho da escola e vi algumas liders de torcida logo ao meu lado, sussurrando e comentando uma as outra: "você viu o que ela ta vestindo!Que ridículo!" . Aquilo não me afetou. Já estou acostumada com elas me irritando ou tirando uma com a minha cara. Então simplesmente ignorei e sai andando.

Finalmente chego no meu armário e encontro meu amigo Len (um dos únicos amigos que tenho), ele era um amigo antigo, acho que conheço ele a anos, acho que 4 a verdade, entrei nessa escola contra minha vontade, Len e Luka (minha outra amiga) são os únicos motivos pelo qual eu ainda estou nessa escola. Conheço eles assim que entrei na escola.

Você deve estar pensando, por que você não gosta dessa escola sendo que é umas das melhores da região! Esse tipo de escola, são normalmente frequentadas por riquinhos e esnobes, e eu participo do grupo dos nerds (excluidos) aqueles que ninguém fala e tiram sarro a vontade, e sempre jogando na cara que tem mais dinheiro que nós. Eu sou uma pessoa humilde por mim não estava nessa escola. Mas voltando quem frequenta essa escola são os arrogantes que se acham por ter dinheiro no bolso dos pais, e se arrumamos briga com eles, eles vão correndo pra diretora e ainda ficam do lado deles! 

Eu acho tudo isso um absurdo, mas não posso fazer nada, quem tem dinheiro obedece e quem não abaixa a cabeça.

É uma triste realidade. Vivo pesadelos nessa escola que apenas meus amigos sabem o que é, pois sofrem o mesmo que eu. 

Mas apenas meus dois melhores amigos sabem dos segredos que eu carrego comigo, é um peso nas minhas costas que as vezes é difícil suportar. 

Mas.. não posso fazer nada... esse é só mais um dia monótono da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?

Esse é só o prologo muitas coisas estão por vir!

Os dias nos quais vou postar são indefinidos!

Nos vemos depois.

deixem seus rewies

Kissus neko

=^-^=

~nyaaahhh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Of A Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.