Percy Jackson e o Torneio Semideus escrita por duplicat4


Capítulo 24
A Marca de Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Oie oie oie! Como vão, 43 leitores? Hehe! Gente, isso é mais que maravilhoso! Adoro vocês!
Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369048/chapter/24

Bella continuou no lugar por mais um tempo, já que estava completamente encantada com tudo aquilo. Depois de explorar quase tudo, - exceto o lago de águas cristalinas – ela já estava de saída. Mas, antes que pudesse sair do “esconderijo”, encontrou a ponta de algo que estava enterrado na areia. Cavou um pequeno buraco no local, e logo conseguiu ver que era uma carta. Abriu-a, e começou a ler o que estava escrito.

“Eu, Ártemis, deusa da caça, dou à vocês, minhas caçadoras, este lugar, para que possam passar o tempo enquanto não estiverem caçando. Foi construindo por mim mesma, a alguns éons atrás. Ele pertencia à outras antigas caçadoras minhas, e agora, dou-lhe à vocês, minhas fiéis companheiras. Espero que gostem do lugar, e que vivam muitas aventuras nele!

Com carinho,
Ártemis.”

Bella achou aquilo maravilhoso. A própria Ártemis havia construindo aquele lugar, especialmente para suas caçadoras. Até mesmo ela gostaria de ser caçadora naquele momento, só para poder ter acesso livre à aquele lugar tão maravilhoso.

Depois de colocar a carta de volta, no mesmo lugar, Bella viu o céu mágico amanhecer. As estrelas se transformaram em raios de sol, e o céu mostrava a imagem do sol nascendo. Ela ficou observando aquilo por mais tempo, até que o sol já estava completamente ‘nascido’ e Bella percebeu o quão tarde já era. Subiu novamente no buraco que havia ‘escorregado’, e escondeu-o com um arbusto, para que ninguém mais o encontrasse, e ele fosse somente dela e das caçadoras (se é que elas sabiam de sua existência).

(...)

Quando já havia saído da floresta, Bella viu que realmente era muito tarde. Todos a encaravam como se ela fosse uma intrusa maluca, e ela entendia exatamente o porquê. Suas roupas estavam completamente sujas e em algumas partes até rasgadas; Seu cabelo estava horrível! Pequenos pedacinhos de galho e folhas de árvore estavam espalhados por ele, fazendo ela parecer uma selvagem pirada. E ela também estava toda suja de areia e terra, em quase todas as partes do corpo.

Quando finalmente chegou ao chalé 1, Jason não estava lá, o que a deixou um pouco intrigada. Mesmo assim, ela pegou sua roupa de sempre, e tomou banho. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo simples, e saiu andando pelo Acampamento. Quando ia caminhando, ouviu alguém gritar seu nome. Algo como “Olha a Bella ali!” e ouviu passos vindos em sua direção. Virou-se na mesma hora, vendo Jason, Will e Percy correrem até ela.

Não muito longe dali, Nico Di Ângelo os olhava com um binóculos, abrindo um pequeno sorriso, sabendo que a semideusa Swan não havia sido sequestrada antes que ele fizesse isso. Ele guardou o binóculos, e sumiu nas sombras.

Jason a abraçou na mesma hora em que a viu, e Will fez o mesmo logo em seguida. Percy teve um pouco de relutância em fazê-lo, mas não se conteve e a abraçou também, deixando certos Wills com ciúmes.

- Ai meus deuses! – Exclamou Jason, com uma expressão preocupada – Eu achei que você estivesse morta!

Bella o olhou com curiosidade. Então era por isso que todos a olhavam torto, porque achavam que ela estivesse morta. Agora sim tudo fazia sentido. Will e Percy assentiram, como se concordassem com Jason.

- Morta? Por que pensaram isso? – Ela disse. Seu rosto expressava curiosidade.

- Você ficou sumida por quase doze horas, Bells! – Will disse – Jason já estava perdendo as esperanças!

Bella abriu um sorriso reconfortante para o irmão, e o abraçou em seguida. Ela ficava muito feliz em saber que ele havia ficado tão preocupado com o “sumiço” dela, e sentia que agora eram realmente, irmãos de verdade.

- Onde é que você estava, mana? – Jason disse. – Pensei que tinha sido sequestrada! – Ele riu.

Bella riu também.

- Hã... Eu só... – Ela pensou por um instante – Estava na floresta. Acabei me perdendo por lá.

- A noite toda? – Indagou Percy.

- Hã... É. Estava escuro, eu não consegui encontrar a saída.

- Hum... Tudo bem então. – Disse Will – Agora vamos Bells, preciso falar com você.

Bella ficou confusa. Impulsivamente, seu olhar encontrou os olhos de Perseus Jackson, e nem ela mesma sabia o porquê. Ele também a olhou, e ela desviou o olhar antes que a “conexão” tivesse inicio.

- T-Tudo bem, vamos então. – Ela disse por fim. – Nos vemos depois, meninos. – Disse olhando para Percy e Jason.

E assim saiu com Will. Ele a levou até os campos de morangos, onde se sentaram encostados à uma árvore. Will foi o primeiro a falar, todo enrolado e com o nervosismo o corroendo.

- Bells... – Ele disse, respirando fundo umas cem vezes – Eu ouvi sua conversa com o Jackson! – Admitiu. 

Bella ficou paralisada. Então Will havia ouvido tudo, tudinho? Ela estava perdida! Ele deveria estar odiando-a agora, e com certeza a havia chamado ali para dizer que o namoro todo havia acabado. Bella não sabia o que faria se ele terminasse com ela. Ela o amava demais!

- Você vai terminar comigo? – Ela disse o olhando, triste.

- Bem... Não. – Disse Will – Acho que não conseguiria viver sem você. – Ele sorriu – Mas... Eu fiquei confuso. O que você vê em Perseus?

Will estava indignado. Ele se achava muito melhor que Percy Jackson, e não aceitaria que aquele filinho de Poseidon vencesse ele nessa “guerra” amorosa! Ele não costumava ser tão competitivo assim, mas queria ter sua namorada consigo para sempre! Ele a amava mais do que imaginava!

- Ah... Você sabe... – Ela disse – Ele é um cara legal, é engraçado, apesar da lerdeza, mas ele... Ele é legal. – Ela sorriu.

- Mais que eu?

- Ah Will, não me pergunte uma coisa assim! Vocês dois são legais!

Will murmurou um “Umpf” e fez beicinho. Bella achava mais que fofo quando ele fazia essas coisas, e não resistiu a tentação de beijá-lo. E é claro que o solzinho correspondeu perfeitamente ao ato da garota.

(...)

- Mas... Por que? – Dizia Annabeth, completamente decepcionada.

- Annabeth, entenda, eu não quero te magoar. – Repetiu Percy – Você sempre será a minha Sabidinha, mas eu não sinto mais a mesma coisa. Me desculpe, tudo bem? Eu só não quero que você sofra!

Annabeth segurou as lágrimas. Ela não entendia como Percy podia terminar com ela assim, de repente, depois de tudo que eles haviam passado juntos; Depois de CINCO ANOS para finalmente assumirem o que sentiam! Ela queria gritar, socar alguma coisa, e/ou dar uma explicação super longa de “por que o céu é azul”. Estava sem chão!

- É isso mesmo que você quer? – Disse Annabeth. Percy assentiu, um pouco relutante. – Então tudo bem. – Ela sorriu – Mas ainda seremos amigos, certo?

- É claro que sim! – Sorriu Perseus – Vem cá Sabidinha, me dá um abraço!

Dizendo isso, a loira correu e o abraçou. Ela não pôde deixar de sorrir, mesmo depois de ter levado um “fora” de Perseus Jackson. Ela ainda gostava dele, claro, mas, se ele queria terminar, ela não podia fazer nada. Ou talvez podia?

- Então seremos amigos! – Ela sorriu.

- Melhores amigos! – Ele completou.

- Fico feliz por isso. – Disse Annabeth.

- Eu também.

E assim, Percy Jackson e Annabeth Chase terminaram seu namoro.

(...)

Na hora do jantar, todos andavam em direção ao Pavilhão. Bella estava prestes a pisar na escadinha da grande construção, quando ouviu alguém gritar seu nome de longe. Will, que havia entrado alguns segundos antes que ela, também parou, e voltou, para ver quem a chamara. Logo, quase todo o Acampamento estava em frente ao Pavilhão, para ver a briga que começaria. Quando Bella virou-se, viu Annabeth a olhando mortiferamente. Ela andou até a loira, ficando em frente a mesma.

- Quem você pensa que é? – Gritou Annabeth, espantando todos em volta.

- Hã... Isabella Swan, filha de Zeus. – Ironizou.

Annabeth deu uma risada falsa, como se tivesse realmente achado graça do que Bella falara. A filha de Zeus a olhava com medo nos olhos.

- Haha. – Disse Annabeth – Que engraçado, Swan. Agora me diga, o que você queria? Mostrar que é melhor que eu? Pois saiba que NINGUÉM é melhor que Annabeth Chase! Entendeu? Ninguém!

Bella fez uma cara do tipo “Ta... E daí?”, o que deixou Annabeth ainda mais sedenta. Ela olhava Bella com o mais puro ódio que sentia.

E foi então, que Annabeth Chase, filha de Atena, deusa da sabedoria e da estratégia em batalha, cerrou os punhos, e deu um doloroso soco no rosto pálido da filha de Zeus. Nem ela mesma esperava por isso. Sentiu seu corpo ficar mole, e ela caiu no chão, batendo a cabeça. Infelizmente, não desmaiou. Seus olhos continuaram abertos, e ela podia ver turvamente, seu olho esquerdo completamente roxo, por conta do soco.

Will correu onde Bella estava, ajudando-a a se levantar, e xingando Annabeth em grego. Ela apenas o olhou com desdém, e, antes de sair triunfantemente, ela não perdeu a oportunidade de dizer à Bella:

- E isso foi para você aprender a não mexer com o namorado das outras!

Dizendo isso, Annabeth Chase, saiu dali, com uma pose triunfal, deixando um olho roxo como sua marca. 

----------------------------------------------

Gente, a fic já está na reta final (acho que só tem mais quatro ou cinco capítulos) e eu gostaria muuuito de cumprir a minha meta de 100 reviews e 3 recomendações! Vamos lá leitores, eu sei que vocês estão ai! Me ajudem por favor! Se vocês perdem cinco minutinhos lendo o capítulo, porque não podem perder mais um comentando e recomendando? Por favooor! Eu posto mais rápido e mais feliz quando isso acontece! Vamos colaborar ok? Obrigada por tudo :3 
Amo vocês ♥ 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço Reviews? Digam que sim.. Sim? Hihi
Não esqueçam de me dizer o que acham da segunda temporada que planejo fazer! E se quiserem me dar ideias, fiquem a vontade :)
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Torneio Semideus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.