My Inner Love escrita por Butterfly


Capítulo 12
Don't Forget


Notas iniciais do capítulo

Bom , esse cap ta diferente dos outros , espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369047/chapter/12

Naquele beijo houve sentimento, os de Melanie mas não era correspondido , era para ser doloroso mas isso não doía em Mel . Porque será ,que ela tinha essa certeza em sua cabeça que Anitta nunca será de Tomás , sim eles são primos e não há nada que impeça o amor deles . Melanie usaria isso contra eles , não poderia ser o fim de Tonitta .

E pronto , a foto teria sido enviada . Foi recebida

Com Anitta ; 

Ela voltava da roda de amigos , quando recebeu duas mensagens uma de Victório e uma sem identificação , decidiu -se abrir a sem identificação , foi um erro mas preciso para ela aquela seria a  ''verdade " .

Estava lá Tomás aos beijos com Melanie e a seguinte legenda 

" Enquanto esta ai , seu namorado aqui pegando todas . Esse é o verdadeiro Tomás ele não tem nada de príncipe . "

Antiga Anitta sairia correndo e desconta - la nela mesma , mas aquilo não era sua culpa como pensa que Jhullie é daquele jeito por falta de atença , elas perderam os pais quando tinha 6 e 3 anos , Anitta é a mais velha.

Ela resolveu deixar uma mensagem de voz , lágrimas escorriam pela sua face aquilo doía , esse era seu medo .

" Eu sai correndo para rua, preparada para dizer adeus era tudo que eu sabia dizer . Mas você me surpreendeu dizendo '' Nunca vou deixa-la sozinha '' você foi a melhor coisa que já foi minha . "

Ela queria um momento para ela . Ela amava aquele idiota , ela sabia que aquele  papo de '' eu te amo '' era mentira , que caiu feito patinha e que esse juramento de '' isso nunca vai acontecer comigo '' era lorota de garota marrenta .

'' Tínhamos tudo

Estávamos apenas prestes a nos apaixonar

Ainda mais no amor

Do que já éramos

Eu não vou me esquecer ''

Ela respondeu a mensagem de Vic com um simples '' eu estou bem , tenho que ir . Beijos '' .

Com Tomás ;

Ele simples ignorou Melanie ali e saiu para o mais longe possível , por que com Anitta tudo era mais fácil , agora que ela não está o mundo todo está contra ele . Pega o celular e liga para ela mas cai na caixa de mensagem 

'' Oi , você ligou para Anitta no momento não posso atender , retorno assim que puder .'' 

No Colégio ;

Melissa esbanjava raiva por todos os lados , como que aquela loira aguada pode ganhar assim . Isso está muito fácil , até demais , ela vê uma cena que pode acabar com Melanie e deixa-lá muito feliz . Todos sabiam que para Melissa conseguir o que quer não é tão difícil já que o pai é embaixador , e ainda é filha única . 

Anne ia sair do colégio , para tristeza de uns e alegria de outros ela ia se mudar para Paris , sua mãe é francesa e o pai é inglês , mas se separaram e ela vai para Paris com a mãe . Melissa fica triste mais como ela mesma diz '' Não se apegue demais . '' ,  e Jhullie fica totalmente inconsolável .

Jhullie cansou de ser apenas um capacho de Melissa , depois que ela queria a que a mesma afogasse a irmã na piscina , ela sabia que Anitta não sabia nadar . Ela não se despediu de Anitta porque não aceitaria vê-lá partir , perder os pais foi muito doloroso , e o motivo dela ser desse jeito é por falta de atenção e carinho materno e paterno . Assim que os pais morreram ela foram morar com uma tia a Mandy , ela sabia que Tomás era seu primo , só que nem ele e nem Anitta sabiam porque Mandy os mandava para longe . Jhullie era meia irmã de Anitta seu pai antes de se casar com a mãe de Anitta , teve uma noite com uma mulher engravidou e queria dar Jhullie para adoção , mas o seu pai não deixou e levou ela para morar com eles , que já tinham Anitta . 

Chega uma carta direcionada a Anitta e Jhullie 

'' Olá , minhas queridas eu sei o quanto as duas vêem sofrendo por causa da morte dos seus pais . Queremos vocês perto de nós , da família de vocês , sentimos muita saudades.

Minha querida Jhullie , sabemos que Anitta daqui a quatro mêses está de volta assim que ela voltar as duas vem para Alemanha 

Beijos de vovô e da vovó '' 

'' O que não mata te faz mais forte

Te deixa um pouco mais alto

Não significa que eu estou só quando estou sozinha

O que não te mata torna um lutador

Passos ainda mais leve ''

O namoro de Linda e Nick ia bem fora os ciúmes do gatinho ( isso só pode ser tramitido oralmente né . Nick ciumento e Tomás também )

Chegou um aluno de intercâmbio ele vinha da Austrália e ia passar cinco meses , e Linda se ofereceu para mostra-lo o colégio e a fazer amizades , ele é tipo muito lindo , seu nome era Raphael , era normal Nick sentir-se ameaçado pelo mesmo , mas uma coisa que ninguém sabe ele é gay .

Tomás estava cada vez mais distante , Anitta falava com todos menos com ele ., o fato da foto ele não sabia ainda para ele o motivo foi por ele ter sido rude com ela no telefone , mas ele tinha motivo . Victória havia deixado bem claro que qualquer vacilada ele teria Anitta .  Ele não suportava o fato dele ter sido o primeiro a visita-la .

Falando em visitas , o dia de visita-la tava chegando ela havia dito para Linda que dissesse a Tomás que não havia necessidade dele ir visita-lá , já que ele foi tão grosso com ela . Ele ia do mesmo jeito , só que mal sabe ele que se ele for lá , não vai ser bem recebido .

E talvez não seja tarde de mais

Pra voltar a escrever nossa história de amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem algum erro .
Comentem
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Inner Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.